- Taehyun -
Faltavam 10 minutos para dar 14h e a entrevista começar, eu estava nervoso, mais nervoso pelo Beomgyu, será que ele iria vir? Será que ele conseguiu falar com os pais?
Pensei mais um pouco e quando eu nem me dei conta já estavam me chamando para subir em cima do palco.
- E vamos dar as boas vindas antes de começar o nosso programa à nossa estrela de hoje, Kang Taehyun! - A entrevistadora grita animada aplaudindo junto com a plateia e eu logo entro sorrindo no centro do palco onde havia duas poltronas, uma para mim me sentar e a outra para a entrevistadora se sentar.
Assim que o fizemos, ouço toda a plateia gritando o meu nome ainda aplaudindo animadas, porém, meus olhos só estava tentando encontrar uma pessoa, Choi Beomgyu.
Não o vi por ali então meu semblante passou a ficar um pouco preocupado, tentei dar um sorriso mínimo para o pessoal e voltei a atenção na mulher a minha frente.
- Boa tarde Kang Taehyun, seja muito bem vindo ao nosso programa de entrevista das celebridades de Seul! - A mulher diz sorridente.
- Obrigado, é um grande prazer estar aqui com vocês. - Respondi sorrindo de volta.
- Que bom ouvir isso. - Sorriu. - Vamos começar, sente-se por favor. - Indicou para mim me sentar na poltrona e assim que eu o fiz a mulher se sentou também.
- Bom, como você tem passado senhor Kang? A carreira está indo bem? Tudo em ordem? - Perguntou.
- Eu estou bem, e minha carreira está indo bem também. – Confirmei. — E por favor, me chame apenas de Taehyun. - Respondi sorrindo.
- Okay Taehyun, e que bom saber que você está bem, quer começar nos contando como ta sendo o processo das musicas? E se já pretende fazer um Show para suas fãs de Seul? - Perguntou com uma expressão curiosa assim como todas as outras pessoas que estavam no ambiente.
- Ah, claro, bom...Eu meio que já estou pensando em um segundo álbum. - Vejo todos ficarem chocados. - Mais antes eu pretendo lançar mais uma musica nesse álbum que eu estou trabalhando no momento. - Falei. - E Sobre o Show, eu ainda não tenho uma data prevista para faze-lo. - Vejo as pessoas ficarem chateadas. - Mais se acalmem! Eu irei sim fazer um Show, só preciso ver uma data que se encaixe na minha agenda para realiza-lo. - Finalizo olhando pra plateia e sorrio vendo todos aplaudirem animados.
Beomgyu???
Eu não sei se foi coisa da minha cabeça mais parece que eu vi o Beomgyu na plateia, mais eu acho que era só uma ilusão ou alguém bem parecido.
Voltei pra realidade e olhei para a mulher novamente.
- Nossa isso é ótimo! Você já tem alguma ideia para a primeira música desse segundo álbum que você está planejando lançar? - Perguntou.
- Ainda não. - Ri. - Eu acho melhor eu pensar mais um pouco, ver as letras certas que se encaixam na música e etc.
- Hmm entendi, e essa outra música que você disse que vai lançar no seu álbum do momento? Já sabe como vai ser o nome?
- Talvez, mais vocês vão ter que ver quando for lançada, não vou dar spoiler. - Falei em um tom divertido vendo a plateia resmungar. - Mais relaxem, eu tenho certeza que vocês vão gostar. - Falei e a plateia gritou aplaudindo, e mais uma vez vi a figura de Beomgyu no meio do pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑚𝑜𝑟 𝑃𝑒𝑟𝑑𝑖𝑑𝑜 || 𝑇𝑎𝑒𝑔𝑦𝑢
FanfictionOnde Beomgyu, em sua infância, havia se apaixonado por um garoto chamado Kang Taehyun. Beomgyu não sabia na época se o mais baixo sentia o mesmo por ele, porém, com o tempo ele foi percebendo que sim, Taehyun também tinha sentimentos por si. Eles pe...