YA! Quem sentiu saudades dessa queridinha??
Caso você nn lembre; esta one foi postada no meu antigo perfil e eu estava cm medo de reposta-la aq!
PORÉM! Irei voltar a escrever algumas das fics e ones q eu já fiz pois estou cm ZERO criatividade pra fzr a sinopse de YHMAH, espero q entendam
💥 - A one aborda conteúdos para maiores de 18 anos, sexo explícito e o fetiche de Daddy/Baby. Caso vc ache vergonhoso ou "broxante" o problema é SEU! pois o próprio autor tem fetiche nisso e nn irei tolerar comentários q dizem coisas desnecessárias ou que ofendam as pessoas q tem este fetiche. Espero ter sido claro!
💥- Nada aq é real; nn estou ofendendo os idols citados muito menos insinuando que os principais tem alguma relação além do profissional.
💥- Respeito ao meu trabalho e não denuncie; existem mil e uma obras PIORES e mais PESADAS que essa que incluem até mesmo incesto.
💥- Alguma dúvida? Caso ss, deixe aq.
-> Hwang Lee Felix
-> 26 Anos
-> Casado com Hwang Lee Hyunjin
Um pouco sobre -> Lee Felix conheceu o Hwang mais velho cm 18 anos, e tornou-se seu submisso desde então, são casados a exatos 5 anos; o mesmo tem o título de chefe do chefe na empresa Hwang Lee.
-> Hwang Lee Hyunjin
-> 32 anos
-> Casado cm Hwang Lee Felix
Um pouco sobre -> Hwang Hyunjin vive na comunidade BDSM desde os 15 anos, casou-se cm o Hwang mais novo dps de 2 anos sendo seu Dom e hj é o maior empresário da Coréia; o mesmo tem o título de Marido Babão.
💥- Irei alterar algumas coisas dessa one! E tb irei avisar quando o hot se iniciar; oq nn ira adiantar pois a Historia em si é totalmente quente.
💥- Alguma ideia de fic? Pfv, deixe aq! Estarei escrevendo todas possiveis.
💥- Qual one vcs querem dps dessa!?
💥- Ignorem os erros em portugues ou ingles; meu teclado ta no modo gringo e acaba traduzindo algumas frases pro ingles ou outra lingua! E mnhs unhas tb nn ajudam; terei q me acostumar cm elas por hora.
💥É isso!
Hyunnie Ama Vc!💥
VOCÊ ESTÁ LENDO
░𝐘𝚘𝚞 𝐖𝚒𝚕𝚕 𝐁𝚎 𝐀 𝐆𝚘𝚘𝚍 𝐁𝚘𝚢?░
Fanfiction𝐎nde 𝐇𝚠𝚊𝚗𝚐 𝐇𝚢𝚞𝚗𝚓𝚒𝚗 odeia como seus sócios olham para o seu garoto. - 𝐀𝐮𝐭𝐡𝐨𝐫 -> © Lucc_Hyunnie - 𝐂𝐫𝐞𝐝𝐢𝐭𝐬 -> © Lucc_Hyunnie - 𝐓𝐚𝐦𝐚𝐧𝐡𝐨 𝐃𝐚 𝐎𝐛𝐫𝐚 -> 𝐈𝚗𝚏𝚘 & 𝐂𝚊𝚜𝚝 + 𝐎𝚗𝚎-𝐒𝚑𝚘𝚝 | 𝙻𝚎𝚎 𝙵𝚎𝚕𝚒𝚡 𝚡 𝙷𝚠𝚊...