chapter fifteen - sorry about that...

269 27 50
                                    

Enid pov

Após chegar do cata-vento, eu e as meninas fomos para o quarto e começamos a fofocar, enquanto a Wed estava escrevendo do outro lado do quarto.

Senti meu celular vibrar dentro do meu bolso, então o peguei.

Senti meu celular vibrar dentro do meu bolso, então o peguei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não acreditei no que lia. O Luke é simplesmente o ser humano mais gentil e dócil que eu já vi em toda a minha vida, não teria motivo algum para matarem ele desse jeito tão cruel...

- Enid? - Escutei a voz de Yoko me chamando, então a olhei. - Escutou o que eu disse?

- Sim... Sim, óbvio que eu escutei.

- Então, o que eu disse? - Ela me pergunta e eu fico calada. - Fala sério! - Yoko revira os olhos.

- O que você tanto olha no celular, Nid? - Jenna me pergunta.

- Já vai dar uma de namorada possessiva? - Yoko pergunta sendo irônica.

- Para de falar bosta, Yoko. - Eu disse, já que, Jenna havia ficado envergonhada. - E respondendo a sua pergunta, Jen, o Scott acabou de me mandar mensagem contando uma fofoca fortíssima...

- Que fofoca? - Divina perguntou.

- Meu primo de terceiro grau foi encontrado morto no dormitório dele.

- Aquele gente boa? O Luke? - Bianca me perguntou.

- Ele mesmo.

- Mais um? - Wednesday pergunta do outro lado do quarto.

- É o que parece. - Falei a olhando.

- Eu volto já. - Wednesday falou pegando seu casaco e saindo do quarto.

- Por que eu tenho a impressão de que ela foi aprontar? - Perguntei depois de ver Wednesday sair.

- Porque ela foi. - Jenna disse se levantando da cama. - Eu li a mente dela, ela está indo pro dormitório do Xavier.

- O que caralhos ela foi fazer lá?!? - Divina perguntou.

- É isso que vamos descobrir... - Jenna se levanta e para em frente a porta. Nós ficamos encarando ela, enquanto ela nos encarava de volta. - Por que caralhos vocês estão me olhando ao invés de vim atrás de mim?

- Não sabemos. - Bianca da de ombros.

- Oh nojeira, pode ir me tirando. - Jenna diz enquanto sai do quarto.

[...]

Surpreendentemente, nós conseguimos alcançar a Wed.

Agora nós estávamos atrás da porta do quarto do Xavier, enquanto eu escutava o que Wednesday e Xavier falavam com a minha audição aguçada.

"Wednesday, eu não posso deixar você se meter nisso, é muito arriscado!" Escutei a voz de Xavier falando.

"Obviamente você vai me ajudar! Você já é um incompetente por não conseguir rastrear o número do stalker! Além disso, você aparentemente mentiu quando disse que sabia hackear qualquer número." Wednesday respondeu.

Minha gêmea - Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora