𝓬𝓵𝓪𝓻𝓲𝓼𝓼𝓪 𝓫𝓻𝓸𝓪𝓭
Eu estava simplesmente a festa toda tentando ignorar jaden, mas é impossível quando ele parece que esta em todos os cômodos da gigante casa de tristan.
Falo no ouvido de Zoey que iria pegar um ar, a mesma pergunta se quer que ela ou adrian va comigo, mas nego. Zoey concorda e diz pra qualquer coisa ligar pra a mesma, dou um sorriso para minha amiga e logo me afasto da mesma, indo em direção a entrada da casa dos pais de tristan.
A casa de tristan era simplesmente enorme, acho que tinha uns 8 quartos aqui e 5 banheiros, sem contar os outros cômodos. Decido ir para o quarto mais afastado e entro no mesmo, sem me preocupar se tinha alguém lá, mas dou graças a deus quando entro e vejo que o quarto estava vazio. Fecho a porta logo indo em direção a janela, olhand as pessoas la embaixo. Elas pareciam tao felizes, sem problemas, sem mil pensamentos atormentando elas. Eu queria ta assim, mas a única coisa que me faz esquecer de tudo é a bebida. E aqui estou eu, dando um gole profundo na bebida que estava em minhas mãos, que aliás, eu nem sabia o que era, mas o gosto é muito bom.
Olho meu celular vendo uma mensagem de meu irmão perguntando se eu estava bem, respondo que sim e que só estava com um pouco de dor de cabeça, mas nada insuportável. O mesmo me responde depois de 1 minuto falando que se aumentasse a dor de cabeça, poderiamos sair da festa. Falo para nao se preocupar e o mesmo me manda um emoji de coração.
Vou em direção ao instagram, vendo as pessoas que postaram fotos com a # da festa do tristan, passo algumas fotos vendo a maioria do pessoal seguindo o traje da festa, até que sem querer, acabo visualizando seus storys, uma foto dele com seu irmão gêmeo e tristan. Ele tava lindo, como sempre. Seu colar de ouro que ele nunca tira e um novo corte de cabelo que só tinha deixado ele mais perfeito. Como esquece assim?
@onwardjdub | on story
Saio de seus storys rapidamente quando escuto uma voz atrás de mim, me fazendo dar um leve pulo, quase derrubando minha bebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐌𝐄𝐒𝐒𝐀𝐆𝐄𝐒, 𝙟𝙖𝙙𝙚𝙣 𝙬𝙖𝙡𝙩𝙤𝙣.
Hayran KurguOnde Jaden walton reencontra a garota que teve um relacionamento secreto no verão, em uma festa de voltas as aulas e decide voltar a mandar mensagens para a mesma '