A Resposta...

230 22 1
                                    

Carol.

Quando chegamos à casa de Lara, Adriana prontamente nos recebeu com taças de champanhe.
O clima estava agradável e particularmente, eu amo estar com elas.

Natália parecia distante em seus pensamentos, mas eu não queria perguntar muitas vezes o motivo, já havia perguntado e ela disse que não era nada. Acreditei que em pouco tempo de conversa, ela estaria de volta ao plano terrestre.

Estávamos no sofá, todas conversando e rindo. Relembramos tantas coisas, contamos tantas outras novas que aconteceram no período em que ficamos distantes. Enfim, o clima estava agradabilíssimo.

Adri e eu estávamos conversando sobre alguns projetos, Renée e Helena pareciam estar entretidas em algum assunto (incrivelmente) em comum, Érica e Taís riam sem parar de alguma coisa que eu fiquei curiosa em saber o que era.

De repente eu vi que Lara se levantou e Natália a seguiu até a cozinha.
Minutos depois, Lara volta e chama Renée, falou algo e voltou a cozinha, enquanto Natália continuava lá.

Natália e Lara voltaram até a sala e avisaram que estavam indo até a casa de Renée buscar algumas sobremesas. Só estranhei o fato de Renée não ter ido junto. Enfim, Natália me deu um beijo e saiu em disparada, seguida por Lara.

Natália e sua linda bunda, que fiquei analisando fixamente enquanto sumia do alcance dos meus olhos.

Adriana e eu continuamos nossa conversa, comemos alguns quitutes servidos pelo garçom que Lara havia contratado, porque cá pra nós, Lara sempre ofereceu os melhores jantares, é alto astral, atenciosa e ama as amigas como ninguém. Faz tudo para que todas sintam-se em casa. Além de ser incrivelmente linda e bem vestida.

Lara ajudaria tranquilamente qualquer uma de nós a esconder um corpo se fosse preciso, tudo isso, de salto alto.
Todo mundo merece uma amiga Lara na vida.

Acredito que já tenha se passado quase 1h desde a saída de Natália e Lara.

De repente as duas surgem da cozinha com um champanhe nas mãos.
Lara veio toda sorridente e Natália parecia nervosa, por algum motivo que eu nem imagino o que seja.

Lara pediu para falar antes de servir o jantar e provavelmente faria um brinde.

Como sempre, Lara falou muito bem e talvez uma lágrima tenha descido dos meus olhos, Natália estava ao seu lado, ouvindo tudo atentamente e com as mãos para trás do corpo, estranhamente.

Quando Lara terminou, Natália emendou e eu olho em direção as suas mãos que agora encontram-se à mostra. Ela segura uma caixinha linda e não para de me olhar fixamente enquanto fala.

Natália é tão linda e incrivelmente inteligente. Tem o corpo mais lindo que eu já vi e quando fizemos amor pela primeira vez, pude sentir a força de seus braços segurando os meus contra a cama, enquanto cavalgava em meu colo.
Muitos pensamentos invadiram minha mente ao mesmo tempo que eu ouço suas palavras.

Estou atenta a cada frase dita pela mulher da minha vida e quase não me lembro de respirar. Sinto meu coração disparado.

Natália vem em minha direção, se ajoelha em minha frente, estende aquela caixinha tão perfeitamente desenhada, ela abre e suas últimas palavras são:

- Quer casar comigo?

Eu fiquei alguns segundos assimilando tudo, realmente não esperava pelo pedido oficial, não hoje. Dentro da caixinha tinha o anel mais lindo que eu já vi. Uma pedra brilhante que ofuscou o brilho de todas as coisas brilhantes que eu já havia visto na vida.

Eu olhava fixamente para aquela mulher perfeita ajoelhada à minha frente. Por tanto tempo eu sonhei com o amor de verdade e nunca me toquei que a devoção que sentia por Natália, era no fundo, Amor.

- SIMM, SIMMM, MIL VEZES SIMMMM!
Finalmente falei ao sair do transe em que me encontrava.

- Meu Amor! Eu te diria sim um milhão de vezes! - Falei já estendendo a mão em direção a Natália.

Natália se levantou e como sempre, a nossa maior piadista, não poderia perder a oportunidade:

- Ufaaa! Até que enfim Carol! Por um momento achei que a resposta seria um não bem grande e redondo. - Disse Natália já se levantando e colocando o anel em meu dedo.

Sorrimos uma para outra e ela beijou minha mão.
Natália é tudo que eu sempre quis e sonhei. Ela é definitivamente a minha melhor amiga e o Amor da minha vida!

Todos aplaudiram muito e nos beijamos com muito carinho.

Agora estou noiva da mulher da minha vida.

Recebemos os cumprimentos de todos os nossos amigos, brindamos ao nosso noivado, surpresa linda que Natália me fez. E que surpresa! Nem nos meus melhores sonhos, sonhei em viver cada um desses momentos que estas últimas horas tem me proporcionado.

Enfim, eu me permito ser feliz.

Jantamos ao som de muita conversa e gargalhadas.

Estou olhando para o meu dedo, com a outra mão sob a coxa de Natália.
Admiro o lindo anel que simboliza o nosso amor e dou um sorriso. Olho pra ela e ela me olha também.

- Eu te amo! Falo baixinho.

Ela sorri e responde:

- Eu te amo!

Repito, nem nos meus melhores sonhos eu imaginei estar vivendo tamanha felicidade.
Natália trouxe luz para os meus dias, trouxe paz para minha alma e trouxe vida para a minha vida.
Eu a amo com todas as forças do meu ser.

E muito em breve serei a senhora Ana Carolina Soffredini Cardoso.

Chego bem próximo ao seu ouvido e sussurro:

- Vem morar comigo?

De sempre, Para Sempre...Onde histórias criam vida. Descubra agora