I would love to go back to the old house
But I never will
The Smiths.Eu adoraria voltar à velha casa
Mas eu nunca voltareiThe Smiths.
No dia seguinte.
- Lisa onde está seu irmão? Ele não está em nenhum lugar desta casa. - Diz a mãe do alfa.
- Ele saiu de casa faz alguns minutos ele falou alguma coisa sobre girassol, mas eu não escutei direito. - Diz Lisa enquanto folheava as páginas de seu livro.
- Ele chegou estranho ontem, estava sorrindo Jungkook parece um velho amargurado dificilmente vejo ele sorrindo. - Fala a mãe do Jungkook.
Enquanto isso na cidade em alguma floricultura.
- Boa tarde, eu quero comprar um buquê de girassóis. - Diz o alfa para a recepcionista da floricultura.
- Não temos no momento, mas eu posso procurar para o meu chefe se não temos mesmo. - Fala a recepcionista.
- Eu pago o preço que for se vocês conseguirem os girassóis e entregarem nesta residência. - Diz entregando algumas moedas de prata e uma carta para entregarem junto com o buquê.
- Sim senhor faremos o que o senhor pediu. - Diz a recepcionista pegando o dinheiro.
Uma hora depois.
- Jungkook onde você estava? - Pergunta a mãe do alfa preocupada com o filho, pois ele havia saído sem tê-la comunicado.
- Eu estava atrás de uma floricultura que tivesse girassóis. - Diz Jungkook enquanto entrava dentro de casa.
- Não está na época de girassóis Jungkook, e você quase nunca sai da propriedade fiquei preocupada achando que você já tinha fugido para a Espanha novamente. - Fala a mãe do Jungkook.
- Dinheiro compra tudo mamãe até a época de floração de girassóis, e eu não irei fugir tão cedo dessa cidade. - Diz o alfa entrando em seu quarto.
No outro dia pela manhã.
- Mandaram uma coisa para você. - Diz Rosé batendo na porta de hóspedes em que Taehyung estava ficando.
- O que é? - Pergunta Taehyung abrindo a porta de seu quarto.
- É um buquê de girassóis e veio uma carta junto com o buquê está lá embaixo. - Diz a ômega puxando o ômega pelo braço para a sala de estar.
- É do Jungkook filho do duque de Bedford, ele me tratou mal e perguntou se eu queria alguma coisa para o perduá-lo e eu falei que queria girassóis, mas eu não achei que ele o encontraria tão facilmente. - Diz pegando o seu buquê.
- Eu vou sair para você ler a sua carta. - Diz a ômega saindo deixando Taehyung sozinho na sala de estar.
Querido Taehyung a beleza que existe nesses girassóis não chega aos pés de sua beleza, você estava extremamente belo da última vez que o vi espero o vê-lo novamente.
De JK para Taehyung.
- Jungkook está me cortejando? - Pergunta para si mesmo. - Não, eu que pedi os girassóis ele apenas fez o que eu pedi.
Alguns dias depois em um baile.
- Você está bonito. - Diz Jungkook fazendo o ômega se assustar e quase cair do balanço fazendo o alfa sorrir.
- Você me assustou, você deveria avisar quando chegar vai acabar matando alguém. - Fala Taehyung um pouco bravo por ter quase caído.
- Porque você sempre fica aqui? Você é um ômega bonito deveria estar dançando. - Pergunta Jungkook.
- Eu não gosto de ficar em lugares com muitas pessoas, mas eu preciso voltar o filho de um visconde pediu para dançar comigo e eu não posso fazer essa desfeita com ele. - Diz se levantando do balanço.
- O filho do visconde está lhe cortejando? - Pergunta o alfa.
- Talvez, e obrigado pelos girassóis eles eram lindos. - Diz o ômega andando até a porta para entrar para dentro do castelo onde a rainha fazia seus bailes.
- Você está pensando em se casar este ano? - Pergunta Jungkook para o ômega.
- Você fez uma pergunta bem pessoal, mas sim eu devo me casar esse ano. - Diz o ômega se virando para encarar o alfa.
- Você debutou na alta sociedade esse ano, você não acha que é jovem demais para se casar? - Pergunta Jungkook encarando o ômega.
- Eu não tenho escolha eu não posso voltar para minha casa sem um anel de noivado, e você faz muitas perguntas. - Diz o ômega entrando para dentro do castelo e deixando Jungkook sozinho do lado de fora.
- Onde você estava Taehyung? - Pergunta Jimin vendo o primo voltar para o salão de dança.
- Eu estava tomando um ar do lado de fora, os feromônios de tantas pessoas no mesmo local me causa náuseas. - Diz Taehyung.
- Você me concede essa dança. - Pergunta o filho do visconde para Taehyung.
- Sim. - Fala o ômega estendendo para o alfa o guiá-lo para dançar.
- Porque você está com essa cara Jungkook? - Pergunta a ômega olhando o irmão com uma cara de bravo.
- Ele está dançando com outro. - Fala o alfa olhando o ômega dançando com o filho de um visconde.
- Então chame-o para dançar, o ômega é muito bonito é claro que vão chamá-lo para dançar. - Diz Lisa.
- a pessoa que o chamou para dançar, está o cortejando. - Diz Jungkook encarando o ômega.
- Então comece o cortejar também. - Fala Lisa para o irmão.
*Capítulo não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu amado amante (Taekook)
RomanceJeon Jungkook nasceu em berço de ouro, mas por infortúnio do destino nasceu o segundo filho da família Jeon não herdaria o título de duque, por isso teria que se casar com a filha mais velha de algum nobre para juntar sua vasta herança e um título d...