..𝐔𝚗𝚒𝚌..

1.2K 85 260
                                    

⚠️-> O capítulo contém cenas de sexo EXPLÍCITO! Caso se sinta desconfortável lendo, pfv se retire.

⚠️-> A autora recomenda que leiam enquanto escutam alguma música com a vibe de "I Feel Like I'm Drowning - Two Feet"! Caso não consiga se concentrar em ler e ouvir ao msm tempo; a autora recomenda que sinta alguma vibe parecida!

..Espero que gostem da one..

Espero que gostem da one

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Puto.

Hwang Hyunjin estava puto com os olhares que os sócios direcionavam ao seu garoto e odiava ainda mais quando o Hwang mais novo o provocava com isso; seja exibindo as coxas cheinhas marcadas pelo short que usava ou então lançando olhares e falas maliciosas aos sócios Bang, Han e Lee.

- Baby, você pode ir buscar um capuccino pra mim? - disse olhando pro Hwang mais novo e dando pequenos tapinhas na coxa do moreninho.

O moreno fez um aceno positivo e sorriu ladino para os sócios, pois sabia oq o marido iria fazer.

Ao ver que o mais novo havia saído da sala, Hyunjin levantou-se e alinhou o terno preto da Versace; Olhando diretamente para os três marmanjos a sua frente.

- Senhores. - chamou sério, apoiando ambas as mãos repletas de anéis na mesa de vidro escuro; - Vocês tem algo a dizer sobre meu esposo? - deu ênfase na última frase. - Pois seus olhares a ele são extremamente desnecessários, correto? - perguntou arqueando a sobrancelha bem feita.

Vendo que não teria respostas; o Hwang sentou-se novamente e dispensou os 3 sócios, estes que esbarraram no Hwang mais novo ao que saiam da sala de reuniões.

- Hm? - murmurou o moreninho que olhou os sócios de cima a baixo em extremo julgamento; fazendo-os apertarem o passo para sair da vista dos olhinhos castanhos que julgavam até seu último fio de cabelo.

Acostumado com o comportamento dos três homens, o moreno entrou na sala do marido e deixou o capuccino em frente ao mesmo.

- Hwang Lee Felix - o citado logo olhou o mais velho com inocência enquanto sentava-se na mesa de vidro escuro e resistente...

⋇⋆✦⋆⋇

🥀- A partir daqui terão cenas de sexo/smut explícito! Caso não goste, evite ler pois irá até o "final" do cap. -🥀

[...]

- A-awn...J-Jinnie! Amor...- Felix estava uma bagunça de gemidos e arfares; seu cabelo preto todo desgrenhado, seus lábios de coração estavam inchados e o menor mal conseguia manter as orbes castanhas abertas pelo prazer que o dominava.

O mais velho metia rápido, sempre acertando o pontinho doce do menor, fazendo-o gritar tanto que fazia o maior acreditar que os funcionários poderiam escutar do lado de fora; mesmo com o isolamento acústico.

░𝐘𝚘𝚞 𝐖𝚒𝚕𝚕 𝐁𝚎 𝐀 𝐆𝚘𝚘𝚍 𝐁𝚘𝚢?░Onde histórias criam vida. Descubra agora