Eu ouvi o meu telemóvel vibrar e fui ver.
Vaidoso criou o Grupo "O Euro é nosso."
Vaidoso adicionou Bola de ouro, PutoPequeno, Flash, Segura todas, Gatinho, Papai, Mary, Mister, ...
Bola de ouro : Obrigado João.
Vaidoso : Ja sabem quando voces vão voltar para Portugal ?
PutoPequeno : Eu ja ca estou!
Flash : Eu Também ahaha
Mary : Ola :) Eu também ja ca estou
PutoPequeno : Mary o que estás aqui a fazer? Foste tu que crias-te o grupo atraves do telemovel do João?
Mary : Claro que sim não é ? Eu até estou em Espanha hoje... Que burro meu deus. Olha por teu lado esquerdo.
Vaidoso : Desculpa Mary... Se quiseres sair estás a vontade. Oh João olha aí os ciúmes amiga não é só tua.
Flash : Oh pah hà menina na história adoro.
Mary : Fui.
Saí do meu telemóvel e deixei o João alí sozinho na sala.
Era o prato do dia, eu e o João já nos conhecemos aos anos, ele e o Félix são os meus melhores amigos, mas desde que o Félix fui para Espanha eu fico mais com o Neves, ou ele dorme na minha casa ou eu na dele, sempre fomos os 3 juntos desde sempre.
Fui até ao meu quarto e aproveitei para tomar um banho demorado e me preparar.
O meu telemóvel não parava um minuto, maldita a hora que ele me meteu naquele grupo.
- Oh o Jõao não devia me ter metido naquele maldito grupo. Digo eu ja chateada
- Se quiseres sair estas a vontade princesa. Diz ele a vir me abraçar.
- Então ja sabes quando o Félix vem? Pergunto curiosa
- Pelo que percebi ainda está semana, ja me vais trocar né? Diz ele ja a ficar mal-humorado.
- João por amor de Deus, não começes sabes bem que gosto dos dois, voçês são os meus melhores amigos. Digo eu a saltar para cima dele
- Está bem, vou me mudar para irmos comer juntos. Diz ele a deixar me sozinha na sala.
Peguei o meu telemóvel com mais de 50 mensagens, eu nao irei ler isto e nao.
Mary : Félix quando vens mesmo? Assim eu e o João íamos te buscar ao aeroporto.
PutoPequeno : O João nada disso, eu nao posso ir nesse dia tenho uma consulta as 17h.
Mary : Cala-te nem sabes que dia é.
PutoPequeno : Mesmo assim sei que vou ter uma consulta.
Mary : Vai mase te vestir tenho fome.
PutoPequeno : A caminho princesa.
Vaidoso : Chego ai quinta-feira as 21h Mariana.
Mary : então pronto já sabes quem te vai buscar. Beijinhos fui.
PutoPequeno : Vou alimentar este monstro se não, ela come-me vivo.
Saímos de casa fechei a porta e meti as chaves na minha mala com o telemóvel.
- Quem leva o carro ? Pergunto
- Leva o meu carro. Diz ele a mandar me as chaves do Audi s3 dele
-Opah assim eu gosto. Digo eu ao sentar me nesta maravilha
-Vamos para onde? Pergunto
-Podemos ir aquele que tem boas francesinhas? Pergunta ele.
La seguimos para o Campo Grande, nada melhor que apanhar as malucas fãs dele pelo o caminhos, ainda bem que quando chegamos ao parque de estacionamento, ele meteu logo o chapéu e os óculos escuros e agarrou me para que ninguém soubesse que era ele.
Caminhamos até ao restaurante e quando la chegamos pedimos uma mesa mais afastada e explicamos o porque e la a senhora entendeu mas pediu so que o João assinasse um papelzinho por neto da senhora porque era muito fã dele.
Não falamos nada durante o almoço, ele estava muito ocupado com o telemóvel, e eu estava simplemente a comer, não me iria chatear com ele, ele ja me aguenta muito.
Quando acabamos queria paagr mas ele não me deixou pagar e la seguimo até ao estacionamento e em seguida para minha casa, ele deixou me la e segui-o a vida dele. E esqueçeu se de despedir de mim não sei o que aconteceu mas irei ficar a saber.
Entrei em casa e fui para o meu quarto, as vezes pergunto me para que uma casa tão grande para uma pessoa sozinha. Mandei me para cima da cama com o telemóvel nas mãos. Abri o WhatsApp mais de 100 mensagens no grupo, 1 do João a pedir desculpas de ter ido embora sem se despedir é porque estava de cabeça quente.
Mas havia ali uma que me chamou atenção 2 mensagens do Félix
Félix : Estou quase a chegar princesa vamos matar as saudades todas, não sabes o quanto senti saudades de ti.
E so para saberes mal chegue quinta-feira e na tua casa que fico.
Não respondi, ele era meu melhor amigo, mas levei com os pés quando ele comecou a namorar aquela cobra que nos afastou, mas eu perdooei ele quando soube dos cornos que levou coitado, não desejo isso a ninguém.
Acabei por adormecer com os meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual deles?
Fiksi RemajaMariana, melhor amiga de 2 jogadores de futebol, que entrou por erro no grupo do whatsapp da seleção Portuguesa. Ela sente algo pelos os dois melhores amigos, o que ira ela fazer? Deixar o amor falar ou continuar amizade? E qual deles ela ira se apa...