-Ei,S/n.Gracie tentava chamar S/n no meio da aula,mas era impossível com a atenção da garota em outro lugar ou alguém.
E definitivamente esse alguém não era um senhor de meia idade,com 1.62 de altura,com seu óculos redondos e seu sotaque inglês irritantemente irritante,professor Charlie de matemática ou melhor "Capitão Cueca",como S/n gostava de chamá-lo por ser igualzinho ao personagem dos quadrinhos.
A atenção dela estava em uma garota ruiva super concentrada na aula chata de matemática.
-S/n!.
Gracie tentou chamá-la mas uma vez agora um pouco mais alto.
-Oi,desculpa.
S/n virou a cabeça rapidamente para o lado para responder a amiga.
-É sério,você tá tão na da Sink.
-Que?.
-Fala sério,olha como você só olha pra ela em toda aula de matemática
-Ela fica uma gracinha concentrada.
-Viu!? Você tá tão na da Sink!
-Gracie,é só um crush.
-Ah claro "só" um crush,claro compreendo.
Depois dessa conversa sobre o possível crush de S/n em Sadie Sink,voltaram a fingir prestar atenção na aula do professor Charlie.
________
Meia hora depois...
Agora as duas melhores amigas estavam guardando seus materiais no armários no corredor.
Que aliás,é o mesmo corredor que Sadie e sua melhor amiga Millie estava passando para irem embora até que Gracie Abrams teve uma ótima ideia de tentar convencer S/n a esbarrar em Sadie e aleatoriamente começar a conversar com a mesma e chamar a garota para sair algum dia desses,e depois de umas três semanas S/n pedisse Sadie em namoro,e se desse certo claro, depois de 20 anos elas continuariam juntas, só que HA! Pasmem,sim casadas, e depois claro,filhos,e Gracie sendo madrinha das crianças.
-Eu estou falando,vai dar tudo certo!
Disse Gracie.
-Eu tenho uma pergunta.
Falou S/n.
-Diga,porfavor.
-Como você pensou em tudo isso em menos de dois minutos?
-Sabe minha cara amiga?
Gracie enrroscou o braço no ombro da amiga andando pelo corredor.
-Uma grande mágica não revela seus segredos!
Disse ela terminando de falar.
-Ah claro, e isso tem 0% de dar certo minha cara amiga.
- Claro que não!Olha só quem tá vindo ali.
Era Sadie.
-Gracie não,não faz isso se você tem amor a sua vida...Gracieee!
Tarde de mais.
-Oi? Tá tudo bem aí?
Sadie perguntou.
-Oi?Ah!,sim claro, tudo bem,tá tudo bem,você?
-Eu o que?
-Você tá bem?
-Tô sim.
-Legal.
-É,legal.
Silêncio constrangedor.
-Desculpa,você faz matemática comigo né?S/n?
-Sim!sou eu,euzinha,eu é eu mesma,S/n eu.
Sadie riu de seu nervosismo.
-Você é uma graça S/n,a gente devia se falar mais vezes,seria legal!
As bochechas da garota estavam queimando.
-Claro,seria legal, você é legal! - quer dizer,eu não te conheço muito bem,mas você parece ser muito legal...
Estava nervosa de novo.
-Eu seria indelicada de pedir seu número?
Silêncio constrangedor de novo.
-Eu respondo por ela! Não seria nem um pouco indelicada.Eu sou a Gracie!E essa mulher aqui com certeza tá afim de te dar o número dela.
Apontou para S/n.
-Não é mesmo S/n?
-Claro,só um minuto.
Ela estava preocurando um papelzinho para anotar.
-Eu não tenho nada pra anotar aqui... Me empresta sua mão?
-Oi?
A ruiva ficou confusa.
-Sua mão,vou anotar nela.
-Ah tá,claro.
E assim feito,um minuto depois elas se despediram.
-Ok,agora é o momento em que você fala "Obrigada Gracie,você é um máximo".
-Ela não vai me mandar mensagem,só pediu meu número porque eu pareço uma pessoa que não tem muitos amigos.
-S/n,Sink não parece ser esse tipo de pessoa,você vai ver ela vai mandar mensagem para você,e a senhorita vai ficar me devendo um obrigada.
-Ata.
______
Esse imagine não tem revisão nem nada,então se tiver erros me desculpem!
______
Fiquei com vontade de escreverKKKK
______
respostando aqui porque tava vendo uns negócios.