And you never knew how much I really liked you
Because I never even told you
Oh, and I meant toThe Smiths.
- Onde você estava Jungkook? - Pergunta Lisa brava, odiava que a deixassem sozinha e era a coisa que seu irmão mais amava fazer.
- Eu estava fumando do lado de fora e acabei arrumando companhia para uma conversa. - Fala deixando a irmã curiosa.
- Com quem você estava conversando? - Pergunta espantada o alfa não era de conversa e sim de observar todos a sua volta.
- Um ômega, ele era esplêndido em sua aparência olhos castanhos claros e cabelo loiro, mas sua personalidade não era tão bonita ele falou que era para eu parar de fumar se não eu iria morrer cedo. - O alfa fala a última parte indignado.
- Você deveria obedecer o que o ômega falou eu não quero perder o meu irmão tão cedo, depois que você saiu um alfa pediu para dançar comigo eu recusei ele era um barão eu aceito apenas de visconde para cima.
- Você é muito exigente vai acabar ficando para titia. - Fala o alfa sorrindo enquanto tomava alguma bebida.
- Se duvidar eu ainda vou me casar com um príncipe, mamãe demorou para se casar, mas se casou com um duque eu irei demorar, mas irei me casar com alguém do topo da nobreza.
- Jungkook o encontrei novamente, esse é meu primo Taehyung eu acho que vocês nunca se viram quando nós éramos crianças ele não ficava muito em minha casa. - Diz Jimin.
- Nós já nos conhecemos quando eu fui fumar do lado de fora, sua tia deve ter dado uma educação muito ruim para o seu primo.
- Jungkook não seja malvado falando uma coisa dessa para um ômega, prazer em conhecê-lo. - Diz pegando na mão do ômega e dando um beijo.
- O prazer é todo meu. - Diz olhando para a alfa.
- A sua irmã cresceu muito, eu ainda me lembro dela brigando com você para levá-la para os lugares com você, nós sempre pulava alguma janela e deixava ela sozinha. - Diz o beta sorrindo.
- Nós temos que ir para casa Jimin, já está tarde mamãe não me deixa dormir depois das onze da noite pode me deixar com olheiras. - Fala Rosé para o seu irmão.
- Nós temos que ir Jungkook, até o próximo baile. - Diz Jimin para o amigo.
Na hora da volta.
- Você foi muito insensível Jungkook, falando que a mãe do ômega não havia o dado educação os olhos do ômega ficaram marejados. - Diz a alfa saindo da carruagem.
- Eu sinto muito não percebi, eu já havia bebido alguns copos de vinho e você sabe que eu fico bêbado rapidamente e começo falar o que vem na cabeça.
- Ele deve estar achando que você o tratou mal por causa dos boatos que algumas pessoas da alta sociedade dizem sobre ele.
- Que boatos? - Pergunta o alfa com uma certa curiosidade estampada em sua voz.
- Sobre ele ser um bastardo, primeiro que Taehyung apareceu já começaram os boatos sobre ele, pois o ômega é da família do conde de Sussex e debutou pela família do conde de York seu tio, a condessa de Sussex debutou todos os seus filhos, mas na vez desse ômega a condessa fez descaso com o menino então começaram a falar que ele pode ser um filho bastardo afinal a distância de idade entre Taehyung e seus irmãos mais velhos é muito grande.
- Conde de Sussex nunca escutei falar sobre eles.
- A família é muita reclusa e ninguém sabe quase nada sobre eles, o conde de Sussex e sua esposa já eram prometidos a um casamento antes mesmo de nascer.
- Em casamentos arranjados a coisa que mais acontece são traições provavelmente Taehyung é mesmo um filho bastardo, mas por a família não ter polêmicas envolvendo seu nome decidiram que o ômega iria ter o nome da família e para um filho bastardo ele deve ser muito amado pelo pai, as jóias que ele usa são bem caras. - Diz Jungkook.
- Eu também percebi as jóias dele, eram esmeraldas as encontram mais nas Américas e são extremamente caras a mamãe tem um colar delas.
- Eu achei Taehyung bonito, mas não cortejaria o ômega no máximo teria um caso extraconjugal.
- Jungkook você pensa em ter casos extraconjugais? - Pergunta a irmã em choque ela nunca pensou em seu irmão traindo seu esposo ou esposa o alfa sempre fora na juventude um alfa romântico.
- Provavelmente, pois o papai só vai aceitar eu cortejar uma alfa ou ômega feminina, mas eu não me sinto atraído romanticamente ou sexualmente por uma mulher e eu não me vejo amando uma pessoa com o tempo.
- Eu quero ter um casamento por amor não quero ser traída e muito menos trair meu esposo ou esposa. - Diz Lisa.
Aparência do Taehyung para ninguém precisar forçar a imaginação.
*Capítulo não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu amado amante (Taekook)
RomanceJeon Jungkook nasceu em berço de ouro, mas por infortúnio do destino nasceu o segundo filho da família Jeon não herdaria o título de duque, por isso teria que se casar com a filha mais velha de algum nobre para juntar sua vasta herança e um título d...