𝓬𝓵𝓪𝓻𝓲𝓼𝓼𝓪 𝓫𝓻𝓸𝓪𝓭
Meu primeiro dia de aula e eu ja acordo com uma dor de cabeça insuportável, certeza que isso é culpa da festa de ontem do Tristan. Sinceramente, não sei por que caralho fui na onda do meu irmão de ter ido naquela festa. Além de ter bebido, reencontrei e tive o desprazer de conversar com jaden. O tal do meu ex caso indefinido por parte dele. Sinceramente, não vou pensar em coisas negativas assim que acordo.
Finalmente saio do banho, tinha esquecido que havia colocado o despertador pra tocar um pouco mais cedo, porém até que foi uma boa ideia, ja que preciso de uma boa skin care pra tirar a cara de ressaca que eu estou, mesmo não tendo bebido muito ontem.
Decido colocar uma blusa preta que é justa no corpo e uma calça preta também, com meu tênis branco da nike. Faço minha skin care e desço logo, encontrando minha mãe na cozinha, fazendo um vídeo.
—— Oi dona Cléo — falo para a mesma que para de gravar seu vídeo —
—— Oi filha! Adrian me mandou fotos de vocês na festa ontem, quer um remédio pra dor de cabeça? — Minha mãe fala indo até o armário —
—— Quero sim mãe! — falo e a mesma pega a caixinha de remédios no armário e logo coloca em cima da mesa tirando o remédio e me entregando —
Por mais que não pareça, minha mãe é brasileira. Decidiu se mudar pra os Atlanta, GA quando toda nossa família veio para ca e acabou tendo eu e meu irmão aqui. Ela sempre ensinava português pra mim e para adrian nas horas vagas, porém a mesma parou pois esta ocupada com alguns projetos, tinha que ser a dona Cléo Pires Ayrosa Broad.
—— Obrigada mãe! — falo depois de tomar o remédio, logo após pegando um pão para fazer um misto quente —
Depois de pronto, coloco um vídeo para assistir enquanto como, mas logo acelero quando vejo que se eu nao comer rápido ia acabar me atrasando.
Como o meu sanduíche e tomo uma água, logo vou em direção ao banheiro para escovar os dentes, ja havi feito a skin care depois de sair do banho. Entao uma coisa a menos a fazer. Ajeito meu cabelo, apenas penteando e colocando um olhinho nas pontas e logo início minha maquiagem.
Algo simples, passo corretivo em minhas olheiras e espalho, logo passo rímel em meus cílios e tiro os borrados. Passo um blush, iluminador só na pontinha do nariz, penteio a sobrancelha e passo o hidratante labial da Nívea, finalmente pronta.
Coloco alguns anéis e olho a hora, ainda falta 15 minutos para finalmente ir pra escola. Vou no quarto de adrian ver se o mesmo ja está acordado e escuto o barulho do chuveiro, amém que o querido decidiu não se atrasar no primeiro dia de aula, isso é um milagre ta?
7:15
—— Anda logo Adrian, não quero me atrasar no primeiro dia só por que meu irmão imprestável decidiu fazer a barba invisível dele de última hora. — fala batendo na porta de seu banheiro ja irritada —
Adrian finalmente sai do banho, reviro os olhos, mas estou agradecendo mentalmente por isso. Descemos a escada correndo enquanto adrian ainda reclamava por eu ter apressado ele, dou um beijo rápido em minha mãe e saio logo de casa, escutando minha mãe desejar boa aula pra mim e para meu irmão.
De onde eu moro até a escola é 15 minutos, a hora certinha de chegarmos la se Adrian não dirigir igual uma tartaruga. Mas agradeço por hoje ele não ter feito isso. Chegamos no colégio e ja avisto várias pessoas, que saudade que eu tava da Buford High School.
—— Oi amiga! — Zoey fala animada chegando perto de mim, estavamos no corredor dos armários agora. — Animada pra o primeiro dia de aula?
—— Tava com saudades da Buford, não das aulas af — resmungo fazendo bico para minha amiga, que logo solta uma risada baixa enquanto fecha seu armário —
—— Caiu na mesma sala de sempre? — Zoey fala e eu concordo com a cabeça — Ja sabe que vai ter que aturar seu querido ex todos os dias né?
—— Que ex o que louca, ele é só.. sei lá, nem reconheço mais ele. — falo em tom de tanto faz, mas na real só estou fingindo. Jaden sempre vai ser meu assunto sensível. — Ah e sobre aturar ele, ok, não é como se ele nao vivesse la na minha casa. — falo tentando retirar o clima pesado —
—— Então ele vive na sua casa? — Zoey fala com cara de safada, acabo rindo da cara que a mesma esta fazendo e balanço a cabeça em negação —
—— Atrás do meu irmão, Adrian.
—— Aham, atrás do Adrian — Zoey fala com tom suspeito, mas logo acabamos caindo na gargalhada —
Pegamos alguns livros em nosso armário e fomos em direção a nossa sala. A escola está lotada de gente nova, aliás, vários meninos bonitos e meninas também. Sorrio para algumas pessoas que eu conheço no caminho. Assim que entramos na sala, agradeço mentalmente por não ter nenhum professor e vou logo em direção a meu canto favorito na sala, quase embaixo do ar condicionado. Sorrio ao ver que ninguém tinha pegado aquele lugar primeiro.
Depois de alguns minutos naquela aula insuportável, estava quase prestes a tocar o sinal para o intervalo. Consigo sentir um olhar queimando sobre mim, procuro o olhar pela sala e logo minha atenção vai nele.
Seu olhar não desviou do meu, pelo contrário, Jaden do outro lado da sala, perto da janela que estava fechada. É como se fosse um feitiço automático que surge quando sua íris castanha de encontra com a minha. Simplesmente não consigo desviar meu olhar do seu.—— Disfarçar, clarissa. — Zoey fala tocando em meu ombro, fazendo eu desviar o olhar de Jaden. —
—— Disfarça o que? — falo baixo, voltando a olhar para frente, vendo a professora de química escrevendo no quadro —
—— Até a ava percebeu — Zoey fala me fazendo olhar imediatamente para a mesma, logo olhando para ava que me encarava, mas logo desviou seu olhar quando eu olhei para a mesma —
—— Não devo nada a ela mesmo. — Falo dando de ombros, pegando meus livros —
O sinal tocou.
—— Tu ta sabendo que eles voltaram a ficar ne? — Zoey fala me fazendo olhar para a mesma, como assim eles voltaram a ficar? —
Antes de sair da sala, dou mais uma olhada em Jaden. O Mesmo me olha de cima a baixo e logo não vejo mais jaden, ava estava na frente do mesmo com as mãos apoiadas em sua mesa, certeza que estava esperando jaden para irem para o refeitório juntos.
Incrível como jaden continua ficando com sua ex mesmo depois de tudo que aconteceu, que se foda, eu não tenho mais nada haver com isso.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐌𝐄𝐒𝐒𝐀𝐆𝐄𝐒, 𝙟𝙖𝙙𝙚𝙣 𝙬𝙖𝙡𝙩𝙤𝙣.
FanfictionOnde Jaden walton reencontra a garota que teve um relacionamento secreto no verão, em uma festa de voltas as aulas e decide voltar a mandar mensagens para a mesma '