1 ano atrás
Eu estava andando pelo colégio, mais um dia "normal" na escola, sou uma das populares daqui e tenho que sempre dar uma imagem de bom exemplo, mas não pense que sou aquelas que tem notas boas, e tal.
Minha reputação escolar está péssima, mas só se vive uma vez.
E minha mãe? Ah, ela é muito ocupada para me dar atenção.
Sabe a famosa "Megan Fox"? Ela é minha mãe querida. Sempre desfilando, nunca tem tempo para me dar o amor, oque com certeza eu mereço.As vezes você pode até pensar por alguns lados que é legais.
Eu posso sair para festas quando eu quero, fumar, beber e até mesmo se eu quisesse, claro, rodar bolsinha na esquina.Porém, não me orgulho, só faço isso para fugir de problemas, me envolvo em várias brigas e nunca estou em casa.
Nem pai eu tenho, dá pra acreditar?! Irônico né?
Todos os psicologos falam que tudo oque eu faço é para receber a atenção que eu não recebi em casa, aceito isso como um tapa na cara.Tem um cara que é meu brother "esquisito" O nome dele é Grover.
E não vamos esquecer, sou tão esquisita quanto ele, ouço vozes e consigo falar com mortos nos meus sonhos. Essas almas falam nada com nada.
Sinto alguém trombar com meu corpo e me viro para trás rapidamente, reflexo eu diria
-Olha por onde anda- Digo e olho para o garoto
-Me desculpe, foi sem querer- Ele diz e se vira para abrir seu armário, o menino parece familiar, cabelos cacheados e loiros
-Otário -Me viro para frente e vou até a saída dessa escola
-Festa hoje, linda? -Me perguntam e eu nem viro para ver quem era, só faço um joia com uma das mãos
Eu nem sabia de festa, na verdade, não vou, tô exausta.
Subo em minha moto e vou dirigindo até a minha casa, que não é muito longe da escola.
₩
Quando abro minha maçaneta da porta, ouço uma voz familiar
-Já chegou, querida? -Diz minha mãe
Perai, minha mãe tá em casa?! Eu nem sabia que ela viria hoje, aparece cada 2 semanas, e não fez nem 3 dias
-Mãe? Chegou antes do previsto -Tiro meu capacete e coloco no balcão
-Mocinha, aqui não é lugar de colocar tranqueiras -Ela diz e tira meu capacete do balcão
-Tá, tanto faz -Pego meu capacete e levo até o meu quarto.
Meu quarto gigante, mas não muito decorado, me mudei a 1 mês, não deu muito tempo de arrumar tudo do jeito que eu gosto.