Acordei assustada, já passava das 14horas, não era habito dormir até tarde.
Hoje era quarta-feira seria amanhã que o Félix voltava, não sei dizer se estou nervosa ou ansiosa pela chegada dele, mas uma coisa era verdade morria de saudades dele.
Fui tomar banho e fazer as minhas higiene matinal.
Aproveitei para secar e esticar o cabelo, gosto bastante dele liso, ouvi o meu telemóvel a tocar, vi no fundo de ecrã que era o Neves a ligar me, atendi.
-Diga bom dia. Digo eu
-Bom dia? Já viste que horas são? Espero que já tenhas comido. Diz ele autoritário
-Acordei a pouco, só tive tempo de tomar banho, o que queres? Pergunto eu.
-Chego ai em 5minutos. Diz ele e desliga.
Já sabia que só teria tempo de vestir alguma roupa, pois ele iria me levar a comer algo.
Ouvi a porta a fechar e uma voz arrogante a falar
-Mariana Sofia desce rápido. Gritou
-Bom dia best do meu coração. Dou lhe 2 beijos nas bochechas
-Anda vamos ao Mc comer algo. Disse enquanto íamos até a porta
Ele foi a conduzir até ao Mc mais perto, não me dirigiu a palavra nenhuma vez, sabia que algo se passava mas não ia puxar por ele, estava a espera que ele viesse falar comigo.
Ele pediu um CBO menu grande para mim, ele conhecia me melhor que ninguém e disso que eu gosto dele.
Depois de ele pagar voltamos a estragada até minha casa, aproveitei para pegar no telemóvel.
O Euro é nosso.
Flash : Então a tal Mary nunca mais apareceu aqui porque?
Vaidoso : Opah não sei, também não me responde.
Bola de ouro : Vocês não sabem mesmo ser homens à serio, já viram como sou com a minha Georgina? Nunca discutimos, respeito ela muito bem. É para aprender.
PutoPequeno : Não precisam de se preocupar vou ter com ela agora.
Bola de ouro : Era isso que eu estava a dizer, vai la buscar a tua mulher.
Mary : ahaha mulher nada disso, sou bem solteira gente, ele só é meu melhor amigo.
Flash : Solteira? Posso então aproveitar.
Vaidoso : Estas maluco ou que Rafa? Mato te já.
Mister : Olha a linguagem Felix, eu vou apontar tudo e no primeiro treino vais dar 2 voltas ao terreno a mais que eles todos.
Vaidoso : peço desculpas Mister.
Flash : Sera que o Joãozinho tem um ponto fraco ?
Vaidoso : Cala - te ela e como uma irmã mais nova.
Mary : Ele também é meu melhor amigo, não te preocupes Rafa um dia deste mando te uma mensagem.
Vaidoso : Mandas mandas amanhã vais estar muito ocupada princesa.
Sai do telemóvel estávamos a chegar a minha casa, ele estacionou a frente de casa e saiu com o saco do Mc e segui até a cozinha para comermos.
-Como estas? perguntou me
-Bem e tu? perguntou lhe agora eu
-Bem acho eu, com a cabeça muito cheia. Desabafou
-Queres falar? Perguntei preocupada com ele
-Não é preciso princesa. Diz ele a vir me dar um beijo na testa.
Começamos a comer e ele pegou no telemóvel dele.
-Mariana que historia é esta de ires falar com o Rafa? Perguntou me
-João para! Eu sou solteira já basta o Félix querer me proteger agora tu? Eu meto me na tua vida ou com quem sais? Pergunto indo comer para a sala
Ele vindo atrás de mim, sentei me no sofá e meti Bridgerton na Netflix.
-Desculpa princesa. Disse ele
-Vou pensar. Respondi
-Posso ficar contigo hoje? Amanhã vamos buscar o outro. Perguntou
-Podes, fico feliz que venhas amanhã comigo, sei que no fundo também tens saudades dele. Digo
-Anda vamos aproveitar este bom tempo e vamos para a piscina. Diz ele a subir as escadas
Ele deve ter ido ao quarto que tem as roupas dele, isto e como uma casa para ele, ele tem tudo cá, não me importava eu gostava disso sentia me segura com ele, mesmo ele sendo mais novo que eu.
Vesti um bikini preto e levei a minha toalha maravilhosa do Benfica para baixo para apanhar sol.
Deitei me apanhar sol enquanto o João não descia ainda, comecei ouvir aquele gordo a descer as escadas a correr.
-Um dia vais cair nelas.Gritei
-Cala - te bruxa. Ele disse e eu mostrei lhe a lingua
Sabia que ele odiava quando lhe mandava a lingua e ele vingou se de mim.
Senti uns braços a pegarem me e senti o meu corpo a ficar gelado mergulhei.
-Vou te matar João. Digo
Ele simplesmente mergulhou para mais longe de mim, mas quando viu que eu ia sair da piscina voltou rápido e prendeu me nos braços dele.
-Onde pensas que vais? Perguntou me
-Estou com frio. Digo a tremer por todo o lado
Ele pegou me ao colo e abraçou me, ainda dentro da agua, era fofo a maneira que ele me trata, as vezes perguntou me como seria se não fossemos so amigos.
Ele começou a dar me beijos no ombro e a subir para o pescoço.
-João para. Pedi e soltei me
Sai da piscina e fui até ao chuveiro de jardim e fui me passar por agua, senti que ele veio atrás de mim.
Liguei a agua e meti me de baixo dela, senti uns braços agarrarem me, e continuou a dar beijos.
-Ta quieta Mary. Pediu ele.
De repente virei me e ele beijou me, deixei a lingua dele passar, ele tinha um gosto de menta era bom o beijo tornou me masi quente, ele pegou me ao colo e levou me para dentro e mandou me para cima do sofá, foi nesse momento que me reparei o que tinha acontecido.
Aproveitei e fugi, deixei ele lá sozinho e fugi por meu quarto com aquilo na cabeça, o que tinha acabado de acontecer, não sabia o que fazer ou pensar, ouvi a porta a bater, ele tinha ido embora.
Deitei me na cama e adormeci com aquilo na cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual deles?
JugendliteraturMariana, melhor amiga de 2 jogadores de futebol, que entrou por erro no grupo do whatsapp da seleção Portuguesa. Ela sente algo pelos os dois melhores amigos, o que ira ela fazer? Deixar o amor falar ou continuar amizade? E qual deles ela ira se apa...