O que ela é...

65 9 1
                                    

O dia da coroação havia chegado, milhares de pessoas estariam presente no evento, que mudaria completamente a história de Narod. Beatrice, seria a primeira rainha tão jovem a governar todo o reino, seu poder, ainda que desconhecido aos olhos de muitos, causava grande medo aos inimigos, e alívio em seu povo. Primogênita da família Virtanen. E mesmo assim, não se sentia pronta para comandar tudo, sentia que era muita pressão pra si. Mas depois do que aconteceu com JC, deixou seus sentimentos de lado, e decidiu focar em um único objetivo, comandar Nardo.

- Eu fiquei muito bonita nessa roupa __ Ava diz enquanto se olhava no espelho, usava um roupa preta, parecia completar perfeitamente seu corpo, particularmente a mais nova gostava de roupas confortáveis, mas se sentia bem em usar o uniforme feito para ela.

- Você é uma anã, tiveram que ajustar muitas vezes __ Mary senta em uma poltrona, observando a outra se admirar no espelho

- Não seja maldosa...mas me diz, quando será sua missão? Queria que você me ensinasse logo a lutar__ Ava senta ao lado da outra

- Vou depois da coroação, não pretendo demorar muito tempo, eu espero ser uma missão rápida. Você já treinou pra coroação? Não pode esquecer nenhum detalhe

- Camila já me ensinou tudo, não vou errar nada

- Uma pena não termos recuperado a safira,  seria importante na coroação. JC queria muito estregar a Beatrice __ Ava abaixa a cabeça __ Não se sinta triste, hoje é um dia feliz para Narod, Beatrice finalmente se tornará a rainha, e você, pequena, se tornará muito importante para o reino __ Ava a olha sem jeito __ Não sei por que, mas sinto que você ainda vai surpreender bastante.

- Não tenho nada a oferecer

- Ainda não. Mas terá, um dia...__ Mary sorri __ Vamos lá, a coroação já vai começar. As duas vão em direção a um grande salão. As pessoas pareciam curiosas ao ver o rosto de Ava pela primeira vez, Mary achou que a mais baixa se sentiria pressionada, mas ficou confusa ao ver o sorriso no rosto de Ava, e na animação da mesma.

- Então ela é o Dìon ?__ Lilith se aproxima, o sorriso no rosto de Ava some, assim como o de Mary, que revira os olhos ao ouvir a voz da outra __ O nosso povo vai achar isso ridículo, olha para você, como poderia proteger a Beatrice ?

- Rainha

- Como é que é?__ Lilith pergunta confusa, e Mary olha para mais nova, surpresa, mas acaba tentando conter o sorriso

- Por que trata ela assim? Ela é sua rainha, a trate como tal __ Lilith fecha a mão em um punho, e as duas trocavam olhares nada amigáveis

- Calma aí Lilith, é um dia importante, guarde seu temperamento pra depois __ Lilith ainda olhava para Ava, que não ousou desviar o olhar, não queria demonstrar desvantagem __ Vem, Ava

- Com licença __ Ela sorri, o que deixa Lilith ainda mais irritada __ Não gostei dela

- É recíproco __ Mary a olha __ Ela sempre quis ser o Dìon da Bea...da rainha __ Ava ri __ Mas ela escolheu o JC, o que não deixou a Lilith feliz

- Mas agora ela parece ter mudado de ideia __ Mary nota o tom triste na voz da outra __ Ela a acha a escolha perfeita

- É por que você ainda não está trainando __ Ava a olha __ Vai ficar muito melhor que ela

- Com sua ajuda __ As duas trocam soquinhos e entram no grande salão, Ava passa para as pessoas com respeito, como foi ensinado por Camila, ela estava ansiosa, sentia suas mãos ficarem molhadas por conta do suor e seu coração estava acelerado.

Uma música calma começa a tocar, as pessoas antes sentadas agora estavam de pé, assim como Ava. Que olhava  para uma grande porta que se abria, Beatrice usava uma roupa preta, parecida com a de Ava, mas com um manto azul sobre a roupa. O olhar das duas logo se cruzam, Ava sabia o que fazer, mas estava muito nervosa, ela então olha para Camila, que sorri e lhe faz um gesto para continuar.  A mais baixa então vai até Beatrice, se curvando e logo depois segura a mão da princesa, a guiando até o altar.

DÌONOnde histórias criam vida. Descubra agora