Sebastian
Observo a vista da janela de meu escritório enquanto balanço o copo de whisky com gelo em movimentos circulares automáticos, posso ver pelo canto do olho algumas leves gotículas do líquido se dicipando no ar.
A vista do prédio mais alto de Seattle de noite é simplesmente fantástica, e onde se localiza meu escritório em minha empresa.Estou em conflito comigo mesmo, pensando na minha próxima jogada, é um fato que eu já estou acostumado a fazer coisas perigosas, mais meu próximo passo pode acabar não só com meu grandioso império e poder, mais também com aqueles que amo, e claro, comigo também.
Não sei se devo, mais no meu mundo se você não estiver pronto e apto para fazer o necessário e tomar decisões difíceis não ficará para contar história.
Decisão tomada, afinal temos que arriscar se queremos mais, e acredite, eu quero sempre mais.
Estava tão concentrado pensando que perco a noção da hora e minutos, ouço a porta abrir e direciono meu olhar para lá.
Lucian entra com o ar de assassino serial kiler que é ,e se dirige até minha mesa, a postura antes ereta agora se encontra levemente desleixada enquanto se curva levemente em minha direção, e me encara com o olhar cheio de luxuria.
_Oque já disse sobre entrar assim ?
_Muitas coisas...Mais não tenho culpa que sua secretária seja tão inútil ao ponto de não conseguir avisar minha chegada.
Responde sendo o completo babaca que é. Eu e Lucian temos mais que uma história juntos, temos uma vida cheia de obstáculos e desavenças, mas passamos por cima de todos e hoje estamos aqui.
_Maira é completamente capacitada para o serviço e o faz muito bem, você é o único que reclama e a atrapalha.
_Vai defendê-la agora ? Não é minha culpa que você prefira as velhas para o serviço, elas não tem o ritmo necessário para me conter.
_Acho que esqueceu com quem está falando Lucian... Não estou com paciência para suas malcriações.
Meu olhar está completamente focado em Lucian diferente de quando começamos essa conversa, pois assim que o olhei voltei para meus documentos que tinha deixado de lado.
Mais não agora, ele tem toda minha atenção prendida e direcionada apenas nele.
As vezes ele faz a besteira de esquecer como que fala comigo, ou oque.Não perco de vista o engolir seco dele.
Faço um sinal com os dedos, juntando o indicador e o médio abaixando os outros e apoiando o polegar na palma da mão.
Movimento em direção a uma porta específica de meu escritório e feita exatamente para momentos como esse, especialmente para ele.Fodasse o trabalho, já passou do horário e a empresa se encontra quase vazia, mando um e-mail para Maira a dispensando e a desejando boa noite. Enquanto Observo Lucian caminhar exitante em direção a porta.
Aparentemente finalmente poderei me desestresar e estravazar todo o meu cansaço mental ,fazendo oque mais amo, torturar meu amado bichinho.
Continuo ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três formas de amar
RomanceDandara Cliford, Sebastian Delarusso e Lucian Mordgam Tinham muitas coisas em comum, mais a principal delas era o amor e obsessão que tinham uns com os outros, a necessidade de proteger, o fogo, o desejo, a paixão. Mais o relacionamento deles não co...