bem vindos a minha doce companhia, sou uma escritora iniciante então relevem qualquer erro. Fiz essa fanfic inspirada em coisas do passado, no início vocês podem se atrapalhar mas garanto que logo depois vai ser fácil de compreender. Elas abordam alguns fatos da realidade e assuntos delicados, espero que gostem.
personagens mais novos:
Tiffany
17 anos
Depois da morte da minha mãe passei a morar com minha tia Grace em uma casinha, meu pai desapareceu após uma discussão com minha mãe no passado, não sei muito bem sobre o que se trata até porque ela nunca me contou, acredito eu que seja por minha causa já que na época minha mãe estava grávida de mim. Minha vida tem continuado normal, vivo como qualquer garota normal de 17 anos mesmo sem pais.
Natasha
17 anos
Eu morava em nova York com meus pais mas eu e minha mãe tivemos que se mudar para califórnia pois eles se divorciaram, tem sido um pouco difícil pra mim já que eu era próxima do meu pai, estou tentando me manter com tudo isso e ajudar minha mãe a seguir em frente até porque não é fácil para ela. Tudo virou novo pra mim, escola,bairro, é tudo tão diferente aqui.
Nathan
16/17 anos
Sou o melhor amigo da Tiffy desde criança, somos como irmãos inseparáveis. Moro ao lado dela...e... só isso ta bom né? não? aff. Moro com meus pais e irmãos, confesso que nossa convivência não é muito boa por culpa do meu pai, tenho daddy issues e por causa disso minha relação com a família é um pouco complicada, todos sempre acham que a culpa de eu ter daddy issues sou eu, exceto minha mãe e Tiffany que sempre me apoiam em tudo.
Jay
18 anos
Não tenho muito o que falar pois minha aparência já diz quem eu sou , um gatinho.
Sou o garoto mais lindo da escola e mais popular também, não pretendia ser um vilão mas como me descreveram assim é o jeito. Lembre-se que todo vilão tem um motivo para se tornar um, o meu não vou falar disso por agora, descubram ao longo da história.
Personagens mais velhos:
Dahlia
Mãe da Natasha
Grace
tia da Tiffany
Alguns personagens vão aparecer ao longo da história, espero que tenham gostado dos personagens :)
Agradecerei se comentarem e curtirem a cada capitulo, estou me esforçando para que essa fanfic dê resultado.
Até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha doce companhia
FanficDuas garotas com vibes opostas guardam o mesmo sentimento uma pela outra, sem duvidas do amor que sentem lutam para ficar juntas mesmo com medo de que seus familiares e amigos possam achar. Natasha uma garota de 17 anos nova-iorquina extrovertida se...