𝓛𝘰𝘯𝘨𝘦 𝘥𝘦𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢𝘳

244 19 9
                                    

𝙌. 𝘿. 𝙏

𝘢 𝘭𝘶𝘵𝘢 𝘫𝘢́ 𝘦𝘴𝘵𝘢́𝘷𝘢 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘯𝘥𝘰, 𝘦𝘯𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘥𝘢𝘷𝘢 𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘳𝘰𝘷𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘴𝘪́ 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘳𝘢 𝘥𝘪𝘨𝘯𝘢 𝘥𝘦 𝘴𝘦 𝘵𝘰𝘳𝘯𝘢𝘳 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘦́𝘮 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢𝘯𝘵𝘦.

Bom, em meio tempo da luta, se a pilar do amor não tivesse sido lançada para longe, a luta seria mais fácil. E agora, você estáva lutando pela sua vida, e pela vida dos demais. E você havia feito uma promessa para sí : " lutar até a morte. " e você à cumpriria.

Aquele oni era extremamente rápido, assim desferindo muitos golpes em seu corpo, te deixando cada vez mais fraca. Até que você finalmente consegue atingir o movimento da luta, e mesmo apanhando ainda continuava de pé, agora você tinha muitos sangramentos, que mais tarde seriam problemas. Naquele momento você só queria estar em casa. Porém " 𝙇𝙤𝙣𝙜𝙚 𝙙𝙚𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙫𝙤𝙡𝙩𝙖𝙧 " . E então você dava a sua vida por aquela luta, e você decide usar a décima primeira forma da sua respiração, a respiração do oceano. Você deveria usá-la com sabedoria, caso qualquer erro. Resultaria em sua morte, e de mais pessoas. E então você coloca seu plano em prática, até que você decide que é hora de usá-la e então diz apenas para sí : " 𝙧𝙚𝙨𝙥𝙞𝙧𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙙𝙤 𝙤𝙘𝙚𝙖𝙣𝙤, 𝙙𝙚́𝙘𝙞𝙢𝙖 𝙥𝙧𝙞𝙢𝙚𝙞𝙧𝙖 𝙛𝙤𝙧𝙢𝙖. 𝙖𝙦𝙪𝙞 𝙟𝙖́ 𝙣𝙖̃𝙤 𝙚𝙣𝙩𝙧𝙖 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙡𝙪𝙯 " 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘧𝘢𝘭𝘢 𝘢𝘲𝘶𝘪𝘭𝘰 𝘦𝘯𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘧𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘪𝘯𝘶́𝘮𝘦𝘳𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘳𝘵𝘦𝘴 𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘷𝘦𝘭𝘰𝘤𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘢𝘣𝘴𝘶𝘳𝘥𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘴𝘪𝘮𝘱𝘭𝘦𝘴 𝘦𝘴𝘱𝘢𝘥𝘢𝘤𝘩𝘪𝘮, 𝘦 𝘦𝘯𝘵𝘢̃𝘰 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘮𝘢𝘯𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘢 𝘭𝘶𝘵𝘢, 𝘱𝘰𝘳𝘦́𝘮 𝘨𝘢𝘯𝘩𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘷𝘦𝘻.

E nesse meio tempo, a pilar do amor, conseguiu voltar e a viu naquele estado, e você por fim decapita aquele oni. Assim que você faz, você cai de joelhos no chão. Sentindo toda a dor percorrer pelo seu corpo, e vendo sangue escorrendo de muitas partes de seu corpo. E então a pilar do amor corre até você com um grande sorriso

𝙈𝙞𝙩𝙨𝙪𝙧𝙞 𝙆𝙖𝙣𝙧𝙤𝙟𝙞 : " 𝘦𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘰𝘳𝘨𝘶𝘭𝘩𝘰𝘴𝘢 𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂! 𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘮𝘢𝘵𝘰𝘶 𝘦𝘭𝘦 𝘴𝘰𝘻𝘪𝘯𝘩𝘢! 𝘖𝘭𝘩𝘢 𝘪𝘴𝘴𝘰! 𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘮𝘦𝘳𝘦𝘤𝘦 𝘴𝘦𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘩𝘢𝘴𝘩𝘪𝘳𝘢, 𝘮𝘦𝘶 𝘢𝘮𝘰𝘳! "

𝘔𝘪𝘵𝘴𝘶𝘳𝘪 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘷𝘢 𝘦𝘯𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢𝘷𝘢 𝘦𝘮 𝘵𝘦 𝘥𝘢𝘳 𝘶𝘮 𝘢𝘣𝘳𝘢𝘤̧𝘰, 𝘱𝘰𝘳𝘦́𝘮 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘥𝘦𝘣𝘪𝘭𝘪𝘵𝘢𝘥𝘢.

𝙋𝙞𝙡𝙖𝙧 𝙙𝙖 𝙉𝙚́𝙫𝙤𝙖 𝙋𝙤𝙫 :

Eu estava andando por uma floresta e então eu escuto a voz de alguém familiar.. Mas eu não me lembrava de quem era.. Até que eu me aproximo e vejo a garota de mais cedo e a Kanroji, pelo oque parecia aquela menina havia derrotado aquele oni, porém ela estava praticamente agonizando de dor. E então eu me aproximo com um sentimento diferente no meu peito. Eu estava tão preocupado com ela que nem me importei sobre mitsuri, e apenas peguei a garota no colo, que já estava desmaiada. Ela realmente havia se esforçando. E muito..

𝙉𝙖𝙧𝙧𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖:

E então Muichiro corre com a garota nos braços até a mansão borboleta, e incrivelmente Mitsuri Fica surpresa, porém Muichiro diz para que ela ficasse bem, e que ele cuidaria dela. E então chegando na mansão borboleta a garota acorda

𝙎 / 𝙣 𝙥𝙤𝙫 :

Ao acordar sinto meu corpo ser tomado por uma dor insana, e então eu fecho os olhos enquanto jogava a cabeça para trás, mas... Quem me carregava? E então eu olho, era Tokito.. Ele me carregava o mais rápido possível, e então chegando na mansão borboleta, logo Muichiro me deixa nas mãos da Kocho, que estava cuidando de mim, mas ainda sim eu sentia muita dor e cansaço. Então eu durmo assim que a Kocho e o Tokito me colocaram na maca, e então eu adormeço.

𝙄𝙣𝙚𝙨𝙦𝙪𝙚𝙘𝙞́𝙫𝙚𝙡 | 𝘔𝘶𝘪𝘤𝘩𝘪𝘳𝘰 𝘛𝘰𝘬𝘪𝘵𝘰 Onde histórias criam vida. Descubra agora