Boa leitura!💜
| Deixe sua estrelinha e seu humilde comentário para ajudar está autora aqui, favorzinho.. (: |
Let's gooo!!!
⏳
Jace Norman
[...]
Passaram-se alguns dias desde o casamento desastroso de minha amiga e nosso momento na praia. Não a via desde então; minhas ligações e mensagens eram recusadas ou não chegavam. Minha última opção era procurá-la em seu apartamento para verificar se estava bem. Hoje, depois de acordar cedo, decidi que era hora de agir. Era um sábado, sete e meia da manhã, e eu ainda lutava contra a sonolência, mas finalmente me obriguei a sair da cama. "Para Jace!", disse a mim mesmo, sabendo que Riele precisava da minha presença. Eu precisava saber se ela estava melhor para sentir aliviado.
Após uma ducha revigorante, vesti uma roupa confortável e me olhei no espelho para conferir minha aparência. Optei por uma calça de moletom cinza, uma camisa branca e um tênis branco. Ajeitei meu cabelo loiro e longo – precisava cortá-lo novamente – coloquei um boné de aba curvada, borrifei um perfume amadeirado e estava pronto para sair.
Conversei com os amigos sobre ir até a casa de Riele, e eles me disseram que não era uma boa ideia aparecer sem aviso. Planejamos um encontro fingindo que eu precisava de seus serviços jurídicos para um contrato imobiliário. Riele inicialmente desconfiou do pedido, mas aceitou ajudar por ser seu trabalho. Quando ela me perguntou o local do encontro, um parque de diversões, expliquei que seria um bom lugar para relaxar enquanto discutíamos.
OS PARÇAS (grupo)
|Eu: galera, tava
pensando em ir no
ap da Riele para ver
se ela tá lgl...
o que acham?!!Hope: cara, provavelmente
ela não vai querer ver ninguém
por enquanto, fica sussegado,
logo ela esquece!Tae-Hyung: tive uma ideia!
Hope: lá vem ele com
suas ideias mirabolantes,
que nem sempre dão certo..Tae-Hyung: confia no pai, que
lá vai... Você pode chama lá para
ter uma reunião, algo do tipo, sobre algum imóvel e tals e podem ir num parque de diversões, tendeu?| Eu: tendi, mais
não tenho certeza
que dará certo..
|Alguém contra?Sean: mano, eu não tenho ideia disso, não quero me precipitar, então vou adicionar uma enquete, que for de acordo com a ideia do Tae lgl, mas se forem contra, aí é com você..
ENQUETE
[ ] PARQUE DE DIVERSÕES
[ ] APARTAMENTO
[ ] NENHUM5 votos em parque de diversões, 3 votos em apartamento e 1 voto em nenhum!
| Eu: ok, obrigado rapaziada, qualquer coisa eu aviso!
|Falou[...]
Riele
| Eu: Oi
| Sei que você pode não ver está msg, mas qria sua ajuda para encerrar um contrato de um imóvel que vendi você era a única pessoa que pensei diretamente...
| Talvez você pudesse me ajudar, se não for importuno, é claro!Riele: Oi Jace, tudo bomm?
Poderíamos marcar um horário,
qual séria conveniente para você?!|Eu: pode ser daqui a pouco?
|Eu mando o endereço no localRiele: Claro, nos vemos daqui a pouco :)
|Eu: aqui está o local!
| [anexo: localização em tempo real]
Mensagem visualizada.[...]
Saí de casa e entrei no táxi que já me aguardava. Segui para o nosso ponto de encontro.
Riele estava lá, carregando sua habitual maleta de documentos, como uma advogada dedicada. Ela estava deslumbrante em uma roupa formal, mas confortável para o parque, e seus cachos estavam presos em um rabo de cavalo bem definido. Ela sorriu ao me ver e me cumprimentou com seu jeito amável e elegante. Sentamos um pouco, e ela começou a perguntar sobre o contrato, que já estava resolvido. Sorrindo, a convidei para tomar um sorvete antes de começar a discutir negócios. Seu olhar indicava hesitação, mas ela aceitou.
[...]
— Preciso que me passe os documentos do imóvel e o comprovante da venda! — afirmou, pegando papéis em sua maleta.
— Sobre isso... Eu sei que não fui profissional ao marcar este encontro no parque, mas omiti a verdade para poder vê-la, Riele — confessei, finalmente revelando a verdade. Ela me olhou incrédula.
— Oi? Você não está falando sério, está? — questionou, ainda duvidando. — Se era isso que queria, conseguiu me fazer de idiota! E eu pensando que precisava da minha ajuda... — deu uma risada descrente.
— Riele... — hesitei ao chamá-la. — Posso explicar? — perguntei, preocupado com sua reação.
— Explique-se! — Ela afirmou com uma expressão séria. — Dê-me bons motivos para me trazer aqui, colocando nosso trabalho em risco!
— Na verdade, inicialmente, eu iria até seu apartamento para convidá-la pessoalmente para um passeio e espairecer a mente pelos acontecimentos da semana passada. Contudo, pensei que você recusaria, então meus amigos sugeriram esta ideia, e aqui estamos — resumi, esperando que ela entendesse.
Riele ficou em silêncio por um momento, e eu, preocupado, perguntei:
— Desculpe-me pela intromissão! Eu não deveria me intrometer em sua vida. Só queria vê-la, Riele. E confirmar para mim mesmo que você está bem! — Abaixei a cabeça, envergonhado.— Jace, olhe para mim! — ela exclamou, e eu a encarei nos olhos profundos e brilhantes. — Não quis ser rude com você. Esses dias eu estava confusa e perdida por terminar um noivado de anos. Não é sua culpa, nunca se culpe por isso. E se você fosse ao meu apartamento me chamar, com certeza eu iria! Não precisava de um encontro tão forjado — disse, rindo, e depois disso nós rimos alto, ao ponto de incomodar as pessoas ao redor. Mas não importava, Riele estava sorrindo!
Lembrei de um objeto no meu bolso e percebi que era o momento certo para entregá-lo.
— Rie, queria agradecer por não ficar chateada pela omissão. Conhecendo você bem, sei que não guarda rancor e sempre é prestativa. — Falei, nervoso. — Quero lhe entregar isto! — Peguei a caixinha e entreguei a ela.
Ela abriu a caixa com cuidado, e seus olhos brilharam ao ver o colar.
— Que lindo, Jace! — exclamou, feliz. — Você pensou em todos os detalhes, eu amei esse amuleto, sério — suspirou, admirando e agradecendo.
Eu já estava planejando esse presente há semanas. Quando passei por uma joalheria, pensei em Riele e como ela ama esses lugares. Entrei e olhei algumas joias até uma atendente vir até mim e oferecer ajuda. Aceitei, meio perdido. Ela me mostrou vários pingentes, colares e anéis, mas nenhum me agradava. Então, avistei o amuleto mais lindo da loja, com pedras de diamantes e conchas do mar, prateado e brilhante. Naquele momento, soube que tinha que comprá-lo, pensando que Riele o usaria com ainda mais valor.
— E também, eu pensei em você, por isso escolhi este! — sorri, singelo.
— Isso quer dizer..? — perguntou, com as bochechas avermelhadas.
— Que você é meu amuleto, Riele Downs — falei sem pensar, e ela ficou envergonhada pela minha insinuação.
[...]
⏳
#OSolDela
VOCÊ ESTÁ LENDO
INFANCIA [EM BREVE ELA VOLTA DO HIATUS]
Misterio / Suspenso↝"Sinopse„ Ano de 1988: No meio de uma tempestade no Oceano Atlântico, o navio de pesquisa "Estrela do Mar" enfrenta uma falha crítica no sistema de navegação. O capitão e pai de Ashley tenta salvar a tripulação, mas no caos da evacuação, Ashley e s...