Kelvin se apoia sobre a cama, se abaixa para beijar Ramiro e consequentemente seus membros se chocam, ambos gemem em uníssono antes que seus lábios se encontrem em mais um beijo cheio de amor e desejo. Ramiro, que está com uma mão entre os fios ruivos de Kelvin e a outra em seu quadril, novamente levanta o tronco para estimular ambas as ereções e Kelvin sorri entre o beijo, feliz com a atitude do seu parceiro, Ramiro também sorri no momento em que Kelvin começa a se movimentar devagar em um vai e vem que também estimula ambos enquanto se beijam entre gemidos e respirações quentes e ofegantes.
Ambos já estão quase sem fôlego quando Ramiro desce suas mãos até a bunda de Kelvin e a acaricia e aperta levemente, Kelvin para de se movimentar sobre Ramiro e o preto aproxima uma das mãos da entrada do ruivo, passando seu dedo indicador tão leve e brevemente pelo local que parecia ter sido sem querer...Apenas parecia.
Kelvin finaliza o beijo com um selinho e pergunta a Ramiro em um sussurro ofegante:
— É isso que você quer, Rams? - Kelvin morde seu próprio lábio inferior e Ramiro sorri.
— É...Eu quero...Muito! - O cacheado responde ofegante devido ao beijo e a tanto desejo que estava acumulado em seu corpo, tanto que o deixava ansioso. Ramiro sentia que quanto mais tocava, beijava e acariciava Kelvin, mais desejo ele sentia. O ruivo sorri, acaricia a barba de Ramiro e dá um selinho em seus lábios.
— Então eu vou me preparar pra você. - Kelvin sussurra, dá mais um selinho em Ramiro e se inclina até a mesa de cabeceira, retirando da gaveta o lubrificante e uma camisinha. Ramiro, com suas mãos sobre as coxas do ruivo, observa atento e ansioso cada movimento. Kelvin também está ansioso, ele havia sonhado tanto, em todos os sentidos com esse momento e está sendo perfeito! Muito melhor que todos os seus sonhos, ele havia esperado tanto para que Ramiro abrisse o seu coração e se entregasse àquele amor, havia esperado tanto por um beijo, e agora estava ali, com o seu amado Rams sob si, totalmente entregue, com direito a beijos, toques e todas as carícias que ele desejou tanto proporcionar e sentir.
Kelvin põe o gel em dois dedos e leva sua mão até a sua entrada, enquanto se apoia com a outra no abdômen de Ramiro. Ele massageia sua entrada com o lubrificante enquanto assiste Ramiro revezar seu olhar entre o ato e sua expressão, o que o deixa ainda mais excitado, se é que isso era possível. Assim que se sente pronto, Kelvin introduz um dedo em si, fazendo movimentos de vai e vem e logo introduz outro, ele não resiste e fecha os olhos, ao contrário de sua boca, que se abre, aquela prazerosa sensação já era quase desconhecida a ele, devido ao tempo que ele não a sentia.
Ramiro fica extasiado vendo Kelvin se preparar, a sua cara de prazer tão intenso o encanta, ele quer ser o responsável por proporcionar aquele prazer a Kelvin, ele sente que é injusto, com ambos, que o ruivo faça e sinta aquilo sozinho, então ele estende sua mão em direção ao mais novo e pergunta.
— Eu posso? — Kelvin imediatamente entende o recado, ele esboça um leve sorriso e morde seu lábio inferior enquanto assente e tira seus dedos de dentro de si, ele os leva até os dedos de Ramiro, espalhando a lubrificação ali, põe mais um pouco de lubrificante e assente mais uma vez, então Ramiro leva os dedos até a sua entrada e a acaricia em movimentos circulares, assistindo as expressões de Kelvin, dessa vez de olhos abertos, mirando nos seus e com suas duas mãos apoiadas sobre o corpo do preto. Ramiro sente seu membro, que está bem próximo ao do ruivo, doer de tão excitado, logo ele penetra Kelvin com um dedo e faz movimentos de vai e vem, não demora muito para ele sentir que pode penetrar o segundo dedo. A boca de Kelvin se abrindo ainda mais junto a um alto gemido de prazer quando Ramiro toca sua próstata mostra que ele fez a coisa certa.
Kelvin nunca havia sentido prazer dessa forma, os poucos homens que haviam se disposto a fazer sexo anal com ele haviam sido brutos, impacientes, sem nenhum preparo e muitas vezes chegavam ao próprio orgasmo antes mesmo de Kelvin ter o mínimo de prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu - A primeira vez de Kelmiro no contexto da novela 🔞
FanfictionNa novela "Terra e Paixão", Kelvin e Ramiro ficaram MESES morando juntos antes de Ramiro ser preso, então é ÓBVIO que eles fizeram amor, transaram, tiveram relações, ou seja lá como você quiser chamar. Você já imaginou como seria a primeira vez dele...