🪐 10.

23 4 5
                                    

~Atualmente...

- Beomgyu -

Quando eu cheguei em casa, meus pais vieram me comprimentar e eu contei tudo que aconteceu.

Eles ficaram muito feliz por mim e pelo Terry, e isso me deixava aliviado.

Fui para o meu quarto e liguei para Yeonjun também, não o vi desde o Shopping.

Assim que ele atendeu, de um certo modo... um modo um tanto grosseiro pra ser mais específico, Yeonjun começou a pedir desculpas pela forma que falou e eu apenas falei pra ele relaxar, acho que ele tava meio puto, agora pelo que eu não sei.

Depois disso, eu falei que iria contar uma coisa a ele, Jun apenas permitiu e eu já começei a falar do Terry.

Parecia que ele tava totalmente desinteressado naquele assunto.

Fiquei um pouco mal por aquilo e ele disse que era pq ele não estava muito bem.

Me preocupei? Óbvio.

Perguntei se ele queria que eu fosse lá, porém, ele apenas disse que não precisava pq estava cansado e precisava descansar um pouco.

O respeitei e perguntei se agente ia conversar mais tarde, o que fez com que o mais velho concordasse.

Falei pra ele descansar bem e disse pra ele me ligar caso precisasse.

Ele agradeceu e eu apenas respondi um "De nada" antes do mais velhos desligar a ligação.
.
.
.

~Mais tarde...

Já se passavam das 21h, e nada de ele me ligar.

Ele concordou quando eu disse que agente ia conversar mais tarde! Pq q ele não me ligou então? Será que ele tá bravo comigo?

Ou será que ele tá esperando eu ligar?

Ah... certo...

Peguei meu celular novamente e entrei no contato do mais velho.

Apertei o ícone de ligação e esperei o mesmo atender.

O que não aconteceu.

Estranhei isso, normalmente quando eu ligo ele atende na hora... e ele deveria saber que era eu, pois agente havia combinado de se falar.

Tentei mais uma vez com uma expressão confusa e preocupada no rosto.

E nada novamente.

Ok, havia dois tipos de possibilidades na minha cabeça, ou ele tava dormindo, ou ele realmente tava bravo comigo.

Mais pq? Não faz sentido, oq q eu fiz?

Pensei em ligar novamente, porém lembrei que ele também poderia estar dormindo, ent eu não queria incomodá-lo.

Deixei meu celular de lado e fui tomar um banho.

Assim que saí, apenas vesti uma roupa confortável e me deitei na minha cama pegando meu celular novamente.

Notificação: @page.soobin acabou de fazer uma nova publicação.

Cliquei na notificação para ver, pois eu sou curioso.

Quando eu vi aquilo eu fiquei tipo- Oq???

Me sentei na minha cama rapidamente e analisei a publicação novamente.

𝐴𝑚𝑜𝑟 𝑃𝑒𝑟𝑑𝑖𝑑𝑜 || 𝑇𝑎𝑒𝑔𝑦𝑢Onde histórias criam vida. Descubra agora