CAIXÃO DE MEMÓRIAS
_
_____________________________________
TIPO SANGUÍNEO DAS COBAIASALEXYS > A-
ARLAN >B-
AMANDA - AB+
BOB - A+
BARLEY - O+
CARMEN - B
CAYLAN - AB+
CARTER - O+
AVERY-AB+
DAMIAN - O+
DYLAN - A+
ELLIOT - AB+
ELLEN - O+
ETHAN - AB+
EDWARD - A+
ERIC - O-
YGOR - *mancha de sangue*
Alden -AB+
--------------------------------CAIN: Será que algum desses nomes é o meu?...
Cain coloca o documento sobre a mesa, enquanto continua a vasculhar os papéis ao redor.
CAIN: ("A quarentena foi instaurada em toda a cidade e o sangue dos cidadãos foi analisado. O teste com as cobaias revelou que: Os tipos sanguíneos O e AB+ demonstram maior resistência e atração pelas criaturas. Existe ainda a 'cobaia especial', cujo comportamento permanece um mistério. Continuamos tentando desvendar a natureza desse fenômeno.")
CAIN: 'Cobaia especial'...?
Entre os papéis, Cain encontra um conjunto de três fitas cassete, lacradas em plástico. Ele saca um canivete que encontrou em um dos quartos e cuidadosamente remove o lacre.
CAIN: Espero que ainda funcione...
Com certa expectativa, ele coloca a primeira fita no toca-fitas, aliviado ao perceber que o aparelho ainda funciona.
_______________________________________
FITA 1
"Aqui é John Garten, responsável pelo Projeto Grove. Durante anos, acreditávamos que o sobrenatural não passava de contos e lendas. Mas a verdade é que o sobrenatural é bem real, sempre esteve presente, escondido de nós, cidadãos comuns. Nossa compreensão limitada da realidade nos impedia de ver além. Agora, com o Projeto Grove, começamos a desvendar esse mistério, embora a verdade seja mais perturbadora do que jamais imaginamos.
A quarentena será instaurada em breve. A desculpa oficial será uma suposta pandemia. Ninguém deve saber o que realmente está acontecendo... ninguém."
_______________________________________CAIN: Tive aquele sonho estranho na primeira noite junto com aqueles dois... Tudo aconteceu da mesma forma exata. Seria algum tipo de aviso? Andrew também mencionou essa "pandemia", mas então, ela foi forjada. E esse tal de Projeto Grove... Será que as outras fitas têm mais respostas?
Sem perder tempo, ele remove a fita 1 e insere a segunda no aparelho.
_______________________________________
FITA 2"O portal foi aberto. A energia que dele emana... nunca vi nada parecido. Um vórtice de caos e agonia, sussurrando em nossos ouvidos sem parar. De alguma forma, os cientistas conseguiram estabilizá-lo, ao menos temporariamente. As cobaias estão prontas e os testes estão prestes a começar.
Sinto uma profunda compaixão por essas crianças, mas este sacrifício é necessário... pelo bem de todos."
_______________________________________
CAIN: "Portal"... Foi isso que vi no sonho... Quando meu sangue caiu sobre o pentagrama. Mas se nem os cientistas entendiam direito como aquilo funcionava, como Ashley e Andrew saberiam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CAIXÃO DE CAIN (Baseado em The coffin Andy and Leyley)
HorrorO quê você faria se acordasse em um apartamento sem lembrar de absolutamente nada e na companhia de dois lunáticos?... Entre na pele de "Cain", tendo que conviver com Andrew e Ashley Graves em uma cidade devastada e sem cor. Eventos estranhos em...