The Alchemy

132 15 1
                                    


- Sadie, por favor não faça isso comigo. - você conversava com Sadie por uma ligação.

Teria esse jogo no estádio Arrowhead em Kansas City, no qual você estaria jogando.
Sadie ainda estava um pouco insegura sobre a relação de vocês.

Nos treinos, ela escutava suas amigas dizerem

- Isso não vai a lugar algum S/a, ela não é pra você cara! - uma dizia.

- Eu concordo, vocês não tem nada em comum. - outra falou.

Você revirou os olhos e fingiu não escutar essas baboseiras.

- E quem mesmo de vocês sabe o que é melhor para S/a? Olhe, vocês nem mesmo tem relacionamentos saudáveis! Deixe elas para lá S/n. - sua melhor amiga falou, deixando as meninas quietas.

No final do treino você caminhou até a garota ruiva e percebeu que ela estava pensativa.

- Não ligue, elas são idiotas. Eu realmente gosto de você, ninguém pode dizer o que fazer sobre o nosso relacionamento sem ser nós mesmas, tá? - você disse e a garota sorriu triste apoiando a cabeça no seu ombro e disse

- Eu sei querida, obrigada por isso.

Mesmo sabendo disso, ela tinha esses pensamento inquietos e inseguros

"Será que eu sou uma distração?"

"Estou te destraindo quando venho nos jogos?"

"Será mesmo que sou sua pessoa?"

"Merda, isso não vai dar certo."

É o que eles disseram.

___________

- Eu não vou. - Sadie conversava com o pai.

- Vamos lá Sadie! Você não pode fazer isso com ela, é da sua namorada de quem estamos falando! - o homem disse, mas a garota já estava ligando para a namorada.

Oi S/n, eu preciso conversar com você sob-

Oi minha linda, como você está? O jogo ainda tá de pé né? Digo, você vai estar lá para me ver né? Estou tão ansiosa!

S/n..

Desculpa, eu me empolguei .Você não parece bem, o que ouve Sadie? Tá tudo bem?

Desculpa.

Como assim, por que está pedindo desculpas?

Eu não consigo fazer isso.

Isso o que Sadie?

Nós.

O que está querendo dizer com isso querida? Isso é por causa das minhas amigas por que se for-

É melhor assim. Elas tem razão, você é um amor! Eu não te mereço.

Não, por favor não faça isso comigo.

Desculpa.

Querid-

Ligação encerrada

    Dia seguinte (dia do jogo)

A garota ruiva estava sentada no sofá da sala, usando um conjunto de pijama de gatinhos com sua gata Maya em seu colo, quando seu pai apareceu.

- Ei, garota. Você sabe que eu quero sempre o melhor para você né?

- Podemos ir direto ao assunto? - Sadie falou.

- Você tem que escutar esse seu velho pai Sadie Sink. E ele diz para você levantar daí trocar de roupa e dar um jeito na sua vida! - falou o pai da garota.

- Você tá falando sobre a S/n né?

- Essa é minha garota! Tão inteligente! - disse, satisfeito  por ela ter entendido.

- Não vai rolar Senhor Casey. Eu já estraguei tudo.

- Está brincando? Aquela garota é capaz de tudo por você! Você está proibida, Sadie Sink! Proibida! De largar ela desse jeito! - revoltado com a filha, ele disse.

- Mas papa-

- Sem papai para você garota! Levanta essa bunda daí e vai atrás daquela garota, porque ela te ama e você não pode deixá-la assim. Você a ama também e eu não quero morrer antes de ver minha filha se casar!

- Quer saber? Acho que o senhor tem razão. Vou ao jogo agora! Foda-se aquelas garotas estúpida. - falou quase saindo de casa, até que

- Filha, você não tá esquecendo de algo?

- O que? - perguntou confusa.

- Você está de pijama querida. - riu e voltou até seu pai

- Obrigada pai! - deu um beijo na sua bochecha e foi se trocar.

Casey riu e disse

- Esses jovens! É por isso que Taylor Swift faz  sucesso, eles devem se identificar tanto!

___________

No estágio Arrowhead, o jogo já estava quase acabando. As garotas do time estavam indo muito bem, mas você se destacava mais que as outras. Ficou arrasada depois daquela ligação de Sadie, mas decidiu não deixar se abalar e ir atrás dela depois do jogo.

Uma coisa é certa

Você ama aquela garota e não desistiria fácil.

Não estava esperando que a ruiva já estivesse dentro do estágio com um cartaz grandão escrito

DESCULPA S/N EU TE AMO E NÃO LIGO PARA O QUE SUAS AMIGAS FALAM DE NÓS. VOCÊ CONSEGUE ! É A MELHOR DO TIME!

E bem na hora, touchdown!

Você fez um touchdown e o jogo acabou, com o seu time ganhando e você correndo para Sadie e a beijou cheia de saudades.

- Sadie eu estav-

- S/n só me diz uma coisa.

- Qualquer coisa que você quiser.

- Me diz que seu coração ainda está reservado para mim. - disse com os olhos embaçados por causa das lágrimas.

- Ele está querida. - falou enquanto enxugava o rosto dela

- Me desculpa, eu te amo. - se jogou nos seus braços.

- Nunca mais faça isso comigo Sadie Sink.

_____________________

Oiii pessoal boa noite, quanto tempo né? Espero que gostem desse capítulo aqui( eu não gostei muito do final, mas prometo que vou melhorar) e desculpa qualquer errinho!

Comentem aqui! Eu adoro quando tem comentários.

Tchauzinho gente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines Sadie SinkOnde histórias criam vida. Descubra agora