Arregalei os olhos pra tela do celular daquela garota estranha e levei a mão à boca. Eu estava atônita, sem saber como reagir.
— Vocês... estão em um encontro? — a garota especulou.
— Não! — falei alto demais. — Somos amigos apenas. — Depois que as palavras saíram percebi o quão rasas elas eram e o quão difícil seria aquela menina acreditar nelas.
Antes que eu pudesse dizer algo mais, Taehyung se aproximou com pressa e seus olhos, agora intensos, me encararam.
— Precisamos sair daqui. Agora. — falou com a voz firme, ignorando a garota que surtava em silêncio do nosso lado.
Ele segurou meus ombros e me guiou até a porta dos fundos onde havia uma SUV preta, porém não era a sua. O motorista aguardava com o motor ligado. Taehyung abriu a porta para que eu entrasse, mas ele não me seguiu.
— Vamos em carros separados. — falou respondendo meu olhar cheio de perguntas. — Leve-a para a empresa. — se dirigiu ao motorista e para mim novamente. — Em alguns minutos estarei lá também.
Ele fechou a porta e nos encaramos pelo vidro, consegui ler seus lábios que diziam um "me desculpe" silencioso. Mas foi o olhar dele que partiu meu coração. Era pesaroso e intenso. Ele se sentia culpado, e por um momento quis descer do carro e confortá-lo, mas o motorista já havia virado a esquina.
Ao entrar na sala de reuniões, eu só consegui sentir vergonha. Senti alguns olhares sobre mim, e procurei um par de olhos pretos em específico, mas eles estavam dispersos, fitando a janela.
Jungkook estava com o ombro encostado na parede, ao fundo da sala, de braços cruzados, mordendo o piercing incansavelmente. Não falei nada, apenas entrei e me sentei no canto do sofá.
— E o Taehyung? — perguntou Namjoon.
— Viemos em carros separados. — Minha voz saiu rouca, mantive a cabeça abaixada.
Como se ouvisse seu nome, V entrou na sala com os olhos arregalados, aquele mesmo olhar cheio de culpa.
— Eu sinto muito. — falou abaixando a cabeça. — Eu pensei que estávamos seguros... achei que... — ele soltou os braços do lado do corpo. — Me perdoem.
Um silêncio constrangedor se instalou por alguns segundos que pareceram horas, até BangPD entrar na sala.
— A equipe de contenção já está trabalhando para tirar a foto do ar. — ele falou, sereno, mas com suas duas mãos abriam e fechavam ao lado de seu corpo. — V, quem era a moça?
Todos olharam para mim. Ele aparentemente não havia me notado ali, e eu queria muito que aquele sofá tivesse um buraco pra eu me enfiar.
— Ela é arquiteta e está trabalhando com alguns projetos nossos. — mentiu Namjoon. Era apenas um projeto — Ela é uma velha amiga do Jungkook, e tem nos ajudado com algumas ideias.
— Quis levá-la a um lugar diferente para discutirmos o projeto da minha casa. — Mais uma mentira, dessa vez de Taehyung. — Foi um grande erro. — ele se curvou em frente ao produtor.
— Tudo bem, tudo bem. Mas algumas medidas precisarão ser tomadas.
— Sempre fomos muito transparentes com nosso público. E se Taehyung fizer uma live explicando a situação? — sugeriu Yoongi.
— É uma boa, e ainda que não acreditem, pelo menos haverá uma explicação e com o tempo irão esquecer. — completou Jin.
BangPD coçou o queixo, andando de um lado para o outro.
— Além disso, as notícias sobre o alistamento do Jin-hyung podem cobrir o assunto. — Jimin sugeriu.
— E tem o Jungkookie na Copa também. — foi a vez de Hobi falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven Years ✩ Jeon Jungkook [+18]
FanfictionKaterine Muller tem um pai americano, uma mãe coreana e moraram na Coreia do Sul desde que ela nasceu. Ao se formar no ensino médio, Kate se mudou para os Estados Unidos para estudar na tão aclamada Harvard. Entretanto, a mudança a obrigou a deixar...