NO OUTRO DIA...
TECHVILLE - 09:45 amA parte do grupo logo vai para a empresa de Alana.
Gabriel:
— Eai? Ela já chegou da viagem de negócios?
Recepcionista:
— A senhorita Alana?
Julieta:
— Isso mesmo, cadê ela?
Recepcionista:
— Ela está morta...
Diego:
— O QUE?
Lívia:
— OI? COMO? QUANDO? POR QUÊ?
Recepcionista:
— O avião que ela estava vindo caiu, e assim ninguém sobreviveu ali...
Lipeh:
— MEU DEUS... SENTIMOS MUITO...
Alex:
— Vamos então galera?
Gabriel:
— Vamos!Eles então saem da empresa e vão até a casa de Gabriel.
===
UM TEMPO DEPOIS
CASA DE GABRIEL - 10:15 amJulieta:
— Nós vamos voltar pra CaStAnHeIrAs então né?
Diego:
— Pelo visto sim...
Lívia:
— Pera...
Gabriel:
— O que foi Lih?Lívia então pega o notebook do garoto e pesquisa umas coisas.
Lívia:
— Aqui tá dizendo, pelo menos o que eu consegui acessar, que a Alana foi de carro para a viagem, pois não era tão longe, ou seja, o recepcionista mentiu para nós!
Diego:
— Mas será que ela tá aqui em Techville?
Gabriel:
— Deve estar, vamos invadir a casa dela!
Alex:
— Eita, esse daí é bem animado hein...
Diego:
— Mas acho que esse vai ser o jeito gente, por que tá difícil falar com essa mulher né? MISERICÓRDIA!
Julieta:
— Eu topo a invasão, mas ela mora muito longe daqui, gente?
Lívia:
— Não muito...MAIS TARDE
CASA DE ALANA - 23:45 pmEles chegam ali em frente a casa, ambos vestidos com roupas pretas.
Alex:
— Lembrando, silêncio galera... Nada de barulhos e trapalhadas dessa vez!Eles então se deparam com uma fechadura eletrônica na porta.
Julieta:
— Do jeito que ricos são burros, a senha deve ser 1234...*SENHA CORRETA*
Julieta:
— Eu disse...Então eles entram na casa, vão até o quarto de Alana e vêem ela de pijama lendo um livro em sua cama.
Lívia:
— Que bonito hein... Forjar a própria morte é coisa nova no ramo...
Alana:
— QUEM SÃO VOCÊS? E O QUE ESTÃO FAZENDO AQUI NA MINHA CASA?
Gabriel:
— Você é a primeira suspeita de ser cúmplice da morte do meu pai, Allan Madsen!
Alana:
— E por que vocês acham que fui eu?
Lívia:
— Você foi a última pessoa a ligar pro Allan antes dele ir para CaStAnHeIrAs!
Alana:
— Tá, eu liguei pra ele, mas é por que estávamos querendo criar uma escola para a empresa, e queríamos ele como professor de algumas matérias, entenderam agora?
Julieta:
— Sério que foi só isso mesmo?
Alana:
— O que mais seria? Eu nunca estaria envolvida nisso, minha filha, Bell morreu nas mãos desse assassino, eu nunca me juntaria a isso!
Lipeh:
— Ahhhh... Sentimos muito por acusar você injustamente, então... vamos galera?
Alex:
— Vamos...CONTINUA...
==========
NÃO SEJAM LEITORES FANTASMAS!
LEIAM, VOTEM E COMENTEM!
(POR FAVOR)
😎COLLAB ENTRE:
Lipeh Edts - Yt: Lipeh_edts
&
starsbabimm - Yt: Mary!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pânico em CaStAnHeIrAs - Temporada 4
Horror𝙰𝚙ó𝚜 𝟷 𝚊𝚗𝚘 𝚍𝚘 𝚝𝚎𝚛𝚌𝚎𝚒𝚛𝚘 𝚖𝚊𝚜𝚜𝚊𝚌𝚛𝚎, 𝙶𝚑𝚘𝚜𝚝𝚏𝚊𝚌𝚎 𝚟𝚘𝚕𝚝𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚍𝚒𝚗â𝚖𝚒𝚌𝚊 𝚍𝚒𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚝𝚎, 𝚊𝚝𝚎𝚛𝚛𝚒𝚣𝚊𝚗𝚍𝚘 𝟸 𝚌𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎𝚜 𝚜𝚒𝚖𝚞𝚕𝚝𝚊𝚗𝚎𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎... COLLAB COM: @starsbabim