Aviso: esta fanfic é uma mistura de vários animes, como "Yamada-kun e as Sete Bruxas", "Os Sete Pecados Capitais", "Demon Slayer", "Dragon Ball" e outras obras que citarei ao longo da história.
Há 300 anos, existia um Deus que mandava em todas as raças, até que um dia sete guerreiros de raças diferentes o enfrentaram. Esses guerreiros eram conhecidos como os Sete Guerreiros da Esperança. Eles pertenciam a raças distintas: uma anja, um demônio, uma fada, um gigante, uma feiticeira, um ceifador e um humano. Alguns eram até de raças rivais, mas todos juntos conseguiram derrotá-lo e foram nomeados como os lendários Guerreiros da Esperança. As últimas palavras do Deus foram:
"Depois que eu morrer, o mundo entrará na era do caos, onde o representante do caos e seus guerreiros irão renascer para matar tudo e todos." Em resposta, Harry, todo confiante, diz: "Não importa quem venha, nós, os guerreiros da esperança e a próxima geração, cuidaremos de qualquer ameaça."
E assim, o Deus morreu. Os anos de paz e liberdade começaram; porém,100 anos depois, uma guerra entre os ceifeiros e os feiticeiros começou. No meio dessa guerra, a princesa dos feiticeiros, um dos Guerreiros da Esperança, e o príncipe dos Ceifadores (outro membro dos Guerreiros da Esperança) acabam se apaixonando. Tempos mais tarde, a princesa acaba por ter um filho, e quando seus pais ficaram sabendo, a guerra ficou ainda mais intensa entre as duas raças, e assim que o bebê nasceu, uma santa guerra ocorreu, matando todos os ceifadores e feiticeiros. O príncipe e a princesa sumiram; não se sabe se eles estão mortos, vivos ou se a criança está com eles.
Atualmente, 200 anos depois da Santa Guerra:
— Kira, você vai perder o ônibus - diz Verônica, chamando-o. A mulher estaria em pé na sala de estar com uma cara meia abatida enquanto o espera
— Já estou indo, tia Verônica - diz Kira, enquanto põe a mochila nas costas. Ele estaria em seu quarto e logo abre a porta de seu quarto saindo do local e indo até Verônica - Já estou pronto, tia Verônica - diz ele, se aproximando de sua tia Verônica, com um grande e largos sorriso em seu rosto.
Imagem de Kira Danketsu:
Imagem da Verônica:
VOCÊ ESTÁ LENDO
the twelve knights of justice
Fantasíaum garoto humano que foi abandonado com a tia pelos pais descobre que tem poderes ao completar seus 15 anos, ele é mandado para Magic Academy, ele faz amigos e inimigos, descobre várias espécies que ele nem sabia da existência e principalmente uma h...