[KIM
HONGJOONG]O cheiro costumeiro do mar subia a minhas narinas, estava sendo uma noite calma, mas bastante fria. E também tendo em vista que estava no território das Sirens, essas criaturas conseguem seduzir qualquer um com o poder de suas canções e vozes. Você não irá ver um ser metade peixe e metade humano, mas sim o ser mais bonito que já possa ter pisado na terra, ou não, porque aquelas coisas tem caudas de peixe no lugar de pernas, é um negócio terrível.
-Capitão-Disse um voz ao meu lado, quando me virei me deparei com Song Mingi, meu fiel companheiro e imediato¹ do navio.
-Oque Foi? Não vê que eu estou apreciando a vista enquanto eu ainda posso?-Disse irônico
-Capturamos algo, e talvez você goste do que irá ver..-soou divertido enquanto trocava o peso de um pé ao outro.
-Bem que eu tava sentindo que eu não ia ter paz hoje..-Assim eu o segui para fora da cabine do Capitão, no qual eu estava instalado. Descemos lances de escada até nos encontrarmos na beira do navio, havia uma certa parte do navio que dava acesso para que pudéssemos pescar sem nos escorar' no alto do navio, havia um amontoado dos meus Piratas cercando algo, parece que pescaram algo interessante..
-Ei, oque que tá acontecendo aqui? Qual foi desse fuzuê todo?-Disse chegando perto do pequeno grupo
-Capitão! Olha isso aqui!-Reverberou Jake
Quando me deram passagem para mim ver oque estava diante de mim, me choquei completamente.
-Uau.. Uma Siren uh?..-Disse chegando perto e me ajoelhando pouco metros da criatura. Ele ou ela, tinha pele alva e branca como a neve, cabelos negros como a asa de corvo, e olhos profundos como o oceano, carregava um rosto esmeraldino e traços delicados, sua longa calda negra se debatia furiosamente contra a rede que estava presa, mas por algum motivo, a criatura não ousava usar sua voz.
-Ei ei, calma, a gente não vai te machucar, bem.. Ah não ser que você use sua canção, não é? Siren.-Naquele momento a criatura parou de se debater e ergueu os olhos aos meus, me encarando profundamente, quando seus lábios se entre-abrem, várias facas, pistolas e todo tipo de armamento era direcionado a ela.
-Eu não irei cantar. Vocês, Piratas, não não nem dignos de minha canção,Vocês poluem e matam lentamente os 7 mares, então, certamente não são dignos, me libertem logo.-Disse com uma voz suave, tão suave quanto um piano.
-Haha, não somos dignos? Ok, Siren, só irei tomar uma coisinha de você..-Disse indo rumo ao seu pescoço, as Sirens tem uma fenda que no fundo á uma pérola, a origem de suas canções e vozes.
-Saia de perto de mim!-Disse tentando se afastar, mas segurei em sua nuca e a trouxe para mais perto.
-Calma, calma..-Disse eu passando os dedos pela fenda quase chegando a pérola. Mas, comecei a ouvir um canto, suave e doce, se fosse uma paisagem, com certeza seria um entardecer meio nublado, mas com o sol aparente e, com uma fina garoa junto de um lindo arco-íris duplo. Foi naquele momento que eu percebi que ela estava tentando me hipnotizar, então eu arranquei com tudo a pérola que estava no fundo de sua fenda e a joguei de volta no mar. Em seus olhos, havia um rastro de lágrimas enquanto ela segurava seu pescoço.
-Guarde minhas palavras! Eu voltarei!-Foi oque disse antes de ir ao encontro com o mar.
Me virei para meus companheiros e todos estavam chocados e em choque, outros ainda hipnotizados, então eu disse:
-Pois bem.. Acho que isso será de grande ajuda, não é mesmo?-Sorri maligno enquanto segurava a pérola.
-Certamente Capitão!!-Disse Yeonjun que se recuperou do choque
-Eu acho melhor nos sairmos do território das Sirens logo, vai que acontece algo assim de novo-Opinou Jongho
-YEOSANG! PARTIREMOS AGORA!-Gritou alguém para o alto do mastro
-SO SE FOR AGORA!-Gritou uma voz no alto
-Como usará isso Capitão?-Perguntou Mingi
-Logo saberemos.
___________________________________________________
Olá! É com orgulho que finalmente oficializo Siren! Espero que gostem da Fanfic ;)
Interajam bastante! Eu não gosto de leitores fantasma!
Mereço ☆?
Qual seu bias no Ateez?
Imediato¹-O segundo no comando depois do Capitão
E um agradecimento especial do fundo meu coração à: mingSAMMY2 ! Sem a ajuda dela, essa fanfic NUNCA teria ido para frente ;))
Sammy, tu é foda!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Siren [EM HIATOS]
FanfictionAo princípio, o mundo pirata era perturbado por seres místicos, ao quais foram chamados de Sirens, sua voz hipnotizante e seduzente, elas capazes de afundar inúmeras frotas de navios para o fundo dos mares. Seus olhos brilhantes e pele branca e alva...