Não sei se isso conta como um porque pelo menos eu já tinha te visto uma ou duas vezes antes disso mas vou considerar pq foi a primeira vez que a gente de fato se encontrou.
A gente já tava marcando de se encontrar a muito tempo mas sempre acontecia alguma coisa e então em um sábado qualquer finalmente deu certo. A gente ia se encontrar lá no shopping então eu fui de bicicleta e assim que eu cheguei fiquei muito nervosa e ansiosa, estávamos conversando a semanas já e sinceramente eu já estava começando a gostar de você e quando caiu a ficha que eu ia finalmente te encontrar pessoalmente eu comecei a ficar muito nervosa mesmo. Perguntei onde você estava e assim que você me respondeu eu fui até você, morrendo de vergonha mas fui. Você estava com uma blusa branca larga e uma calça cargo jeans, correntinha e seus cachinhos todos definidos. Perfeito até de mais
Depois de tanto tempo mal por causa de um babaca qualquer você que me trouxe de volta ao mundo real, você que fez o brilho do meu olho brilhar de novo... Toda vez que você sorria, toda vez que você implicava comigo, toda vez que você me fazia rir, até os mínimos detalhes, dar espaço pra eu sentar do seu lado, deixar eu apoiar minha cabeça no seu ombro, absolutamente tudo o que você fez naquele dia fez eu perceber que você era a pessoa certa. Eu finalmente tinha encontrado o "Homem escrito por uma mulher", finalmente tinha encontrado um Atlas Corrigan em um mundo cheio de Ryle's.
Eu que achava que nunca mais ia sentir isso de novo, percebi que estava gostando de você cada vez mais, e na hora que eu fui embora, quando você me deu um abraço, pra você pode ter sido um abraço normal mas pra mim meu coração deu uma cambalhota, minha barriga embrulhou e as borboletas apareceram no meu estômago novamente e morrendo de medo eu me permiti sentir tudo isso de novo depois de tantos meses com medo de me entregar.
Eu te amo, não sei se você sente o mesmo, do fundo do meu coração eu espero que você sinta mas caso contrário vai doer mas vou ser eternamente grata por você me dar a segurança de me entregar de novo.
Talvez um dia você saiba o quanto eu te amo, ou talvez não mas mesmo se você não souber, eu vou saber e toda vez que eu te ver na rua vou pensar "esse homem me salvou de todas as formas que uma pessoa possa ser salva"....
VOCÊ ESTÁ LENDO
desabafos de uma escritora confusa
RomanceApenas uma emocionada em meio a tantos corações de gelo "Quem nunca morreu de amor nunca viveu por nada" ~Lucas Lopes