𝗠𝗲𝘂 𝗹𝗮𝗿, 𝘀𝗲𝘂 𝗹𝗮𝗿

68 4 6
                                    

𝐌𝐈𝐍-𝐇𝐄𝐄 — Acordo em uma cama que por sinal era bem confortável, até que uma senhora de idade começa a me olhar.

- Olá senhora min-hee! Como você está? A senhora dormiu bem? - A senhora fala e eu assenti que sim com a cabeça.

- Então, a senhora pode me dizer aonde eu estou? - Eu pergunto e ela me olha e me responde - Você está onde deveria estar!

Eu a olho confusa e levanto a sobrancelha, até que um homem alto e de long hair aparece na porta, e ele parecia um poste de tão grande que era.

- Não a deixe confusa, ji-a! - O homem fala, em em seguida se senta em uma cadeira perto da cama em que eu estava deitada e ficou me encarando.

- Vou deixar vocês a sós! - A senhora fala, e em seguida fecha a porta e sai.

- Quem é você, por que você me asfixiou e me sequestrou? E porque está fazendo tudo isso? - Eu falo, levantando as sobrancelhas e me explicando, fazendo gestos com as mãos.

- Quantas perguntas! - O homem fala, dando um sorriso - Eu sou o Kim Taehyung! - Ele fala, dando um sorriso

- E o que você faz? Com o que você trabalha? - Eu falo, e o homem que antes estava sorrindo, agora está com uma cara séria. - Você está querendo saber demais!

Ele fala em um tom grosso, e eu fico com um pouco de medo.

- Mas vem que eu vou te mostrar a casa! - Ele fala, e em seguida sai do quarto. Quando ele ia me mostrar, ele para de costas na porta e se coloca em frente de mim.

- Não vai vir? Tô esperando! - ele fala, e em seguida eu me levanto.

Quem é esse homem e porque ele não quer me co tar o que ele faz?

Eu só sei que isso é novidade!

.
.
.

NOTAS DA AUTORA:

౨ৎ⋆˚。⋆

Oioi amoress!
Tudo bem?

Vou ficar sem postar aqui por 1 semana, por conta de que eu estou em um castigo!

Então não vou poder postar para vocês!

Esperem só 1 semana que eu vou voltar!

Beijos! 💋💗

.
.
.

౨ৎ⋆˚。⋆

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐎𝐁𝐒𝐒𝐄𝐒𝐀𝐎 - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora