06:57.

140 16 7
                                    


Sentado atrás da escola, riwoo ainda se perguntava se iria mesmo quinta, mesmo hoje ainda sendo terça.

" eu não acredito que eu tô realmente pensando em ver um jogo de basquete por causa de um garoto que eu acabei de ver, pela primeira vez na minha vida. Inferno porque eu sou assim? "

Talvez fosse o azar o atormentando novamente. Mas, além do azar, sua criança mais nova vinha correndo por ali, reconheceu pelo sedentarismo do garoto só de correr um pouco.

- Ei hak, Já te disse pra não correr por ai! Se você cair eu te mato e te enterro ai msm! - Woohak era a típica criança encapetada, você fala e ele finje que não escuta, você avisa e ele fala que não avisou, vivia correndo até alcançar riwoo atrás da escola, só Deus sabe porquê.

- ta bom painho - disse se sentando ao lado do garoto que deu um tapinha no braço do mesmo que deu uma risadinha - vamo, sungho disse que quer roupas novas pro jogo de quinta.

(🚪)

já no dia seguinte, Riwoo andava pelos corredores em busca do irmão que já havia sumido na quele monte de gente.

Já era quarta, e só se ouvia sobre o jogo que de quinta, virou amanhã.
Riwoo não precisou nem se dar conta de onde o Lee mais novo estava quando viu o garoto vindo até si, com um sorriso no rosto.
Riwoo já sabia até oque o garoto perguntaria.

- Woo! Hanjin disse que não vai ver o jogo de amanhã comigo acredita? - O garoto disse fazendo drama enquanto o próprio Hanjin estava atrás de si.

- ahm, e você quer que eu vá com você?

- É claro! - Kyungmin sorriu.

- ok, eu vou com você. - o mais novo estranhou, mas saiu saltitante enquanto fofocava com hanjin.

- Você vai msm? - sungho e woohak surgiram atrás do lee, incrédulos.
Na real, riwoo nem sabia se iria mesmo, as vezes ele achava que era besta demais querer ir ver um jogo porque um garoto aleatório lhe chamou pra assistir, provavelmente jaehyun nem lembrava de si.

- não sei, acho que sim. - deu de ombros e seguiu seu caminho de volta pra trás da escola, deixando os dois garotos plantados ali, as plena 06:57.

Passando pelo lado da quadra, não havia ninguém jogando lá dentro, pelo menos não levaria uma bolada.

- Ei! - alguém falou de algum lugar, que riwoo não encontrou onde. - Aqui em cima. - jaehyun estava no topo das arquibancadas, agora descendo ela. - você vem ver o jogo amanhã não vem? -Riwoo ainda estava desacreditado de ver o moreno de novo. - Não se lembra de mim?

- ah não, lembro sim. Jaehyun né? - O lee disse tirando os fones de ouvido.

- Isso, Myung Jaehyn. - sorriu - Enfim, você vem? - O lee ficou surpreso pelo moreno ainda lembrar de si.

- venho sim! Os outros não vinheram hoje?

- Ta cedo ainda, eles não chegaram. - olhou pra quadra vazia. - seu braço melhorou?

- Melhorou, valeu Jaehyun. - disse sorrindo

- MYUNG! porque chegou tão cedo? - Taesan vinha agarrado com Leehan e shinyu e dohoon atrás, sem nem se olharem. - E o garoto de ontem? Ah desculpa por ontem. - O lee apenas concordou com a cabeça.

- Cheguei cedo pq meu irmão saiu mais cedo hoje. - taesan concordou com a cabeça e que já voltavam e os garotos seguiram em direção ao banheiro. - Agora eu vou jogar.

- hm, eu já vou indo então, tchau Jaehyun. - saiu sorrindo enquanto acenava pro Myung que fazia o mesmo.

Chegando atrás da escola, em vez de fazer o de sempre, se deparou com sungho e Woohak o encarando.

- Af porque não nos disse? - Woohak disse se sentado no chão, que criança sedentária.

- é por causa dele né? Você não me esconde nada sanghyeok. - Sungho disse convencido.

- Oque vossas senhorias estão fazendo aqui? - disse em um tom de sarcasmo e cruzando os braços.

- Isso não importa Sang. - o garoto sentado disse.

- Sang é seu vô, me respeita mlk - Deu um chute de leve no garoto.

- Sungho! Você viu isso? - O mencionado revirou os olhos e se sentou ao lado de Woohak, dando tapinhas na grama, chamando o Lee pra se sentar junto com eles.

(🚪)

Acabou que os garotos passaram horas ali batendo papo, perderam todas as aulas e já era 17:28 da tarde.
Saíram andando pra fora da escola, Riwoo avistou Jaehyun com Dohoon do outro lado da quadra, Dohoon estava rindo e pegando suas coisas enquanto Myung falava algo já com a mochila nas costas e girando uma bola de basquete no dedo. Coisa que Riwoo sempre quis fazer.

Um dia vai que o Lee aprende a fazer isso.

- vamo tomar sovete? eu pago! - Disse sungho, os olhos de Woohak brilharam.

- SÉRIO?? VAMOSSS!! - gritou o mais novo, saiu correndo puxando os dois amigos pelos pulsos.

shirt 07Onde histórias criam vida. Descubra agora