2. VOCÊ VAI ME DESTRUIR

41 5 2
                                    

JOÃO VITOR ROMANIA 19/02/2013

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


JOÃO VITOR ROMANIA 19/02/2013

06:34

Acordo com um peso sobre Meu corpo, Aparentemente eu e pepe caímos no sono enquanto víamos, '10 coisas que eu odeio sobre Você'.
Tento levantar sem acorda-lo, mas vejo que será impossível.

-Pedro, Pedro, acorda!

-Só mais cinco minutos. -O mesmo Não se esforça pra falar.

-Pedro, nós estamos atrasados Levanta.

-Te odeio. -Ele diz (tentando) levantar,e ao mesmo tempo (tentando) raciocinar oque estáva acontecendo. -Nós podemos não ir a faculdade?

-Não. Pedro é o segundo dia, Vamos se anima, ah se arruma rápido, vou fazer o café.

desço e preparo Duas xícaras de café, Tento pelo menos, A pressa me atrapalha um pouco.
quando entro no quarto não encontro ninguém, Pedro provavelmente está se trocando no quarto de hóspedes, Pego qualquer roupa no armário e vou para o banheiro.
Entro assim dando de cara com Tófani Arrumando seu cabelo.

-Caralho, Deu de virar fantasma agora foi? -o mesmo leva um susto com a minha "Chegada repentina"

-Tófani, Esse é o meu banheiro.

-Eu sou visita. -Diz o mesmo passando por mim e saindo do banheiro. -NÃO DEMORA PRA SE ARRUMAR!! -ele grita pra mim do corredor.

Me apresso pra me vestir, Passo desodorante, perfume e um creme facial qualquer da minha irmã que estava em cima da pia, e por fim pego minha mochila no quarto e desço, Pedro está sentado no sofá, todo bonitinho me esperando.

-Vamos? -ele pergunta.

-Claro, Tomou seu café?

-Tomei, Vai querer que eu dirija?

-Que isso, Tá com febre???

-Não ofereço mais, Entra no carro logo João vitor, Nada de Taylor Swift hoje.

-Tá louco é? Pirou, endoidou? eu vou te chutar do meu carro Pedro Tófani, cala a boca.

o mesmo dá a partida, e hoje decido colocar algo diferente, coloco 'Too sweet do Hozier'.
acho que foi a primeira música que vi Tófani cantando desde o primeiro dia que ele entrou no meu carro (NOVO TÁ)

-It can't be said I'm an early bird
It's ten o'clock before I say a word
Baby, I can never tell
How do you sleep so well?
You keep telling me to live right
To go to bed before the daylight
But then you wake up for the sunrise
You know you don't gotta pretend, baby, now and then
Don't you just wanna wake up, dark as a lake?
Smelling like a bonfire, lost in a haze?
If you're drunk on life, babe, I think it's great
But while in this world
I THINK I'll TAKE MY WHISKEY NEAT
MY COFFEE BLACK AND MY BED AT THREE
YOU'RE TOO SWEET FOR ME
YOU'RE TOO SWEET FOR ME
I TAKE MY WHISKEY NEAT
MY COFFEE BLACK AND MY BED AT THREE
YOU'RE TOO SWEET FOR ME
YOU'RE TOO SWEET FOR ME -o mesmo canta e eu o acompanho

𝐓𝐀𝐋𝐊𝐈𝐍𝐆 𝐁𝐎𝐃𝐘 -⍴ᥱȷᥲ᥆! 📼Onde histórias criam vida. Descubra agora