A luz chega ao fim, mostrando a silhueta de uma mulher de cabelos vermelhos iguais pimenta.
- Dattebane! Que lugar é esse? - Grita Kushina apavorada.
- Calma meu amor, eu tô aqui. - Diz Minato. - Estamos aqui pra ver o Futuro.
- O futuro? - Pergunta Kushina mais confusa do que estava.
- Isso aí Kushina, todos vocês estão aqui para ver o futuro e o passado através de músicas que são chamadas de raps. - Explica Saori.- Agora sente-se do lado de seu marido, para ouvirmos o próximo rap.
Não importa o que digam, eu não vou falhar
Se eles não acreditam, juro que eu vou mostrar
Me tratam como um monstro
Isso é o que mais me dói- Tadinho...- Diz Kushina.
Naruto ficou interessado naquela mulher, tinha algo nela que ele achava familiar.
Um dia viro o jogo, e o monstro viro herói
Desde sempre fui sozinho, me acostumei assimO único que não sabia de um grande segredo sobre mim
Jiraya se prepara pra verdade se revela para Minato, Kushina e Naruto, já sabendo que iria apanhar da querida furacão vermelho.
Kakashi também, mas depois foi parabenizar por Naruto ter realizado um dos sonhos dele.
- Parabéns Naruto, pelo visto seu esforço foi finalmente reconhecido.- Diz Kakashi.
Logo após os outros amigos de Naruto o parabenizar também, e Naruto os agradece.
Mas que bom, que o tempo, passa
Não importa onde estou,
E sim onde irei chegar
Sei que nada vai me parar
Vou ser um Hokage!
Sei que ferido estou, mas enquanto poder lutar
Meu jeito ninja vai brilhar
Vou ser um Hokage!- É isso aí Naruto-kum, suas chamas da juventude queima diante da escuridão! - Grita Lee.
- Minato, por que o meu coração tá tão apertado. - Fala Kushina, com a mão no peito.
- Também não sei, mas o meu também está. - Diz Minato, abraçando Kushina de lado.
Sinto que eles me odeiam,
E eu nem sei o porquê
Com um sorriso no rosto, aprende a sofrer
Entre olhares de ódio
Eu pude encontrar, pessoas que me amam
Em que pude contar (yeh)- Estamos com você Naruto! - Os amigos de Naruto fala juntos.
- Naruto, se alguém mais te olhar assim, me chama viu? - Fala Sakura.
- Ok Sakura-Chan.
Segui crescendo e treinando
Mestre Jiraya olhava pra mim
Via um grande Hokage
Mas também prévia o seu fim- Como assim? - Pergunta Naruto confuso.
Jiraya sorri, entendendo o que aquela frase quis dizer.
Prometo que Konoha vou salvar!
Não importa onde estou, e sim onde eu irei chegar
Sei que nada vai me parar
Vou ser um Hokage!
Meu jeito ninja vai brilhar, vou ser um Hokage!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o passado e o Futuro - React Naruto.
FanfictionQuando Naruto Uzumaki e um dos seus senseis, Jiraya, voltavam de seu treinamento após três anos, são teletransportados para uma sala, cheia de puffs e com um telão gigante no centro de uma parede. Junto deles todos os senseis e seus devidos times, o...