2 semanas depois, os pais de Lalisa decidiram fazer um pequeno baile para anunciar o namoro meu e de Lalisa, foi tudo tão rápido. Assim q todos foram embora fui ao meu quarto e já adormeci sem sequer dar um beijo de boa noite em Lalisa.De manhã acordo, e já vou direto ao quarto da maior, não a encontro deitada na cama só avisto uma carta dizendo:
"S/N..
Estou na casa da Jennie, precisava esfriar a mente, e perceber que você não é pra mim, você não pode se dar ao luxo de atender aos meus desejos, você não é pra mim, não serei feliz com você, não posso te amar assim. Você pra mim foi como um fantoche em minhas mãos, precisava de sexo, diversão como com as outras pra me distrair. Por favor não me procure, e não insista. Suma da minha vida."Antes mesmo de terminar de ler já estava chorando horrores, me sentia fraca, sem forças, com uma dor intensa no peito. Saí correndo com minha mala, até o aeroporto.
Estava uma tempestade horrorosa então estava ensopada de água.
-Bom dia senhorita.
-Bom dia, por favor queria fazer dois check-in, o meu e o de minha mãe passarei o número dela e à avise por favor.
-Claro. Mas... O primeiro voo para os E.U.A é só agora e as 14h da tarde.
-Não tem problema irei agora.
- Ok.
Espero por alguns minutos até entrar no avião, olho ao redor do aeroporto torcendo pra que Lisa aparecesse ali, me impedindo de ir mas ela não apareceu. Entro no avião e sento em meu assento com uma dor no peito enorme, fico olhando a janelinha, vendo tudo que eu estava deixando pra trás.
Cerca de 16:00 da tarde, começa mais uma vez uma chuva, mas dessa vez mais intensa cheia de raios tempestade, eu não me importei muito com isso, até porque é normal até...
- Senhores passageiros, peço toda a calma nesse momento, esta acontecendo uma turbulência, iremos tentar pousar, pois o avião não vai aguentar toda essa tempestade.
Todos que estavam dentro do avião começaram a ficar nervosos principalmente eu, o avião estava começando a cair, tão rápido que nem me deu tempo de raciocinar.
-9 anos depois-
- Minha filha está deitada nessa cama a anos e vocês até agora não tiveram a incompetência de fazer nada!
- Acalme-se senhora por favor, estamos dando o nosso melhor, já te explicamos que a lesão na cabeça agravou muito durante os anos.
- Mesmo sabendo disso vocês não fizeram nada!
-Senhora fizemos várias, e várias cirurgias nas quais a senhora concordou
- E não adiantou de nada, por favor me deixe sozinha com ela
Durante todos esses anos sem notícia alguma, sem mensagem sem absolutamente nada de S/N me casei com Jennie, não por amor, mas sim por pressão. Eu e meus pais nos mudamos para os E.U.A ano retrasado, porque estávamos muito endividados na Coreia, tivemos que nos mudar até porque também a cidade estava em uma grande reforma, meus pais se tornaram grandes empresários, e são umas das maiores celebridades no momento.
Então me casar com Jennie, me era a única opção por conta do dinheiro. Não sou interesseira mas é preciso. Até hoje não sei o porque S/N sumiu assim tão de repente, a saudade bate cada vez mais, Jisoo e Rosé vão se casar daqui 2 meses. Meus pais aceitaram e os de Jisoo também, mas ambas não aceitam ainda o fato de eu ter me casado com Jennie. Temos nosso apartamento, eu trabalho na empresa dos meus pais e Jennie é dona de uma empresa que seus pais lhe nomearam.
Uma das notícias que me abalou muito nos últimos anos foi um avião que caiu a poucos quilômetros dos Estados Unidos, todos que estavam naquele avião morreram... E eu só peço a Deus que ela não estivesse lá.
- Senhorita, sua esposa deseja falar com a senhora, devo lhe passar a ligação?
-Sim.
- Okay
- Lisa porque você não me falou nada que planeja viajar
- É trabalho Jennie, são só dois dias longe, você não vai morrer.
- Vou sim, sem você eu não vivo...
- Ta é só isso? Tenho que voltar ao trabalho
- Ta vendo, você não dá a mínima pra mim, oque adianta ter me pedido em casamento.
- Tabom, tabom me desculpa, agora tenho que ir te vejo em casa.
Juro que estou tentando me adaptar a essa nova vida com Jennie, mas é difícil. Viajarei amanhã á uma grande e importante reunião com uma das mais importantes empresas do mundo quem sabe não seja uma oportunidade?!
Assim que cheguei em casa vejo que todas as luzes estavam apagadas, ascendo uma delas e avisto Jennie sentada no sofá só de lingerie, um pouco sexy mas... Não sentia nenhuma atração ou excitação.
-Meu amor, vem senta aqui comigo.
Dizia ela enquanto abria uma taça de champanhe.
-Você está muito tensa por conta do trabalho, mal temos tempo pra nós duas.
Assim que me sento no sofá, ela começa a fazer massagem em minhas costas, que realmente era oque eu mais precisava.
-Jennie agora n-
- Por favor, então me deixe pelo menos tentar te convencer hum?!
- Não Jennie, eu não estou afim, quero descansar agora tabom?
Dou um beijo na testa da mesma, e a percebo ficar desapontada.Já no outro dia de manhã, acordo e me arrumo para a reunião coloco algumas peças de roupa na mala, olho para Jennie que dormia tranquilamente, e vou até o carro e coloco minha mala lá.
Começo minha viagem, até que me veio lembranças, lembranças e mais lembranças quando "acordo" vejo uma moto vindo em minha direção e ela bate no carro, me fazendo ficar desacordada.
- Onde estou.. -Falo com a mão na cabeça
- Senhorita Manoban você sofreu um pequeno acidente nada demais e te trazemos até aqui.
- Hum
- Quer que telefono pra algum familiar seu pra que venha te buscar ou-
- Não, não precisa eu pego um táxi.
- Tabom senhorita com licença.
Me levanto da cama de hospital, indo em direção a porta, sinto uma dor de cabeça insuportável mas ignoro.
Ando pelo corredor, e escuto:
- Ela mexeu o dedo doutor!
Uma senhora gritava de felicidade, fui em direção ao quarto para ver...
- S/N?! - Sinto minhas pernas ficarem babas, até me perceber no chão com a mão cobrindo os lábios. Até um médico vir em minha direção e me levar para o quarto me dando um calmante.
Obviamente aquilo foi coisa da minha cabeça, nunca seria possivel que fosse S/N deitada naquela cama, impossível.