Chapter 2

232 23 10
                                    

Pablo Gavira.

— Porra!

Bato a porta do meu camarim e arranco as luvas.

— Calma, cara, foi por pouco- — Viro-me para encarar Drew.

—Exatamente, foi tão perto! — Solto um suspiro e balanço a cabeça. — Se eu não tivesse bloqueado seu soco preguiçoso em meu rosto, eu poderia tê-lo tirado de cima de mim. Eu poderia ter levado aquele golpe e ficado bem.

Jogo minhas luvas contra a parede e passo as mãos pelos cabelos.

Drew empurra meu ombro para me sentar no banco e traz um pano molhado no meu rosto.
Ele permanece quieto, como sempre, enquanto limpa o sangue de um corte na minha testa.
Nos quatorze anos em que é meu treinador, ele me conhece um pouco bem demais.
Ele sempre disse que desde o primeiro dia, aos doze anos de kickboxing, eu era um "merdinha", e ele sabia que não devia alimentar minha "atitude".

Dou a ele um olhar feio enquanto ele continua a limpar meu rosto silenciosamente.
Quer dizer, sim, cara inteligente... eu também não gostaria de me ouvir. Mas também... rude. Acho que mereço pelo menos um "Eu sei, cara!" Ou um "Sim, foda-se ele!"

— Agora ele é o primeiro no ranking. — murmuro enquanto estremeço com a dor do que quer que ele esteja pressionando contra meu rosto.
Posso sentir o inchaço e sei que um olho roxo está se formando.

— É só gelo, segure isso. — diz Drew, e levanto a mão para segurar a bolsa de gelo ao lado do rosto. — É uma luta, você vai conseguir-

— O proximo? — Eu pergunto. — Não, não haverá próximo com ele. Max Fairburn está
aqui, você esqueceu disso?

Eu olho para ele, e ele apenas olha para mim.

Eu suspiro.

— Desculpe cara. Estou muito chateado...

— Entendo. Eu também estaria.— Drew se senta na cadeira à minha frente. — Mas não há nada que você possa fazer sobre isso agora.

Olho para ele.

— Caramba, valeu. Esse apoio.

Ele dá de ombros e joga uma toalha em mim.

— Eu não vou cuidar de você. Ignore e faça
melhor da próxima vez. Você sabe o que deu errado, então não deixe acontecer de novo.— Ele se levanta e aponta para minha bolsa ao meu lado. — Agora se troque e nos encontre lá, vamos beber quando voltarmos para Varsóvia.

— Parece perfeito— murmuro, enquanto passo a toalha no cabelo úmido.

Mesmo que a escolha mais inteligente seja simplesmente ir para casa, tomar um banho de gelo e dormir, uma cerveja parece uma delícia agora.

Ele fecha a porta enquanto segue para o corredor, e eu inclino minha cabeça para trás contra
a parede fria de concreto.
O filho da puta do Pedri González. Esse pedaço de merda.
Eu tinha ele. Eu era o número um, e um erro estúpido fez com que ele tirasse isso de mim.
E agora, ele provavelmente será escolhido por Max para uma vaga em sua nova academia de
treinamento em St.

— Argh! — Jogo a bolsa de gelo e a vejo deslizar pelo chão, batendo na parede.

Mas então vou buscá-lo com um suspiro. A bolsa de gelo não estragou tudo, não merece isso.

Tomo um banho rápido e visto minhas roupas, evitando o espelho. Só vai piorar... Não faz
sentido olhar para os danos agora. Ao sair da sala, localizo os caras da minha academia no final
do corredor e caminho em direção a eles. Alguns deles brigaram hoje à noite e tenho certeza,
assim como eu, que estão todos prontos para sair daqui e voltar para casa.
Mas quando me aproximo, percebo que eles estão conversando com outros caras... da academia de Pedri.

𝐇𝐨𝐨𝐤𝐬 𝐢𝐧 : 𝐍𝐨 𝐇𝐨𝐥𝐝𝐬 𝐁𝐚𝐫𝐫𝐞𝐝 |•  ɢᴀᴅʀɪ Onde histórias criam vida. Descubra agora