Capítulo 1

207 19 6
                                    

POV Cora

Caminho pelos corredores até chegar no destino que eu queria, o quarto de Cate, a gente havia combinado de tomar um café juntas antes das lutas.

Bato na porta que é aberta quase imediatamente por Cate.

— Cheguei a cogitar ir te buscar em seu dormitório. — Ela fala.

— Eu me atrasei apenas cinco minutos, para de ser dramática.

— Eu não sou dramática. — Ela diz indo pegar sua bolsa em cima da cama, enquanto eu permaneço no corredor.

— Só um pouquinho. — A lanço um sorriso, arrancando uma risada da mesma.

— Eu quero muito experimentar o frappuccino de chocolate branco que eles lançaram a pouco tempo. — Ela bate a porta do quarto.

— Cate, eu acho melhor você pedir algo que já goste.

— Por quê?

— Porque tem café e você não bebe. Porque você vai dar um gole, não vai gostar e vai querer jogar fora.

— Qualquer coisa eu dou para o Luke. — Ela ri.

— Admito que esta é uma opção maravilhosa.

— Viu, sempre tenho uma solução.

Quando chegamos a cafeteria, Cate fez exatamente o que eu falei que ela faria.

— Eu sabia que você não ia gostar. — Falo vendo sua expressão de nojo após dar o primeiro gole no frappuccino.

— Eu sou tão previsível assim? — Ela pergunta brincado o que me arranca um riso.

— Você é bastante previsível na verdade. — Ela ri.

Após alguns minutos conversando e fofocando, chega uma notificação no celular de Cate. Ela digita algo em resposta, e volta sua a atenção a nossa conversa.

— Luke acabou de mandar mensagem ele vai lutar de 15 minutos, ele quer que estejamos lá.

— Se eu for o Andre vai encher o meu saco para eu lutar também. 

— Ele tira um dinheiro em cima de você e do Luke.

— Por um lado é bom porque eu fico com 60% do que ele arruma.

— 60%? — Ela me olha confusa.

— Sim. Por quê? — Pergunto também confusa.

— O Luke só pega 40%.

— O Luke só pega isso porque é burro. Eu ameacei o Andre, falei que se ele não me desse os 60% eu não lutaria mais, mexi no bolso dele, até porque ele sabe que tira um ótimo dinheiro sem precisar fazer nada. — Cate abre um sorriso malicioso.

— Você é muito inteligente.

— Depois vou falar com o Luke sobre isso, ele tem que para de ser idiota.

Just friends • Jordan Li - Gen VOnde histórias criam vida. Descubra agora