Marília👇
Xx-aii,filha da puta(fala passando a mão no braço,que estava vermelha onde eu dei o soco)
-filha da puta e você,que sua mãe nem gosta de você (adivinha quem e?)
Xx-também não precisa fala assim(faz cara de coitadinha)
-a sabrina pelo amor de deus,vai fazer essa cara de cachorra de rua pra longe de mim,se bem que até a cara de um cachorro de rua e mais bonita que a sua kkkk
Sabrina-eu vou fala pra minha mãe que você me bate e ainda está me chamando de cachorra,no meio do shopping (faz uma cara de choro,que garota chata mano)
-pode falar até pro papá,e se for começar a chorar já pode sair de perto de mim,nem parece que tem 17anos,não pode falar um "a",que já quer sair chorando pra conta pra mamãe,pra MINHA MÃE NÉ (fala debochando essa última parte)
Sabrina- olha que fala,quando tá passando mal a primeira pessoa que manda mensagem pra ir cuidar de você e o MEU PAI
-verdade,chamo ele mesmo,que na mesma hora vai junto da MINHA MÃE cuidar de mim,e fica la na minha casa ate eu melhorar,diferente de você eu não preciso fingir está doente pra chama atenção deles não,que mesmo você doente eles mandão você tomar um remédio que passa,eles não ficam deitados com você assistindo filme e comendo chocolate ate você melhorar.
Sabrina- eles ficam sim deitados comigo e comendo chocolate(faz seninha de garota mimada)
-claro que ficam,quando você FINGIR está "morrendo",mais eu não preciso fingir esta "morrendo"pra eles ir lá em casa três vezes na semana pra saber se eu estou,mesmos eu falando que eu estoy bem pelo celular,eles vão la pra minha casa ficar comigo
Sabrina- eu vou contar tudo pro meu paiii(ela sai fingindo está chorando)
-E CONTA A VERDADE TÁ BOM, BONEQUINHA DE PORCELANA (ela vira pra mim e me amostra o dedo do meio)ENFIA NO CU, PIRANHA(o pessoa que está na praça de alimentação começa a rir,do jeito que ela saiu,não dou um minuto pra eu esta no Instagram do Léo dias)
Fico ali mais alguns segundos,e chamam o meu nome pra ir buscar o lanche meu e das meninas,faço sinal pra um dos meus seguranças vim com elas,por que quando eu estava "discutindo"com a piranha da sabrina,e fiz sina pro Wesley (segurando) ir ficar de olho nelas lá nos brinquedos.
Peguei o lanche, e o Wesley está vindo com as meninas no colo,elas estão bagunçando o cabelo dele coitado kkkk
Isa- mamãe oia o tabelinha dei (dele)
-vocês estão bagunçando o cabelo do Wesley minhas vidas kkkkkkkkkk,vem sentem aqui pra comer o lanche de vocês (Wesley coloca elas nas cadeiras que eu puxei para perto de mim, as duas viradas pra mim,a e eu comprei lanche pro Wesley e o Matias também,eu sou uma chefe boazinha kkkk)
Isa- mamãe oia(ela aponta pro joelho que estava vermelha)
-oque foi isso?(Passo a mão no vermelho devagarinho)
Isa- isa taiu no cuegado (escorregador)isa- Naum cholo
- mais esta doendo amor?
Isa- potinho,maisi za tá patando(passando)
- quando chegar em casa a mamãe passa a pomada tá bom
Isa- ximm, imã (ela aponta pra maih que esta olhando pra gente e comendo as batatinhas da isa )
-o filha kkkkkk,come as suas batatinhas deixa a da sua irmã kkkkkkkkkkk
Maih- tá guadandu(guardando)pá meme em tasa kkkkk(ela sorri sapeca)
-kkkkkkkkkkkkk,pode comer meu amor,a mamãe compra pizza,e um combo batata pra gente comer a noite
Maih e isa- ebaaaa
Minutos depois
Já terminamos de comer e já estamos indo pra casa,as meninas viram uma máquina de algodão doce elas queriam,então eu comprei.
Isa- mamãe taboo(ela estica o palito pra mim que estou sentada no banco de trás com elas e o Wesley está dirigindo)
- acabou vida, olha aqui pra mamãe limpar sua boca(limpo a boca da isa)
Maih- atabei tabém mamãe (ela me entrega o palito,e eu limpo a boca dela também)
-mamãe comprou presentes pra vocês duas,e vocês nem viram quando eu comprei kkkkkk
Maih- ute é mamãe?
Isa- cota cota(conta) mamãe
-filha(eu estava com duas caixa de trabet no meu colo,pego entrego o de cada uma)
Da isa
Da maih
Isa-loxinhooo,bigadu mamãe (ela beija minha bochecha)
Maih-meu e loza,bigadu mamãe (ela beija minha bochecha também)
-de nada minhas princesas,que bom que vocês gostaram (beijo a bochecha das duas)
Isa pediu pra mim colocar desenho pra ela,e a maih pediu pra mim colocar jogo pra ela
Faltando alguns minutos pra chegar em casa meu celular toca e era minha mãe,com certeza a mimada da sabrina chegou lá contando um monte de mentira.
....,.............................................................................
Capitulo não revisado 🥰❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
minhas gêmeas baby ❤️
FanficMarília 28 anos,é cantora e compositora,já foi casada com Murilo Ruff,e está em processo de adotar duas meninas com infantilismo. Maiara e Maraísa, gêmea 13 anos, foram deixadas no orfanato ainda bebê. Marília não pode ter filhos, então ela decidiu...