Onde tudo começou
Lucas,um garoto de 18 anos com traços asiáticos e indígenas,com 1.75,cabelos de fios lisos,e um corpo bem atlético,mas que nunca foi desfrutado!
Thaise é uma menina de 16 anos clássica latina,com seios e glúteos avantajados,cabelos longos e cacheados,sempre chama a atenção por onde passa,não é muito tímida mas também não é nenhuma santa!
Rebeca uma linda menina morena de 15 anos,de cabelos longos e trançados,não tem seios muito grandes mas tem uns glúteos...de vez em quando ela decide ser legal e vive a vida como se não existisse o amanhã. (Amiga de infância de Thaise)
Esse é Guilherme um garoto de 18 anos,de cabelo mediano cacheado,meio pardo,considerado "pegador" é bonitinho e claro,não gosta de estudar.(Melhor amigo de Lucas)
Maria,uma garota de 15 anos,tem o corpo bem avantajado,possui seios fartos,quadril largo e um glúteo de chamar atenção, tem cabelos longos e liso,não possui limites,fala o que quer e não tem medo de ninguém!
Isa,uma garota de 18 anos,cabelo curto e cacheado,não tem o corpo nada atlético e se acha melhor que todos,sempre tenta se aparecer.
Thiago,um menino de 18 anos,também não possui o corpo nada atlético,porém está sempre bem arrumado,fazendo que isso seja só um detalhe,possui o cabelo cacheado,olhos bem verdes,e rosácea.
Ele não é muito de estudar,por isso tomou bomba no oitavo ano,mas pra ele estava tranquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OP☯︎STOS
Fanfic📍Baseado em fatos reais Essa é uma história de dois amigos, que em meio á tantas diferenças e obstáculos conseguiram se encontrar e viver um romance,como nenhum outro... #hot