Já era por volta das 17:41, Riwoo se encontrava no próprio quarto escolhendo com que roupa iria, revirou o closet inteiro atrás de uma roupa bonita, porém, acabou que no final vestiu uma camisa branca com uma jaqueta jeans claro por cima e uma calça cargo preta, e obviamente, o All Star e o colar de sempre.
E pra terminar de fato, desodorante e um banho de perfume.E assim, as 18:00 o Lee já estava pronto.
Desceu as escadas correndo avisando pro min que a janta tava na geladeira, que não sabia a hora que voltaria e qualquer coisa ligasse, coisa de irmão mais velho.
Pegou a chave do carro junto da de casa e saiu.(🚪)
Riwoo já havia buscado os meninos, sungho se atrasou, obviamente. Riwoo deu o horário de 18:10 pra previnir mas mesmo assim o garoto só saiu do quarto 18:23. Quando haviam chegado no lugar marcado, que no caso era um parque de diversões, já eram 18:34.
Quando os três foram ao encontro dos cinco garotos ali, o Lee sentiu seu coração acelerar ao ver o Myung abrir um sorriso assim que o viu. Nunca havia sentido aquilo antes, ou talvez, só não tinha notado que sentia assim sempre que o via. Mas agora não era hora de se apaixonar mais ainda.
- Já sei até de quem é a culpa pelo atraso. - Leehan disse fazendo os que estavam ali rir, Sungho revirar os olhos e o Lee voltar a realidade, pensaria sobre isso em casa.
- Agora a gente pode ir pode? Eu quero ir na roda gigante! - Disse o Shin dando pulinhos de ansiedade.
- Vambora! - Taesan saiu andando na frente puxando o namorado consigo pelas mãos entrelaçadas e os outros foram atrás.
O amor deles era lindo, o jeito que Leehan e Taesan se olhavam era diferente, era apaixonado, era carinhoso. Eles tinham a química perfeita, dava pra ver que eles com certeza foram feitos um para o outro.
- Até eu vejo o fio vermelho nos dedos deles daqui. - disse Jaehyun que caminhava devagar junto com Riwoo que acabou andando mais devagar pelos pensamentos.
O Lee sentiu o coração acelerar denovo, aquela sensação estranha, o Rosado nunca tinha se apaixonado, era tudo muito novo pra ele, passou a mão pelo cabelo pelo nervosismo.- Ah sim, são feitos um para o outro. - disse olhando pro chão. - eles tem química.
- Muita. Vamos rápido pra não pegar fila! - olhou pra Riwoo que já o olhava fazia alguns segundos, o moreno sentiu o olhar do outro sobre si e o olhou antes de o puxar pelo braço e sair correndo em direção aos outros garotos na frente.
A rosa gigante só podia ir de dois em dois, então, obviamente Leehan foi com taesan, sungho com Woohak e...
- Jae vai comigo? - Perguntou dohoon.
- Eu não, vocês tem que aprender a conviver juntos. Quase mataram o Han do coração com essas briguinhas.
- Vamo comigo você ai de cabelo rosa então? - Agora Shinyu disse sorrindo tentado convencer o Lee.
- Nem vem você também, ele vai comigo! - Jaehyun falou entrelaçando suas mãos e mostrando pros mais novos ali. - vão logo, é pra hoje.
Os dois garotos foram na força do ódio, ainda dava pra ouvir suas vozes discutindo.
- Eu poderia ter ido com ele - Disse entrando na roda gigante com jaehyun.
- Nãao, apostei 10 reais com o Taesan que eles virariam enemies to lovers. - disse convencido. Fazendo Riwoo rir.
Jaehyun admirava a vista feito criança, olhava tudo como se fosse a primeira vez, já Riwoo, admirava Jaehyun, principalmente os olhinhos brilhantes.
Myung Jaehyun era lindo de qualquer jeito.- é a sua primeira vez na roda gigante? - Tomou coragem pra perguntar.
- Como você sabe? - O Rosado deu de ombros.
- Da pra ver. - sorriu sem mostrar os dentes fazendo jaehyun fazer o mesmo.
Ambos ficaram na de tentarem olhar a vista, mas acabavam sempre se entre olhando sorrindo.
Enfim, ficaram nessa até descerem da roda gigante. Foram os últimos a entrar nela então também fora os ultimos a sair. Os outros garotos já o esperavam lá fora.- nossa Shinyu e dohoon não se derrubaram da roda gigante? - os dois garotos olharam feio e se separaram, Shinyu foi pra trás de Leehan, e dohoon pro lado de Taesan.
- Af parem com isso! Vamo no carrinho bate bate? - Leehan apontou pros carrinhos não muito longe da li.
- ah nãoo! eu quero ir na barca! - Disse Jaehyun apontando pra barca também não muito longe da li.
Não demorou muito pra começarem uma mini discussão pra ver se iriam na barca ou no carrinho bate bate primeiro.- Parem com isso pelo amor de Deus! - os garotos que discutiam se calaram assim que ouviram isso Rosado falar. - Leehan vai com os meninos no carrinho bate bate e eu vou com Jaehyun na barca, resolvido. - Woohak e Sungho o encararam confusos, toda vez que Riwoo ia no parque com eles se recusava a ir na barca pelo medo.
Sungho e Riwoo pediram pra os meninos irem na frente.
- Lee Sanghyeok! Gosta tanto dele assim? Comigo e com o Hak você não chega nem perto da barca e com ele você vai sem nem pensar? Meu Deus como você cresceu. - Sungho falou preocupado, porém no estilo pai de sempre.
- Ai sung eu não sei, acho que sim. - Colocou as mãos no ombro de Sungho.
- E outra você nós chama aqui com você pra ver seu namoradinho e agora você vai embora sozinho com ele e deixa a gente aqui? - Disse rápido com as mãos na cintura, em forma de mostrar indignação.
- Se você quiser e só você vir também.
- Namm, vá lá.
- Depois me conta se deu uns beijinhos nele! - Woohak disse antes do garoto sair correndo em direção ao moreno que já o esperava na fila, que não havia quase ninguém, só mais duas pessoas.
- Ta com medo? - Jaehyun se inclinou pra olhar pra Riwoo na altura dele, que era mais baixo que Jaehyun.
- Hm? Eu? Não.. - Obviamente estava. Dava pra perceber pelo suor frio, agora o coração acelerado já não era por medo.
O Myung entrelaçou suas mãos e puxou o Lee pra dentro da barca se sentando quase na beira, enquanto as outras duas pessoas discutiam se iriam ou não.Acabou que elas decidiram não ir, e ainda saíram brigadas.
O Lee apertava a mão do mais alto com força pelo nervosismo, e uma das mãos cobrindo os olhos, principalmente quando a barca começou a funcionar.
O Lee tinha os olhinhos fechados, mesmo com as mãos por cima deleoque fazia Jaehyun rir baixinho.- Não tem graça! - Falou resmungando.
Jaehyun passou a mão pelos cabelos rosados do Lee na intenção de acalmar o rosado, mas a única coisa que fez foi fazer suas bochechas ficarem avermelhadas e o garoto apertar sua mão mais forte ainda.
O Myung provavelmente entendeu oque estava acontecendo, mesmo com a barca mas alturas. Colocou a mão por cima da mão que cobria os olhos do Lee e o
Beijou._________
VOCÊ ESTÁ LENDO
shirt 07
RomanceRiwoo era o azar em pessoa, mas dessa vez, será que o azar não o "ajudaria"?