[…]
- Han Jisung! Eu já te falei para parar com isso!- gritava com o menino.
- Sua velha chata!- gritou devolta.
*toc toc*
- Já vai!- foi até a porta.
Assim que a mãe de Jisung abriu a porta deu de cara com os amigos do garoto, todos felizes e animados para algo.
- Oi meus amores, tudo bem?- disse gentilmente.
- Oii tia, tudo sim e com a senhora?- disse lix sorridente.
- Vou indo né.- disse um pouco desanimada.
- Aconteceu alguma coisa?- Chanbing perguntou.
- Nada demais, só estou muito cansada!- sorriu novamente.
- Que bom! O Jisung está aí?
- Tá sim binnie! Querem entrar?- deu espaço para que passassem.
- Só queríamos convidá-lo para sair com a gente!
- Desculpa Lee, mas ele está de castigo.- a jovem moça disse um pouco decepcionada.
- Isso e brincadeira né?- Seung perguntou e logo viu ela negar com a cabeça.
- Não é por nada não tia, mas, jin não é uma criança pra ficar de castigo.
- Cala a boca hyunjin!- disse Felix tampando a boca do menino.
- Eu sei, mas não tem jeito. Querem entrar e falar com ele?- abriu mais a porta.
- Se não for incomodo.
- Claro que não Chan, fiquem a vontade, se conseguirem convencer ele, a sair eu deixo!
Assim todos entraram e acompanharam a moça pela casa, já estavam acostumados com a casa. Sempre que tinha a oportunidade de chamar seus amigos, Han não hesitava em chama-los.
- Filho, seus amigos vieram te ver!- deixou eles lá e subiu para seu quarto.
- Han?- viu seu amigo sentado no sofá abraçando suas próprias pernas - Tá tudo bem?- se aproximou sentando ao lado do seu amigo.
Sem resposta resolveu acariciar as costas do menino para trazer um certo conforto. Mas logo foi surpreendido com um pulo que o garoto deu para cima de si, recebeu um grande abraço.
- Ha! te peguei! - começou a fazer cócegas no amigo - Vingança Seung, isso se chama vingança!- um tempo depois saiu de cima do amigo.
Han Jisung
- Oxi o que eu fiz?- disse Seungmin se recuperando.
- Não sei.- se levantou ajeitando a roupa.
- Eu jurava que você está chorando, mas olha pra você quase matando o Seungmin de tanto rir!- Chanbing se aproximou dando um aperto de mão.
- O que os trás aqui meus lindos? Tudo bem?- sorri divertidamente.
- Sim meu gostoso, viemos convidar você para uma festa!- disse Jeongin.
- Não.
- Por favor!- pediu hyun.
- Nop.
- Han.
- Claro lix!- hyun fez uma careta super indignado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe forever
عاطفيةAmigos que têm dúvidas sobre a sinceridade um do outro mas essa desconfiança só trás problemas para ambos os lados, Cansados decidem se reconciliar Fazem faculdade juntos inclusive curso de canto que gerou uma certa paixão