▬▬ 𝗔𝗞𝗔𝗡𝗘 𝗝𝗜𝗥𝗢𝗨, 𝖼𝗈𝗇𝗍𝗂𝗇𝗎𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈:
𝗘𝗨 𝗔𝗟𝗖𝗔𝗡𝗖̧𝗢 𝗢 solo, embrenhando meus dedos profundamente sob a grama verde brilhante, e estreito os meus olhos quando, de forma ocasional, minha visão se tornou turva, criando uma infinidade de pontos pretos que preenchem totalmente o meu campo de visão. Pisco algumas vezes, lutando contra a confusão que paira sobre mim depois do que acabou de acontecer e, então, avisto a mesma garota que esbarrou em mim, compartilhando praticamente a mesma distância que eu.
Ela possuía cabelos de um rosa claro, quase pastel, que caíam suavemente sobre seus ombros, cheios de curvas sinuosas que se assemelhavam a tranças grossas ou até dreadlocks. No topo da sua cabeça, um grande par de óculos de proteção estava preso, que, de forma impressionante, não se desprendeu durante o impacto.
A garota se levantou rapidamente, sem demonstrar qualquer preocupação com o pequeno corte que agora adornava sua bochecha, e muito menos com a minha presença. Ela começou a recolher os montes de metal que estavam espalhados pelo nosso campo de visão, resmungando algo inaudível, mas que carregava um tom dramático.
— Merda... - Gemo, colocando a mão na cabeça, consciente de que algo pesado tinha caído sobre ela.
Em seguida, tomei impulso para me erguer, usando os dois braços como apoio, até que finalmente ficasse de pé. Bato no meu traje, tentando limpar os resquícios de terra que haviam se agrupado no tecido durante o impacto, enquanto mantinha meus olhos fixos na rosada, observando cada movimento que ela fazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗟𝗢𝗢𝗗𝗦𝗛𝗘𝗗 ★ boku no hero.
Fanfic❪ メ ❫ 𝗕𝗟𝗢𝗢𝗗𝗦𝗛𝗘𝗗 𓈃 𝖻𝗈𝗄𝗎 𝗇𝗈 𝗁𝖾𝗋𝗈 𝖺𝖼𝖺𝖽𝖾𝗆𝗂𝖺 💥 ݁ 𝕺nde, Akane, - uma ex-vigilante de dezoito anos, cansada de ver o seu maior objetivo dissipar-se diante de seus olhos e decidida a mudar seu...