PEDRO TÓFANI 18/02/2013
06:34Acordo com o sol batendo Diretamente na minha cara, A vontade de não acordar hoje era grande, primeiro dia Do primeiro ano de faculdade, Sem querer falar nada, MAS acho que errei em não tirar um ano sabático.
(A malu me Mataria)
Me levanto sem nenhuma mínima vontade Visto qualquer roupa que vejo Em minha Direção, pego minhas coisas e vou em direção a Casa de João.Assim que chego Tia cate me recebe com um abraço apertado, logo me chamando para entrar.
—meu Deus pedro, a quanto tempo eu não te vejo, Você está lindo!
—Tia, A gente se viu não tem nem duas semanas
—Mas isso é muito meu bem, você não quer tomar um cafézinho não? Cê tá muito magrinho, tem que comer mais.
—Não tia, quero não, não sou muito de comer de manhã, cê sabe.
—Tô de olho viu pedro Tófani, Tem que se alimentar direito.
—Tá bom tia -Digo segurando a risada. (falho miseravelmente)
Não demorou Muito até que João aparecesse na escada com uma cara amassada de sono.
—Mas que audácia Pedro Tófani, Vindo a minha casa sem Permissão?
—Me respeita menino, eu já sou de casa.
—é quando cê vai começar a lavar uma louça?
—Eu sou visita, quem tem que fazer isso é você, Aff.
—Pra isso você é visita né, energúmeno.
—Olha o respeito João vitor! -diz tia Cate Fuzilando João com os olhos, Me seguro pra não rir (Falho miseravelmente, De novo)
—Desculpa mãe, Vamos logo ser abençoado.
—Vamos princeso, Tchau tia!
—Para de ser falso e vamos logo.
—Me erre João vitor, Me erre
saímos da casa do mesmo indo em direção ao Corsa dele, sento no banco da frente ao lado de João, É luto para colocar alguma música que preste, porque se depender do João a gente vai passar o caminho todo ouvindo sofrência.
—Ah não pedro Tófani, Você sempre escolhe as músicas.
—Claro, se depender de você eu pulo do carro no meio da viajem, confia em mim, meu gosto músical é I M P E C A V E L
Coloco 'O nosso amor a gente inventa do Cazuza'
—Os passarinhos me contaram que pedro Tófani está possívelmente Apaixonado.
—Os passarinhos me contaram Que o João vitor é insuportável.
—Séria engraçado se você me odiasse
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐀𝐋𝐊𝐈𝐍𝐆 𝐁𝐎𝐃𝐘 -⍴ᥱȷᥲ᥆! 📼
Romance"𝙐𝙢𝙖 𝙛𝙚𝙨𝙩𝙖 𝙚́ 𝙘𝙖𝙥𝙖𝙯 𝙙𝙚 𝙢𝙪𝙙𝙖𝙧 𝙏𝙐𝘿𝙊" 𝑻𝒂𝒍𝒌𝒊𝒏𝒈 𝒃𝒐𝒅𝒚 -𝑷𝑬𝑱𝑨̃𝑶 𝘐𝘯𝘴𝘱𝘪𝘳𝘢𝘥𝘰 𝘦𝘮 𝘤𝘰𝘯𝘷𝘦𝘳𝘴𝘢𝘴 𝘱𝘳𝘰𝘧𝘶𝘯𝘥𝘢𝘴 𝘦 𝘵𝘦𝘰𝘳𝘪𝘢𝘴 𝘮𝘢𝘭𝘶𝘤𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘮 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢𝘴 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴! ✧