Meu enxame de insetos vai te decepar
Termino as batalhas tão rápido, nem preciso me esforçar- Convencido. - Fala Kiba.
- Da pra latir mais baixo Kiba. - Provoca Shino.
- Saori, tem algum inseticida aí? Tô escutando um zumbido no meu ouvido, e eu acho que tá vindo dessa muriçoca aqui do meu lado. - Kiba fala para Saori, enquanto aponta pra Shino.
Saori só balança a cabeça em negação,
enquanto sorrir." O tio Kiba não mudou nada, mas o tio Shino é tão diferente aqui."
Pensa Saori.Aprimorando desde criança a técnica secreta do meu clã
Então, se mexer comigo o inseto avança
E você não verá o dia de amanhã- O muleke parece ser forte.
- Fala Hidan.- Fala um pouco do clã dele, senhor apelão.
- Deidara fala pra Itachi.Itachi ignorou o insulto, mas decidiu responder.
- O clã Aburame é um dos vários clãs excepcionais de Konoha e são caracterizados pelo uso de insetos como armas. Ao nascer, os membros deste clã são oferecidos como ninho a uma raça especial de insetos, como Kikaichuu, que residiram sob a pele do seu hospedeiro. Shibi Aburame é o líder desse clã, o garoto é filho dele o que faz dele o herdeiro do clã. - Explica Itachi.
"O tio Itachi é tão maneiro, me livrou de explicar tudo isso, queria que a mamãe o conhecesse ela iria o amar."
pensa Saori.- Então a gente não pode deixar o Sasori luta com ele, iria morrer no segundo que o garoto jogasse um cupim nele. - Gargalhada Deidara.
Sasori nem se preocupou em rebater, afinal Deidara não estava errado, o clã Aburame era um grande inimigo para quem usava a arte das marionetes.
Na calmaria se esconde os mais perigosos insetos
É um bater de asas que causa um desastre natural
Quando infiltrados no seu corpo, todo golpe é certo- Fiquem de olho em qualquer inseto a partir de hoje, se o muleke infiltrar um inseto na gente pode acabar escutando os nossos planos. - Fala Pain.
- Agora pronto, vamos ter que ficar de olho até nas formigas. - Reclama Hidan.
Muito novo e com um poder muito fora do normal
De Konoha, o mais forte dos gennins
Não importa o quanto corra, não irá passar por mim- Vou ter que concordar com o Kiba, ele tá muito convencido.
- Diz Ino.Das pessoas me degredo, longe as observo
Enquanto todo pavor de mim promane
Temerão e cairão ao enfrentarem meus insetos
Eu sou Shino do clã AburameTemari começa a ri do nada, chamando a atenção de seu irmão, Kankuro e de mais alguns ninjas de Konoha.
- Problemática.
- Sussurra Shikamaru.- Tá rindo do que aí? Sua doida.
- Pergunta Kankuro.- Lembrei de quando nós voltamos pra casa depois de lutarmos contra os meninos de Konoha, tu ficou se coçando por uma semana depois de luta contra o Shino. - Gargalha Temari.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o passado e o Futuro - React Naruto.
FanfictionQuando Naruto Uzumaki e um dos seus senseis, Jiraya, voltavam de seu treinamento após três anos, são teletransportados para uma sala, cheia de puffs e com um telão gigante no centro de uma parede. Junto deles todos os senseis e seus devidos times, o...