POV NARRADORA
Dean está com um semblante bravo,suas mãos está apertando fortemente ao volante do carro, Sam está quieto mas do que o normal, até verem a placa da cidade escrita "Bem vindo a Hill Valey".
_ Chegamos Sam - Indagou Dean com a voz rouca - Vamos comprar um quarto de hotel , aí vamos procurar Cass !
Depois de 10 min , Dean encontra um hotel barato de estrada , ele estaciona o carro e olha para Sam.
_ Fica aqui e vê onde castiel está, eu vou comprar um quarto!
Sam assenta com com a cabeça e Dean sai do carro, Sammy abre o computador pra ver onde Cass está.
_ Dean vai matar você Cass!- Sam Indagou baixo ,ao ver que Cass está na casa do lago onde o garoto foi encontrado morto,Sam sai dos seus pensamentos quando Dean entra no carro.
_ Onde Cass está? - Indagou Dean dando partida no carro.
_ Ele está na casa do lago, perto daqui !
Dean assenta com a cabeça, e acelera o carro em direção a casa do lago.
Quebra de tempo
Dava exato 18:00 em ponto quando Dean e Sam chegam a casa do lago,Dean estaciona o carro a uma distância segura e em silêncio eles descem do carro.Dean está segurando uma calibre 38 e Sam uma pistola.
Quando eles estão perto do lago,eles vem Stefany e Cass correndo , Cass se esconde em um buraco do chão e Tefi pula no lago , enquanto a casa explode atrás deles.Dean e Sam correm em direção deles , Stefany sobe para a superfície da terra e Cass vai até ela .
_ Isso foi super legal!- Indagou Stefany rindo , sua roupa está encharcada e seu olho direito está roxo.
_ Eu tenho que concordar - Indagou Cass com uma risada gostosa de se ouvir.
Nem Cass e nem Stefany tinham percebido Dean ou Sam atrás deles.
_ Castiel novak Winchester! - Indagou Dean severo
Castiel e Stefany viram lentamente para direção de Dean.
_ D-dean , S-sam - Indagou Cass gaguejando.
_ Stefany, que bom rever você!- Indagou Sam tentando acalmar o clima .
_ Também é bom revê-lo senhor Winchester - Indagou Stefany enquanto estralava os dedos das mãos nervosamente - Se estiverem bravos com Cass, sabem de uma coisa , não é culpa dele , eu pedi para ele vir comigo , me desculpa! - Indagou Stefany com os olhos cheios de lágrimas.
_ Tudo bem Stefany - Indagou Sam calmamente.
Tefi assenta com a cabeça e corre em direção ao carro que Dean e nem Sam tinham percebido, ela liga o carro e vai embora.
_ Dean - Indagou Cass , mas é interrompedo por Dean que puxa sua orelha - Aí Dean calma , deixa eu explicar!
_ Vamos conversar quando chegar no hotel - Indagou Dean indo até a baby , ele põe Cass no banco traseiro, Sam senta ao lado de Dean , e Dean acelera o carro em direção ao hotel.
É....o nosso bebê de sobretudo vai levar uma surra!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural: o pequeno Castiel
FanfictionE se um bruxo transforma cass em um garoto de 13 anos ? Será que Dean e Sam saberiam lidar com um Castiel rebende?