𝟶𝟶𝟼 - 𝙳𝚞𝚎𝚕𝚘𝚜 𝚍𝚒𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚝𝚎𝚜

35 4 0
                                    

NO OUTRO DIA - 09:50 am
APARTAMENTO EM TECHVILLE

Diego desce as escadas do apartamento e vê todos do grupo tomando café da mãe na cozinha.

Diego:
- Oi gente, bom dia... Algum de vocês conseguiu dormir ontem depois daquilo?
Gabriel e Julieta:
- Não...
Diego:
- Que tal eu avisar nossos amigos que dessa vez o Ghostface tá fora de CaStAnHeIrAs?
Lívia:
- Acho uma boa né, para eles não se preocuparem mas com isso...

Diego então liga para Karen, e assim a conversa se inicia.

Diego:
- Oi Karen, só passando pra avisar que vocês não precisam se preocupar com o Ghostface, ele tá aqui em Techville, não em CaStAnHeIrAs!
Karen:
- Você que pensa...
Diego:
- Como assim???
Karen:
- O Ghostface matou uma das meninas da faculdade...
Diego:
- O QUE? É SÉRIO ISSO? QUEM? VOCÊ TEM CERTEZA MESMO QUE FOI O GHOSTFACE?
Karen:
- É sério, foi a Marabel, ele matou ela enquanto a gente investigava uma casa abandonada, e por sinal, achamos que lá pode ser o esconderijo do Ghostface dessa vez...
Diego:

- MEU DEUS...COITADA... Mas enfim, então será que tem um Ghostface aqui e um aí?
Karen:
- Pelo visto sim, mas por falar nisso, o que vocês estão fazendo aí em Techville?
Diego:
- Estamos esperando para falar com Alana Hartmann, pois ela é uma grande suspeita de ser cúmplice da morte do pai do Gabriel...
Karen:
- Calma, Alana Hartmann não é a mãe da Bell?
Diego:
- Éh sim... Mas enfim, tenho que ir agora, boa sorte aí pra vocês...
Karen:
- Pra vocês também...

-chamada off-

===

LOGO DEPOIS DA CHAMADA...

PRAÇA
CASTANHEIRAS - 09:53 am

Jason:
- Eai, o que eles disseram?
Karen:
- Eles estão em Techville, pois a princípio a mãe da Bell é a suspeita de ser cúmplice da morte do novato, e o Ghostface tá por lá também...
Mary:
- MEU DEUS... esse cara é pior que Chiclete, não desgruda da gente...
Lana:
- Psé, mas enfim, acho que finalmente tô com coragem pra ir atrás do desgraçado que matou minha amiga...
Luan:
- Você tá querendo dizer que...
Lana:
- PODEMOS VOLTAR NA CASA ABANDONADA...

CONTINUA...

==========

NÃO SEJAM LEITORES FANTASMAS!
LEIAM, VOTEM E COMENTEM!
(POR FAVOR)
😎

COLLAB ENTRE:
Lipeh Edts - Yt: Lipeh_edts
&
starsbabimm - Yt: Mary!

Pânico em CaStAnHeIrAs - Temporada 4Onde histórias criam vida. Descubra agora