Pv Max.
Fui me deitar, era perca de tempo, já era 19:00 da noite, e todos pareciam que estavam dormindo, menos eu.. então abri minha porta e fui para o campo, onde eu podia observar a noite... como sempre, não era de se esperar que O Simon Esteva lá.. mas espera?!? Ele sumiu? Eu caminhei mais para perto de onde ele estava, e então ouvi uma respiração e uma sombra sobre meu espinhaço, seu calor, ele parecia sem sua máscara.. eu não me virei até que, assim que me virei, era apenas um gato preto, E de quem seria? Do próprio tenente, eu suspirei, mas sentia a presença de algo ou alguém de longe..
__________________________________
Pv Ghost
Eu observava o mesmo de longe, e parecia que quanto mais, eu o via, mais o meu coração se preenchia, o que? Não.. Não! Nunca! Eu sou o anjo caído, nunca irei apaixonar por ele! Nunca! Eu fui feito para ser odiado, e Odiar o Próximo, que Feitiço você colocou em mim seu maldito arcanjo...
_________________________________
Pv Max
"Que susto salém.. bem, onde deve estar o seu dono irresponsável, bem me diz você Salém, ele ainda continua sendo um bocó como sempre? Ele sempre era ou ainda continua odiando os toques físicos, eu tenho que confessar... os seus braços me Deu agonia, mas imagina na hora do sexo? Ham... espera! que raios eu estou falando, não conta isso pro seu do-"
Ghost: "Contar o Quê? Você é burro? Ou o quê? Que inconveniência, vai pro dormitório salém, Nunca mais chegue perto de meu gato." Ele encostou seus dedos em meu queixar, parecia que estava me dizendo 'seu viado de merda, sua boca é extremamente sensual.. você é bonito, você é extremamente bonito..' seus olhos brilham ao olhar para mim, ele estava me encarando no fundo da minha alma...
________________________________
Pv ghost
Ele me preenche.. POR QUE VOCÊ ME PREENCHE? TEM ALGO EM VOCÊ, ALGO EM VOCÊ QUE ME FAZ SENTIR! IDIOTA!"eu tenho NOJO de você." Eu tirei meus dedos e sai. O que eu tinha falado, não estava arrependido. E eu estou mais que certo. Não é?..
_________________________________
Pv Max
Mas que dor de cabeça, parecia que estava afundando na maré de água gelada. Eu sentir isso, ele sempre dizia isso. Não faz diferença, ele quer que eu seja o menino pau mandado dele? Bem, Vamos ver quem realmente será o pau mandado.Bem, fui fazer trilha durante as 5:00 até 7:00 e durante isso. Comecei a correr até que me senti observado, parecia vir das árvores, mas era tão altas?!?!, eu nunca me senti confortável, mas parecia uma situação de calor.
Soap: "Então esse é o querido soldado calouro? Muito prazer, eu sou John MacTavish, Para os mais íntimos apenas Soap." Ele pegou a minha mão, e a beijou. Como um grande cavaleiro.
"Muito prazer Mon'Chéri. Não é sempre que vejo um cavalheiro bem cuidado. Bem eu sou MaxWell ou Max, eu não me importo na real"
Soap: "Nada Mal, então você é francês?"
"Sim, eu sou, porém não falo francês, prefiro me chamar de britânico pois cresci na Inglaterra."
Ghost Estava vendo tudo atrás da árvore, e se encheu de ciúmes quando viu aquela cena de Beijo. 'Ele é meu menino... Ninguém pode chegar perto dele..' disse ele em seu subconsciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ainda te amo idiota!
FanficDois idiotas se apaixonaram em suas infância mas cada um se separaram por conta de Ghost! Max teve que ser ir para outro país, e mas mesmo assim não tirava Ele de seus pensamentos, e agora que se encontraram não será a mesma coisa.