Pedri González.
O calcanhar do meu oponente pousa em minhas costelas enquanto ele completa um chute giratório para trás, e eu amaldiçoo para mim mesmo. Não apenas pela dor que atravessa meu lado, mas porque eu deveria ter previsto isso. Sei exatamente com quem estou lutando e sei que o ponto forte dele está no Muay Thai.
O que significa que preciso derrubar esse filho da puta. Embora ele prefira manter a luta em pé, sei que quando o levar para o octógono terei vantagem. E ele também sabe disso.Dou um passo para o lado enquanto ele coloca o joelho no mesmo lugar das minhas costelas, mas ele erra. Antes que ele possa se reposicionar, me abaixo para colocar minha cabeça sob seu braço. E quando passo meu braço em volta de sua perna, posso senti-lo enrijecer para lutar contra a queda. Mas eu puxo a perna dele e ele cai direto no chão. O som de suas costas batendo na lona acolchoada do chão do octógono é quase abafado pela alegria da multidão, e uma emoção toma conta de mim. Eu monto em seus quadris e tento bater na lateral de sua cabeça, mas ele bloqueia meu punho com o braço.
Perfeito.
Minha mão imediatamente encontra a parte de trás do seu braço, puxando-o sobre seu peito enquanto pressiono a parte superior do meu corpo contra ele para mantê-lo aqui.
E se eu conseguir terminar este movimento, eu o pegarei. Mas também conheço esse cara abaixo de mim. E em cada luta contra ele, ele escapa de pelo menos um dos meus domínios.
Pablo Gavira é um filho da puta ágil. E essa é uma das muitas coisas que odeio nele.Assim como eu esperava, ele levanta os quadris na tentativa de me desequilibrar e se libertar do meu controle. Mas estou um passo à frente.
Pisco para afastar o suor que escorre em meus olhos e sinto o inchaço causado pela batida
dele em meu rosto mais cedo. Mas eu não me importo, porque estou tão perto. Isso terminará em mais um movimento.Ou talvez eu me importe um pouco, porque dou uma cotovelada na lateral de sua cabeça
enquanto coloco meu braço sob seu pescoço.
O grunhido que escapa dele é música para meus
ouvidos.Eu me movo rapidamente, mudando para o lado e envolvendo minhas pernas em torno da
parte superior do seu tronco, puxando seu braço para trás.
Gavi grunhe de novo, e eu me concentro na sensação de seu braço estendido em meu alcance enquanto o seguro com uma chave de braço. Os aplausos da multidão desaparecem enquanto todo o meu foco muda para terminar isso.
Porque eu tenho que vencer. Essa luta é minha passagem para fora daqui.Minha respiração está alta em meus ouvidos e meus músculos se tensionam enquanto seguro
seu braço estendido contra meu peito.
Então puxo seu braço com mais força e espero.
Ele vai bater em breve. Ele tem que. Porque isso deve doer pra caralho.Ele tenta virar o corpo para sair do meu controle, mas não consegue.
Eu peguei ele.
E ele bate.
Quando eu o solto e fico de pé, uma respiração profunda enche meus pulmões. Meus olhos se fecham, minha cabeça se inclina para trás e levo as mãos ao rosto inchado.
Porra. Sim.
Os aplausos da multidão aumentam enquanto meu foco volta para a arena, e examino as
fileiras de pessoas através das paredes da jaula. A maioria deles está fora de seus assentos
enquanto pula e torce, enquanto outros ainda estão sentados e murmurando seu descontentamento.
Mas foda-se essas pessoas, elas vieram para minha cidade.E eu venci o menino de ouro deles.
Meus olhos finalmente encontram quem estou procurando quando pousam em Max Fairburn.
Lutador aposentado do UFC que está abrindo uma nova academia de treinamento em sua cidade natal, St.
Que fica a apenas algumas horas desta cidade de merda da qual estou tão desesperado para sair. Ele está montando uma equipe de lutadores de todo o mundo, e tenho acompanhado o que ele construiu até agora. Ouvi dizer que ele só tem uma vaga para preencher e está aqui esta noite para encontrar um lutador local para levar para sua academia.
E eu sei que ele quer um meio-médio.Eu sou um meio-médio.
E acabei de ganhar.
Max está de pé, com os braços cruzados sobre o peito e um aceno de aprovação e pensativo
em direção ao octógono.
Respiro fundo novamente e desvio o olhar dele. Acabei de vencer minha única competição real aqui, então sei que tenho uma chance.Ao olhar para meu oponente machucado em seu canto, deixo o alívio tomar conta por um
momento. Pablo Gavira é a única pessoa que me impediu de aproveitar esta oportunidade.
Como somos meio-médios e moramos em municípios vizinhos, brigamos com frequência.
E estamos constantemente lutando pelo primeiro lugar nas classificações regionais, já que
mantivemos o primeiro e o segundo lugares de forma uniforme durante anos.
Mas esta noite, eu passo para o primeiro, enquanto ele cai para o segundo.Gavi pega uma toalha de um dos caras no seu canto e enxuga o rosto, mas eu fico onde
estou. O suor escorre pela minha testa e faz um corte na minha sobrancelha, mas pode esperar. Este momento é muito importante.A energia vibra dentro de mim com a ideia de fazer parte do time de Max e dar o próximo
passo em meu caminho para o Ultimate Fighting Championship.O árbitro agarra meu pulso e chama Gavi para o meio do octógono.
Enquanto ele caminha até nós, ele mantém a cabeça baixa e a mandíbula contraída.
Um sorriso satisfeito enfeita meus lábios enquanto observo o inchaço e os hematomas que
começam em seu olho.
Seus fios castanho escuro sujos e bagunçados estão encharcados de suor e ele parece exausto.Bom.
— E o vencedor, por finalização, é Pedri González! — o árbitro anuncia quando ele levanta meu braço no ar.
A multidão da minha cidade natal explode em aplausos e mais uma vez deslizo meu olhar
para Max Fairburn. Ele ainda está observando com aquele mesmo olhar de aprovação.
Isso deve ser um bom sinal.E porque preciso dar mais uma olhada no quanto coloquei Pablo Gavira em seu lugar, volto meu olhar para ele.
Ele ainda está fervendo enquanto mantém os olhos baixos, e agora me sinto fantástico.Mas então ele me olha e sorri.
O árbitro abaixa meu braço e nos solta, mas Gavi mantém aquele sorriso presunçoso enquanto seus olhos percorrem meu rosto.
Como se ele estivesse orgulhoso do que fez comigo.Engulo em seco e continuo olhando para ele, apertando os punhos ao lado do corpo.
Estou prestes a pisar nele e colocá-lo de volta em seu maldito lugar quando uma mão pousa
no meu ombro.
Eu viro minha cabeça para ver Xavi do meu canto.— Vamos lá, cara. Deixe pra lá — diz ele, gesticulando com a cabeça para que eu
saio da jaula, onde o resto dos caras da minha academia estão esperando.Olho para Gavi e ele ri com um maldito sorriso.
Ele então se vira e sai da gaiola.
Eu odeio seriamente esse cara.
Mas eu ganhei. E se eu puder sair daqui e treinar com Max em sua academia, nunca mais precisarei vê-lo.
Deixar aquele bastardo para trás será a melhor sensação de todas.
estou ansiosa para viver essa história com vocês, espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐨𝐨𝐤𝐬 𝐢𝐧 : 𝐍𝐨 𝐇𝐨𝐥𝐝𝐬 𝐁𝐚𝐫𝐫𝐞𝐝 |• ɢᴀᴅʀɪ
Fanfiction𑄹 🥊📍 ۪ ʾʾ 𖥻 ﹢ ۫ . 𝐆𝐀𝐃𝐑𝐈. ┃𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽. Os lutadores rivais de MMA Pedri González e Pablo Gavira lutam há anos pelo primeiro lugar do ranking. Equilibradas em habilidades e constantemente despojando-se do número um, a riv...