PRÓLOGO

208 15 6
                                    

  Dentro de uma sala escura e destruída, uma pessoa inconsciente repousava em meio aos escombros e fuligem. Pregado na parede, um cartaz contendo o número "10" rasga por entre as letras, fazendo assim, o pedaço com o número "0" se desprender e cair suavemente ao lado da pessoa. Aos poucos, seu corpo vai demonstrando sinais de movimento, até que ele se levanta, aparentando estar desnorteado devido ao jeito desengonçado de como caminhava. A escuridão presente no local, não permitia ter uma visão clara de sua aparência, entretanto, a silhueta entregava se tratar de um jovem do sexo masculino.

  Cambaleante, o garoto se dirige para fora da sala, inalando a poeira dispersa no ar. Ao passar pela porta, a primeira coisa que vê é uma fileira de várias outras portas em um grande corredor, ladeado por escadas em ambos os lados. Incerto de seu destino e com suas forças se esgotando, sua única opção é reunir suas últimas energias para alcançar as escadas. No entanto, antes que consiga alcançar seu objetivo, seus olhos captam uma figura feminina ao fundo, antes que tudo se torne negro e ele apague abruptamente.

___________________________________________

PRÓLOGO
O RITUAL

  O rapaz desperta abruptamente em uma
cama. Assustado e confuso, seus olhos percorrem o quarto escuro ao redor, enquanto sua respiração rápida denuncia o susto recente. Gradualmente, sua respiração se acalma e seus olhos encontram a familiaridade do ambiente, trazendo um vislumbre de calma ao rapaz.

 Gradualmente, sua respiração se acalma e seus olhos encontram a familiaridade do ambiente, trazendo um vislumbre de calma ao rapaz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

RAPAZ: *respiro* O quê houve?...

  Sentindo uma intensa dor na parte posterior da cabeça, ele instintivamente leva a mão ao local, onde percebe uma ferida ao contato. Observando o travesseiro, nota uma extensa mancha de sangue seco. Enquanto tenta absorver oque está acontecendo, seu olhar periférico captura algo na janela... Uma coruja-das-torres o observa atentamente, mas que, ao ser notada, se assusta e voa para longe. Apesar da situação inusitada, ele levanta da cama no intuito de saber aonde está.

  Ao andar até a porta e abri-la, o mesmo descobre-se que está em um apartamento de 2 quartos. A cozinha tinha uma geladeira, fogão, armários de parede e uma longa mesa de pedra com resquícios de carne podre sendo sobrevoado por moscas, além de ser interligada com a sala. A sala, por sua vez, era enfeitada somente por um grande sofá azul, uma poltrona marrom ao lado esquerdo e a frente de ambos uma televisão ligada.

  Sentado no sofá, assistindo a tv, havia um segundo garoto, de cabelos escuros e pele branca.

RAPAZ: Hã... C-com licença?...

  O garoto no sofá se vira assustado para o rapaz.

RAPAZ: É... Tudo bem?...

  O garoto abaixa o olhar por alguns instantes, aparentando estar pensativo e bastante nervoso. Em seguida, o mesmo parece se acalmar e olha novamente para o rapaz.

O CAIXÃO DE CAIN (Baseado em The coffin Andy and Leyley)Onde histórias criam vida. Descubra agora