Park Jimin - Castelo Elfo
Eu estava exausto, eram reuniões e mais reuniões e preparar bailes e encontros (castelo irá me sufocar.
- Mãe? Com sua licença - falo me curvando brevemente, vendo a mesma concordar e sorrir pequeno -
- Sim? - espera o ômega fazer seu pedido -
- Irei dar uma volta pelas redondezas, qualquer coisa mande os guardas me chamarem. - espera a permissão de sua mãe, logo saindo da sala em direção aí portão principal do castelo.
Com um estalo, o cavalo branco vem correndo balançando suas crinas e relinchando alto como se estivesse feliz com a presença do elfo.
- Eai garotão, vamos dar uma volta? - faz um carinho na cabeça do cavalo, montando e saindo das voltas do castelo. -
Eu estou com uma calça branca, uma camisa colada também branca e um blazer marrom pastel, ele é longo e vai até um pouco abaixo da minha cintura.
Meus cabelos loiros (com alguns dreads na parte de baixo) balançam livremente ao vento, dando uma sensação de liberdade momentânea.
Após alguns minutos, chego em uma grande cachoeira onde me sento na beirada do pequeno lago, me deitando na grama e respirando todo aquele ar puro.Um grito estridente passou em meus ouvidos, atraindo-me, vinha de um lado escuro daquela floresta. Vencido pela curiosidade, deixo Dante comendo um pouco de grama e caminho lentamente até a direção do grito.
Uma risada suave, mas ao mesmo tempo maléfica, me arrepio ao tocar no chão, sentindo a vibração de duas pessoas e mais uma mas essa não tocava o chão.Avisto dois vampiros, balançando um pequeno ser que estava preso em uma rede que passava por um galho alto de uma árvore, o deixando tonto e talvez o pavor de saber que iria ser morto após aquela tortura.
- Se cale, bambi - o vampiro ri -
- NÃO! SOCORRO, ALGUÉM ME AJUDA! - o pobre híbrido de cervo súplica em desespero -
- Solte-o agora! - atraio a atenção dos dois pra mim -
- Hm? Quem é você, coisa pequena?
- Não te interessa, eu exijo que soltem o garoto.
- Quem você pensa que é? Exigindo assim alguma coisa, você esta nas nossas áreas.
Enquanto eu atraia a atenção dos vampiros que agora caminhavam na minha direção, fui manipulando os ventos para soltar o garoto e o largar no chão com segurança. Logo que toca no chão sai disparado chamando a atenção dos vampiros.
- Ele fugi- MERDA! Mas como ?
- Sua praga, olha oque vc fez! - Eles começam a correr atrás de mim, eu vou rapidamente em direção a cachoeira que eu estava.
Eles correm atrás de mim por um bom tempo, caminho sobre a água que rapidamente faz uma bolha em minha volta, protegendo-me.
- Argh! Pera, um elfo dominando mais que um elemento? Isso é possível?
- Nos não vamos te machucar, já perdemos nossa presa mesmo - se senta no chão suspirando pesado -
Eu ainda estava no meio da bolha, desconfiado, até porque eles acabaram de tentar me matar!
- Eu sou Jeon Jungkook, príncipe herdeiro do castelo dracula, no Reino de Sonora - ele se curva, apresentando-se -
- Eu sou Kim Taehyung, muito prazer. Não tivemos um início muito agradável mas espero termos um novo recomeço.
Saio da bolha lentamente, caminhando até eles e apertando a mao do garoto.
- Park Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite De Desejos • TAEKOOKMIN
FanfictionPark Jimin, um príncipe elfo. Jungkook e Taehyung, príncipes vampiros. Após um feitiço lançado ao reino de Lefia, o príncipe herdeiro do trono adoece e com ele toda a fauna e flora da natureza. Os médicos não encontravam soluções para salvar o prínc...