07.

255 24 17
                                    

Riwoo não era alguém de sorte. Vivia na sombra do azar, já tinha aceitado isso. Se algo desse totalmente certo, com certeza tinha mais alguma coisa por trás.

Mas se tinha algo que Riwoo odiava, era esportes. O garoto nunca foi bom em esportes, mesmo sendo algo que ele queria. Por isso, odiava ver os outros jogarem, principalmente basquete.

Mas pela sua "sorte" sua escola era cheia de jogos de basquete. Ótimo, Riwoo era rodiado de pessoas falando sobre o próximo jogo na quinta feira. A atenção aos pensamentos foram tiradas pelo celular vibrando no bolso. Era só Hak perguntando se Riwoo estava bem ou na beira do terraço.

No meio do terraço. É, acho que essa é a resposta certa.

Seguia andando pra trás da escola, só queria descançar um tiquinho, só um pouquinho, woo queria a paz. Se isso era possível pro de cabelo rosa.

Claro que não é possível.

Enquanto andava pelo lado da quadra, onde era o unico caminho que dava atrás da escola, Boom! A bola laranja acertou em cheio em seu braço. A dor insuportável preencheu o braço de Riwoo. A caixinha que guardava seus fones caiu com tudo no chão. Quando o garoto teria um dia sequer de paz? Ainda iremos descobrir.

─ Ei garoto, ta tudo bem? - Disse um garoto que tinha o meio dos cabelos loiros enquanto a outra parte de seu cabelo era preta. Vestia a camisa 09, com um colarinho prata.
Quando acabou de falar, se agachou pra pegar a caixinha do fone do garoto, a devolvendo em seguida.

Provavelmente ele que acertou a bola sem querer no de fios rosas.

Outro garoto, dessa vez sua camisa era a 07, número favorito de Riwoo. vinha correndo em sua direção.

─ Taesan! Você não é tão burro, óbvio que não ta tudo bem! Olha o braço do garoto Tae! Você ao menos se desculpou? - o garoto de cabelo castanho se mostrava meio preocupado, pelo seu jeito de falar, provavelmente sabia como era a dor de levar uma bolada de uma bola de basquete. Sinceramente, não é a primeira vez que Riwoo leva uma, mas a primeira vez que uma bolada doeu tanto.

O moreno empurrou Riwoo no primeiro degrau das arquibancadas ao lado de uma bolsa preta, tirando uma toalha branca não tão grande. ─ eu vou buscar um pouco de gelo pra por no seu braço, espera um pouco. - Saiu andando rapido, numa quase correria, foi em direção ao bebedouro, sumindo da visão dos dois garotos ali.

─ Uai, oque deu nele? - o meio loiro disse logo em seguida dando de ombros.

─╴Amor! Você não vem? - a voz do garoto de cabelos claros surgiu na quadra, Camisa 10. Riwoo conhecia ele, era amigo de Sungho, se o de cabelos rosa não estava enganado, o garoto se chama Leehan, tal que sempre foi incrívelmente bom no basquete, não era surpresa pra riwoo que ele fosse o camisa 10, riwoo só não sabia que o Kim namorava, vive cheio de garotas sem noção em cima dele, pelo visto todas sabem muito bem que ele tem namorado.
Leehan chamou por Taesan, que voltou pra dentro quadra assim que o mesmo terminou de falar.

Iguinorando totalmente o garoto que estava pra chorar com o braço vermelho, ardendo.

O outro garoto voltava do bebedouro, continuava andando rápido só que agora com a toalha em suas mãos pingando água gelada no chão.

─ Aqui, deve melhorar se deixar uns...
- fez uma pausa pra pensar, o de cabelos rosa seu um sorriso ao ver a expressão confusa do garoto ao seu lado. ─ 20 minutos! Eu acho. - Riwoo deu uma risadinha e olhou pra baixo fazendo o do lado também rir baixinho.

O moreno passou a mão pelos cabelos, que já estavam molhados pelo suor do treino do garoto, jogando os cabelos pra trás, deixando riwoo ver seu rosto com clareza.

O garoto era realmente bonito, tinha os olhos escuros, porém os mais bonitos que o rosado já viu.

Algo nele despertava a curiosidade no lee, sentia vontade de saber mais e mais sobre o moreno.

Riwoo nem se percebeu navegando nos próprios pensamentos sobre o garoto sentado ao seu lado, que ainda tinha um sorrisinho no rosto.

Mas acabou que seus pensamentos um tanto estranhos, foram interrompidos por uma outra voz vinda da quadra.

─ Jaehyun! Você já perdeu uma rodada. Não vai treinar mais? Temos que treinarr!!! - Gritou outro moreno do outro lado da quadra.

─ Já vou shinyu! - Desviou os olhos pro outro e logo se levantou. Olhando de volta pra Riwoo. ─ Desculpa, ahmm.. - procurava o nome do garoto de cabelos rosas sentado ali, que sorriu com a cara do outro.

─ Sanghyeok, mas me chame de Riwoo. - o moreno estalou os dedos e continuou sua frase.

─ Riwoo, eu tenho que ir agora, se você quiser, eu vou jogar na quadra fechada quinta. - Disse jaehyun sorrindo enquanto andava pra dentro da quadra acenando pra Riwoo, logo virando pra o jogo.

Aquele odio por basquete sumiu no mesmo instante que a ficha caiu que o moreno tinha o convidado pra assitir seu jogo.
Bom, "sumiu" é uma palavra muito forte, então, seu ódio só não se fez presente por um instante.

O Lee não tinha nem voltado a realidade direito ainda.

Uma pena que Lee sanghyeok, mais conhecido como riwoo, não tem muita sorte.

Que o azar não te pegue dessa vez, sanghyeok.

shirt 07Onde histórias criam vida. Descubra agora