"Os vilões só são malvados porque a sociedade tem essa visão deles, talvez eu seja o vilão dessa história!" - ??????
Yeonjun:off
Choi Yeonjun tinha 10 anos quando seu pai morreu, sua mãe entrou em depressão e até mesmo havia se esquecido do garoto, trazia muitos homens para dentro de casa e nem se importava se o garoto se sentia confortável ao ver claramente sua mãe fodendo com um cara, a mulher não tinha nem um pouco de respeito pela integridade do garoto; sem contar das diversas vezes onde fora molestado por vários daqueles homens mais velhos e nojentos na sua visão.
Essa época de sua vida durou uns 7 anos, o garoto simplesmente guardava tudo para si, desde o medo de ser tocado por alguém e até mesmo seus sorrisos. Ele não se sentia confortável com ninguém, mas, como poderia, se mudava de cidade a cada ano!E lá estava o garoto empacotando e guardando tudo em caixas para sua nova mudança, voltaria para sua cidade natal e moraria sozinho, sua mãe tinha permitido, não que ela se importasse muito.
Mas agora talvez ele pudesse se sentir mais leve.
Yeonjun:ON
Eu estava tão sonolento que dormi a viagem inteira naquele ônibus, suas coisas que ele empacotou viriam depois no caminhão, então só tive que me preocupar em pegar sua mala e ir direto para sua casa.
Meu estômago roncava, implorava alimento, então primeiro passei no mercado e fiz uma pequena compra.
Chegando em casa, fui direto arrumá-la, ela estava limpa e bem cuidada. Graças às faxineiras, eu não tinha que respirar e morrer sufocado pela poeira. Quando termino de arrumar tudo, me jogo na cama, olhando meu celular e verificando meu calendário. Amanhã seria o primeiro dia de aula no meu último ano de escola. Estava disposto a encarar meu medo de vários caras amarrados dentro do mesmo banheiro e iria entrar ou para o time de basquete, ou para o vôlei. Eu sabia que seria difícil, mas não impossível, eu sou um ômega que facilmente passa por beta, talvez seja pelos remédios que tomo que mexem com meu cheiro e até mesmo meu humor às vezes? Provavelmente, além de ter 1,80 de altura. Facilmente um beta!
Odiava ser ômega desde a descoberta de que eu era um, só eu e meu dear diary sabem o quanto chorei quando descobri. É estranho pensar que sou algo raro, mas, mesmo assim, não me sinto especial.
Homens ômegas são quase inexistentes!!!
Eu consigo entrar no time e fingir ser mais um deles durante um ano, eu consigo.Vou para o banheiro tomando uma ducha rápida antes de me jogar na minha cama, já sequinho e cheiroso, não demorou para que eu pegasse no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dia em que eu Morri
RomanceQuerido diário. O Dia em que eu me Matei O dia em que eu me matei foi onde eu realmente percebi quem me amava. _____________ história da visão de Choi Yeonjun, um estudante no último ano do ensino médio, que se mudou de cidade para tentar fugir um...