Capítulo 1/ Explicação e apresentação.

568 19 12
                                    


-Sejam todos bem vindos!Eu sou Saori Uchiha, e trouxe vocês aqui para reagirem o seu passado e futuro.
-Fala Saori com um sorriso de orelha a orelha.

Todos estavam confusos, e suas cabeças só passavam três coisa...
Como aquela criança havia o teletransportado pra lá?
Quem é essa menina?
Como assim ela é uma Uchiha?

Em meio a multidão, Deidara e Tobirama gritam.

- Tinha que ser uma Uchiha!
- Eles falam juntos, o que os deixa surpresos.

- Eu sou uma Uchiha mesmo, algum problema, seu loiro oxigenado e seu velho rabugento.- Saori, fala olhando para os dois, com um olhar assustador.

-Pelo que parece você é de Konoha, então tenha mais respeito comigo, sua pirralha, pois eu sou o segundo Hokage.
-Tobirama fala, já com muita raiva.

Hashirama logo o repreende, por estar brigando com uma criança.

- Tanto faz, tanto fez, quem é a única a poder usar jutsu sou eu, quem estar no controle sou eu, então você fique calado pois eu quero explicar para quem estar realmente interessado.

Saori fala já estressada, por mais que ela saiba que tem que dar respeito a ele por ele ser o segundo Hokage, tinha uma certa raiva dele, por ele achar que todos os Uchiha ser iguais.

- Continuando, eu os trouxe aqui para reagirem o passado e o futuro de vocês, pra que alguns de vocês mude seus pensamentos, e mude o seu futuro, como podem ver temos pessoas que já faleceram aqui, elas não poderão mudar o seu futuro, mas poderão ver o futuro daqueles que são próximo, se tiverem alguma dúvida, podem me perguntar agora.

Assim, todos começaram a falar juntos, fazendo com que Saori não conseguir entender nada.

- Um de cada vez, por favor! - Saori grita, tentando conter o túmulo que foi formado, com todos calados, o velho Hiruzen pergunta.

- Como você, sabe de tudo sobre nós?
-Pergunta o velho, do qual Saori não gosta.

-Bom achei que já tava óbvio, mas vou responder, eu sou do futuro, de um futuro um pouco longe da geração de vocês. - Saori responde, tentando não voar na cara daquele velho.
Logo Sakura, pergunta.

- Quer dizer, que você pode ser filha de um de nós? - Fala ela um pouco espantada, em saber que talvez a criança possa ser filha dela.

- Na verdade não, eu não sou filha de nenhum de vocês, ainda bem, pois se meus pais souberem que eu estou fazendo isso, ele me mata - Fala Saori, dando uma risadinha de desespero, imaginando como seria se aqui acontecesse. - Mas sou de uma geração mais avançada, mão vou falar, pois será falado no decorrer dos raps.

- Raps? O que seria raps? - fala Naruto ainda completamente confuso, tanto que nem tinha percebido a presença de seu ex companheiro de time.

- Ótima pergunta Naruto, raps são músicas com uma batida um pouco animada e rápida, é nelas que vocês vão saber o futuro de vocês. E já avisando, aqui tudo será revelado, quero que vocês fiquem calmos, aqui nenhum de vocês pode usar jutsus, e se um de vocês tentarem se matar, serei obrigada a prender vocês. Agora quero que todos sentem nesses puffs, sem reclamar, que eu vou soltar o primeiro rap.

Todo se sentam, curiosos e ansiosos,
Com todos sentados, as luzes se apagam e o telão liga. Saori escolhe um lugar para se sentar, e se senta do lado de Sakura e Hinata.

Entre o passado e o Futuro - React Naruto.Onde histórias criam vida. Descubra agora